Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro carro usado com caixa automatica ou ja adaptado para pessoa com deficiencia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procuro carro usado com caixa automatica ou ja adaptado para pessoa com deficiencia

    Muito bom dia a todos!
    O meu nome é Cristiana tenho 21 anos e sou de guimaraes. Vim para este forum porque procuro um carro usado com caixa automatica ou já adaptado, pois sou portadora de paralisia cerebral. E emnora ja tenha carta ha mais de 2 anos nao voltei a conduzir, porque nao consegui encontrar um carro ideial para mim.

    Mas como sinto necessidade de ser mais independente, preciso de encontrar um carro nem que seja usado, mas que ja tenha CA para ser mais barato colocar as restantes adaptaçoes.

    No entanto se algum de vocês tiver conhecimento de um carro que ja esteja todo adaptado. (todos os pedais transferidos para as maos), agradecia

    CrisRodinhas

    #2
    Convém forneceres mais dados, como:

    - Orçamento disponivel para a compra;
    - Preferência por novo/usado;
    - Algum modelo que gostes mais;
    - Necessidade de espaço na bagageira?

    Comentário


      #3
      Boa tarde . Informa-te primeiro quanto custa um carro novo , porque os deficientes estão isentos de impostos sobre veículos . Só é pago o valor do mesmo e eventualmente se forem colocados extras , estes não pagam iva . O carro a principio vem com caixa automática mas as restantes adaptações terão que ser efectuadas pós fábrica . Boa sorte

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
        Boa tarde . Informa-te primeiro quanto custa um carro novo , porque os deficientes estão isentos de impostos sobre veículos . Só é pago o valor do mesmo e eventualmente se forem colocados extras , estes não pagam iva . O carro a principio vem com caixa automática mas as restantes adaptações terão que ser efectuadas pós fábrica . Boa sorte
        Estão isentos de IA até 7800€.

        Se os extras forem colocados à posteriori, ou seja, não vierem de fábrica, é aplicado o IVA.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Estão isentos de IA até 7800€.

          Se os extras forem colocados à posteriori, ou seja, não vierem de fábrica, é aplicado o IVA.
          Correcto esqueci-me que o I.A. tem esse tecto . Nos extras também tens razão , mas quando mencionei é claro que seria montado de fábrica .

          Comentário


            #6
            como carro novo gostava de ter um ford fiesta titanium, mas ate ter mais pratica gostava de ter um wolksewagem polo.
            Na bagageira preciso que caiba uma cadeira de rodas manual.

            Segundo vi no site da ford, o carro custa a volta de 13,000€ sem desconto.

            Quanto ao usado se vier ja com caixa automatica posso dar ate 4000€

            Comentário


              #7
              Não compres um polo e depois um fiesta. Vais notar um salto enorme na falta de qualidade de montagem, materiais e conforto.
              Isto pode ser um exemplo rebuscado mas no Polo as lombas parecem bandas sonoras e no fiesta parecem trincheiras!

              Comentário


                #8
                Olá, bem-vinda.

                No teu ligar, ía às marcas ver da possibilidade de compra o carro c todas as alterações feitas de fábricas. Há várias marcas c esses programa/gamas, mas de momento só me estou a lembrar da Fiat.

                Qto à sequencia de VW p Ford, quer-me parecer q aqui a nossa colega se referirá a 1 VW mais antigo.

                Comentário


                  #9
                  Fiat Punto 1.2 16V ELX Speedgear, 4.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                    Olá, bem-vinda.

                    No teu ligar, ía às marcas ver da possibilidade de compra o carro c todas as alterações feitas de fábricas. Há várias marcas c esses programa/gamas, mas de momento só me estou a lembrar da Fiat.

                    Qto à sequencia de VW p Ford, quer-me parecer q aqui a nossa colega se referirá a 1 VW mais antigo.
                    Exacto, também fiquei com essa ideia mas na volta há quem ache que um Polo dos antigos continua a ser preferível que um Fiesta dos novos, já não digo nada...

                    Comentário


                      #11
                      Obrigada a todos pelas dicas

                      Continuo aberta a mais sogestoes, dentro das condiçoes propostas. ah e ja agora ajudem me a emcontrar de preferencia na regiao norte (distritos do porto,braga,viana)

                      Comentário


                        #12
                        olha que por guimas há umas estradas algo más, quer em paralelos quer pouco arranjadas, ou seja, com alguns altos e buracos também, pelo que recomendaria mais um carro francês, pois a suspensão é bem mais macia.

                        quanto aos descontos e campanhas que possa haver nessas marcas não faço ideia, infelizmente.

                        não gostas de nenhum dessas marcas? há alguns novos, mas por volta de 12 mil, como o citro C1, mas a mala tem apenas 139 litros. é mesmo citadino.

                        toma uma ajuda nos usados a gasolina. os kms do corsa é que...

                        Fiat Punto 1.2 ELX 16V Automático, 4.950 EUR, Matosinhos - Standvirtual

                        Opel Corsa , 4.699 EUR, PORTO - Standvirtual

                        Peugeot 206 1.4 XT Automatico, 3.750 EUR, CAMPO VALONGO - Standvirtual


                        aqui diz que são adaptados para deficientes, mas dos 3 ou 4 que vi só encontrei 1...

                        Adaptado deficientes - Trovit Automóveis



                        e aqui uma espécie de guia se vires que preferes um mais recente ou mesmo novo, se vires que vale a pena o esforço.

                        ForumCitroen • Ver Tópico - Citroen vs Condutores com deficiência

                        vou acompanhar o tópico.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          aqui diz que são adaptados para deficientes, mas dos 3 ou 4 que vi só encontrei 1...

                          Adaptado deficientes - Trovit Automóveis
                          e qual dos carros foi?


                          Quanto ás marcas francesas a Citroen agrada me vou avaliar as possibilidades.

                          Obrigada por se interessar neste caso

                          Comentário


                            #14
                            o meu conselho vai na onda do que já aqui foi dado. a melhor aposta deve ser um carro novo, tendo em conta as regalias fiscais associadas

                            Comentário


                              #15
                              Antes de comprares o carro, experimenta-o, principalmente a entrar e sair do lugar do condutor, porque há carros que têm o vão muito largo e torna-se dificil entrar e sair deles.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X