Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugatti Veyron por 2 euros, será possível????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bugatti Veyron por 2 euros, será possível????

    boas, ouvi falar de uma empresa portuguesa que detem um Veyron ainda no estrangeiro e por não conseguir quem o compre está a pensar lançar uma competição on-line em que cada concorrente pagará 2 euros por cada prova num jogo de carros e no final o cocorrente com o melhor tempo ganhará o veyron. Já ouviram falar nisso? É uma ideia maluca.

    #2
    O carro ainda está no estrangeiro mas já sabem que não conseguem encontrar quem o compre?
    Parece um bocado estranho...

    Comentário


      #3
      Mais estranho ainda são os dois primeiros "posts" deste tópico.

      Ambos criados por "users" recentemente registados e sem mensagens anteriores

      Até aposto que a seguir vão dizer o nome da empresa e fazer publicidade ao dito "concurso"... se é que existe.

      Comentário


        #4
        Acho que o "bestNick" faz de típico desconfiado mas que mais tarde vem a confirmar a veracidade do negócio e faz propaganda do mesmo. Tipo televendas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
          Mais estranho ainda são os dois primeiros "posts" deste tópico.

          Ambos criados por "users" recentemente registados e sem mensagens anteriores

          Até aposto que a seguir vão dizer o nome da empresa e fazer publicidade ao dito "concurso"... se é que existe.
          A malta acha que andamos a comer gelados com a testa!!!

          Comentário


            #6
            Um veyron por 2€, será possível? Será? Será?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
              A malta acha que andamos a comer gelados com a testa!!!
              Mesmo! Ainda acham que nos entubam assim

              Comentário


                #8
                post duplicado. damn!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bestNick Ver Post
                  O carro ainda está no estrangeiro mas já sabem que não conseguem encontrar quem o compre?
                  Parece um bocado estranho...
                  Deixa-te de coisas. Já tenho 2 na garagem à pala disto, é óbvio que é possível.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                    Deixa-te de coisas. Já tenho 2 na garagem à pala disto, é óbvio que é possível.
                    Por acaso não sabes se a Bburago tem algum 1:43? É que queria um

                    Comentário


                      #11
                      Bolas! Fui enganado.
                      Acabei de comprar o meu, on-line, por uns astronómicos 4,99 euros + despesas de envio!

                      Comentário


                        #12
                        Que triste tentativa....


                        Eu teria-me dado ao trabalho de criar um user uns 2 meses antes e escrito uns posts palha por diversos topicos antes de vir aqui tentar enganar a malta....

                        Outra coisa... os posts têm 5 minutos um do outro.. brutal...

                        Comentário


                          #13
                          Pff, eu comprei o meu a 1,99! E já tenho fotos!



                          assim que puder coloco mais.

                          Comentário


                            #14
                            está muito bonito o teu Golden, já conseguiste dar quanto com ele nas estrada portuguesas?

                            Comentário


                              #15
                              Então... Epah, Veyron por 2€? Arranjam-me Pug 205 CTI, para o verão, por 0.001€?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                                Pff, eu comprei o meu a 1,99! E já tenho fotos!



                                assim que puder coloco mais.

                                Essa não vale... Tens que tirar uma foto com a revista AHO deste mês em cima do capot para ver-mos que não é "fake"

                                Comentário


                                  #17
                                  LOOOOOOOOOOOOOOOL epah eu vi logo que isto ia ser tipo teoria da conspiração, mas não não tenho nada a ver com o user em questão!
                                  Seriously?! andam a ver filmes a mais meninos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não pá! Tu é que pensas que somos "meninos"!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                                      está muito bonito o teu Golden, já conseguiste dar quanto com ele nas estrada portuguesas?
                                      120. Não se pode passar do limite, pá!
                                      Originalmente Colocado por bzugo Ver Post
                                      Essa não vale... Tens que tirar uma foto com a revista AHO deste mês em cima do capot para ver-mos que não é "fake"
                                      Isso fez-me lembrar certo caso de um DB.
                                      Originalmente Colocado por bestNick Ver Post
                                      LOOOOOOOOOOOOOOOL epah eu vi logo que isto ia ser tipo teoria da conspiração, mas não não tenho nada a ver com o user em questão!
                                      Seriously?! andam a ver filmes a mais meninos
                                      viste logo? então queres ver que estamos certos? ora..

                                      Comentário


                                        #20
                                        LOL epah a sério?!
                                        Eu juro que não conheço o outro user, vejam pelos ip's façam o que quiserem, mas continuo a dizer que isto é demasiado ridículo. Agora é proibido registarem-se pessoas no forum?
                                        Deviam fazer uma lista de tópicos onde os novos membros possam colocar o primeiro post, just in case...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Malta deem a boas vindas ao zer07 ou a outro clone deste forum



                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bzugo Ver Post
                                            Essa não vale... Tens que tirar uma foto com a revista AHO deste mês em cima do capot para ver-mos que não é "fake"
                                            Agora para te lixar só faltava ele imprimir a revista em miniatura para te calar. Era a cereja no topo do bolo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              LOl agora confessem ... o vosso sonho é ser o james bond quando forem crescidos?
                                              Depois avisa-me onde posso ou não colocar posts, só para evitar ser banido ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por bestNick Ver Post
                                                LOL epah a sério?!
                                                Eu juro que não conheço o outro user, vejam pelos ip's façam o que quiserem, mas continuo a dizer que isto é demasiado ridículo. Agora é proibido registarem-se pessoas no forum?
                                                Deviam fazer uma lista de tópicos onde os novos membros possam colocar o primeiro post, just in case...
                                                Esquece, desiste. ..
                                                Vale mais nem vires mais a este tópico.

                                                Devias ter planeado melhor esta trapalhada, agora é tarde.


                                                Existem multiplos foruns de carros, vai vender os veyron a 2€ por la, mas planeia melhor, que esta te sirva de exemplo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Devia-se era criar um zona de posts para recém-chegados. Só após uns 30 posts poderiam postar noutras áreas do fórum...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                    Agora para te lixar só faltava ele imprimir a revista em miniatura para te calar. Era a cereja no topo do bolo.
                                                    Hummm... Não sei se me calava... é que pela foto parece-me tambem ver uns piscas laranja muitos suspeitos...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      LOL epah eu estou no júlio de matos? A sério?!
                                                      Poupa-me se tás tão preocupado eu deixo-te ficar com o cargo de investigador oficial, podes inspeccionar todos os meus posts daqui em diante, se tentar vender alguma coisa já sabes!
                                                      Go sherlock holmes!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                        Devia-se era criar um zona de posts para recém-chegados. Só após uns 30 posts poderiam postar noutras áreas do fórum...
                                                        Não seria mal pensado! Sempre se evitavam algumas situações parolas..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bzugo Ver Post
                                                          Hummm... Não sei se me calava... é que pela foto parece-me tambem ver uns piscas laranja muitos suspeitos...
                                                          Procura melhor e vê se não encontras a seta do rato.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por bestNick Ver Post
                                                            LOL epah eu estou no júlio de matos? A sério?!
                                                            Poupa-me se tás tão preocupado eu deixo-te ficar com o cargo de investigador oficial, podes inspeccionar todos os meus posts daqui em diante, se tentar vender alguma coisa já sabes!
                                                            Go sherlock holmes!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X