Anúncio

Collapse
No announcement yet.

kit AMG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    kit AMG

    Boa tarde,
    gostaria de saber exatamente o que é que o kit AMG adiciona a um mercedes avantgarde break. Será a suspensão do avantgarde com kit AMG mais dura do que sem kit AMG? Se alguém me souber dar uma resposta correta, desde já agradeço.

    #2
    Eu andei a ver no configurador da mercedes e vi que o kit amg consistia em:

    "Acrescenta-se:
    Assentos Desportivos 0,00 Euro
    Forros do tejadilho em tecido preto 0,00 Euro
    Jantes L.L. AMG com raios 17'' 0,00 Euro
    Pack desportivo AMG + 2.558,40 Euro
    Suspensão Desportiva 0,00 Euro
    Tapetes AMG 0,00 Euro"

    Fonte: Configurador Mercedes.

    Só uma curiosidade. Estás a pensar comprar uma? se sim, boa escolha.

    Comentário


      #3
      Um pack AMG é consituido de elementos desportivos como os parachoques, ponteira de escape, jantes e outras coisas. Mas só que não se mexe nada a nivel mecanico.

      Comentário


        #4
        Julgo que é só a nivel estético mais a suspensão um pouco mais dura.

        O que não compreendo no kit AMG para o classe E é implicar pneus diferentes no eixo dianteiro e traseiro. Bem sei que quem compra um carro destes não deverá preocupar-se, mas é completamente irracional e fica estupidamente caro mudar pneus.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas ajudas ao tópico.

          Quem quiser responder a este tópico por favor faça-o no sub-fórum "boxes".

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
            Julgo que é só a nivel estético mais a suspensão um pouco mais dura.

            O que não compreendo no kit AMG para o classe E é implicar pneus diferentes no eixo dianteiro e traseiro. Bem sei que quem compra um carro destes não deverá preocupar-se, mas é completamente irracional e fica estupidamente caro mudar pneus.
            Boas,

            Exactamente, o meu velhote só se apercebeu disso esta semana, porque teve de mudar de pneus.
            E claro, levou uma tareia na carteira!!!!!!!!

            Abraço.

            Comentário


              #7
              Os travões também sofrem um upgrade no eixo da frente, passam a ser perfurados. Depois também tem as aplicações diferentes no interior...

              Quanto às dimensões do pneus acho relativo, num carro de tracção atrás com boa distribuição de peso, o desgaste acaba por ser equivalente e como tal, é necessário trocar os 4 pneus ao mesmo tempo e não é necessário "rodar".

              Penso até que pneus maiores no eixo de trás só existem mesmo em carros rwd, não?

              Comentário


                #8
                Segundo o pai de um amigo meu coloca o 250cdi com 275cvs...hehehe

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                  Segundo o pai de um amigo meu coloca o 250cdi com 275cvs...hehehe
                  Até fica com mais cavalos que o 350cdi, assim compensa

                  Comentário


                    #10
                    O problema dos Kits AMG é que em certos modelos acabam por atirar o preço final para além daquilo que é razoável.
                    Um bom exemplo disso é o novo SLK na versão 200CGI, em que o Kit AMG implica custos na ordem dos 10500€, o que por sua vez coloca o preço final muito perto de concorrentes como o Boxster... Logo, penso que seria de repensar esta política por parte da MB.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X