Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rolls-Royce Motor Cars

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rolls-Royce Motor Cars

    Tópico dedicado a Rolls Royce, marca que admiro e que já merecia um lugar aqui no fórum .

    Um bocadinho de história:

    Em 1884, Frederick Henry Royce fundou uma autoelétrica. Em 1904 fez seu primeiro carro, um “Royce”, na sua fábrica em Manchester. Em 1904 conheceu o vendedor Charles Stewart Rolls para discutirem o desejo mútuo de criar um tipo especial de carro.

    Dois anos depois o Silver Ghost entrou em linha de produção em Derby, efetivamente confirmando seu status como fabricante dos melhores carros do mundo. Durante as duas décadas seguintes mais de 6 000 desses carros de seis cilindros foram adquiridos por motoristas ricos. Entre os proprietários estavam industriais, a realeza e uma nova geração de milionários – estrelas de cinema.

    Tudo sobre estes carros revela classe. Desde a magnífica mascote "Espírito de Êxtase", ao suntuoso interior estofado. Do silencioso som do motor, ao abafado som emitido ao fechar a porta do carro.

    O mais novo modelo da Rolls-Royce é o Phantom. Seu motor V12, 6.75 litros quase silencioso tem uma velocidade máxima de 240 km/h e produz força o suficiente para envergonhar a maioria dos carros esportivos.

    Desde 1998, a Rolls-Royce pertence ao Grupo BMW.
    Quem quiser pode ver mais aqui.

    Site Oficial

    Atualmente têm disponivel o Ghost e o Phantom .

    #2
    Excelente iniciativa!




















    Arte
    Editado pela última vez por GPL; 13 July 2011, 00:10.

    Comentário


      #3
      Estou a ver que não gostam muito de Rolls Royce ..











      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Tenho aqui 1 prá troca

          Faltam é algumas peças

          Comentário


            #6
            Um up ao tópico...











            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Rolls-Royce vende todos os Phantom Year of the Dragon - ¿O que é un milhão de euros?
                Los millonarios chinos van a conseguir la improbable hazaña de hacer humildes a sus colegas de los Emiratos Árabes, que tantos estrafalarios titulares han logrado en Autoblog con sus desabridas excentricidades. Pero es que 1.300 millones de habitantes en la segunda mayor economía del mundo dan porcentualmente para muchos ciudadanos podridos de yuanes. Tanto, que en sólo dos meses Rolls-Royce ha vendido todas las existencias de su Phantom Year of the Dragon.

                Esta edición especial presentada en agosto para conmemorar el año nuevo chino, trata de evocar la riqueza y prosperidad asociadas a la criatura mitológica que le da nombre con detalles como una banda dorada pintada a mano en los costados del coche, exquisitas terminaciones de ebanistería, bordados artesanales y umbrales iluminados exclusivos del modelo. En suma, una buena excusa otra para triplicar el precio del Phantom convencional y colárselo a la insaciable élite china, que se derrite cuando los fabricantes extranjeros les dedican una edición especial ad hoc.

                El PVP (en caso de que podamos hablar de precio de venta al público) del Phantom Year of the Dragon es de 7,4 millones de yuanes; más de 900.000 euros al cambio.

                Rolls-Royce no ha querido indicar cuántas unidades ha vendido en total, pero está claro que tiene motivos para estar satisfecha con el comportamiento del mercado chino; a pesar de que las ventas han pegado un bajón, a lo largo de 2012 añadirá "menos de 10 concesionarios nuevos" (traducción desde el lenguaje mercadotécnico: menos de una decena pero más de cinco) a su actual red en China continental, que cuenta con 14 establecimientos. Casi podemos apostar que 2012 volverá a ser otro año récord para el Espíritu del Éxtasis.

                Comentário


                  #9
                  Rolls-Royce Silver Cloud apresentado em 1955.
                  Este modelo, de 58, tem um motor de 4,9 litros e 6 cilindros em linha debitando 155cv e velocidade máxima de 165km/h.
                  Em 1959 chegou o Silver Cloud II com um motor V8 de 6,2 litros.


                  Comentário


                    #10
                    Ainda gostava de ver um Seg-C feito por estes senhores. Acho que davam uma grande lição a muitas marcas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por amimosa Ver Post
                      Ainda gostava de ver um Seg-C feito por estes senhores. Acho que davam uma grande lição a muitas marcas.
                      Provavelmente, iria sair algo do género do Cygnet.

                      Comentário


                        #12
                        Já o RR Phantom tinha levado pontapé na virilha pelos clientes típicos, chegou agora a vez de um diesel e de um hipotético SUV levarem um par de patins:

                        in Autocar
                        Customers say 'no' to diesel Rolls-Royce
                        Following customer feedback from Rolls-Royce customers, a diesel-powered model is not on the cards

                        Rolls-Royce has asked its customers for feedback on diesel power — and got a negative response.

                        “A diesel has a lot of low-end torque,” said a source. “But customers are not going to cop it. It’s the perception of compromise. They wouldn’t entertain the idea. They said absolutely not, don’t bring diesel anywhere near a Rolls-Royce, we won’t buy it.”

                        The British luxury firm also has no plans to follow Bentley and Aston Martin into making an SUV. “We can’t imagine a Rolls-Royce SUV,” said our source. “It’s not something we are actively considering at all. We don’t chase volume, so we’re not looking for a volume creator.”

                        Comentário


                          #13
                          Juro que não percebo o que vai na cabeça de muitos dos engenheiros de determinadas marcas, quase que parece que a Rolls não sabe o que é e para quem é no mercado, se é que me faço entender

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                            Já o RR Phantom tinha levado pontapé na virilha pelos clientes típicos, chegou agora a vez de um diesel e de um hipotético SUV levarem um par de patins:

                            in Autocar
                            Só agora que reparei... faltou ali uma palavra naquilo que escrevi.
                            Reescrevendo a coisa para fazer sentido:

                            "Já o RR Phantom eléctrico tinha levado pontapé na virilha pelos clientes típicos, chegou agora a vez de um diesel e de um hipotético SUV levarem um par de patins:"

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                              Já o RR Phantom tinha levado pontapé na virilha pelos clientes típicos, chegou agora a vez de um diesel e de um hipotético SUV levarem um par de patins:

                              Customers say 'no' to diesel Rolls-Royce

                              in Autocar
                              Haja alguém com bom senso nas marcas de referência!

                              Comentário


                                #16
                                Já tive o prazer de andar em alguns rolls e se o S600 é suave o rolls é ainda mais.

                                Não gostei da forma de entrar atras, mas acho que é uma questão de habito.

                                Suave e extremamente confortável e silencioso, ate aos 120 não se ouve o motor, nada.

                                O bentley é mais áspero( quando comparado ao rolls ) outro tipo de cliente e mais virado para quem conduz.

                                Acho que são muito caros e não acredito que seja tudo custo de produção, mas a exclusividade tem de ser paga.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                  Haja alguém com bom senso nas marcas de referência!
                                  Já não digo nada, a jaguar também falava assim.

                                  Os BMW e Mercedes só tração atras ou quatro...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                    Haja alguém com bom senso nas marcas de referência!
                                    Neste caso, os clientes!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                      Haja alguém com bom senso nas marcas de referência!
                                      Acho que aqui não é o bom senso que reina.
                                      O dinheiro fala mais alto, e estamos a falar numa marca que vende menos que uma Ferrari.
                                      Não se podem dar ao luxo de alienar os seus clientes.

                                      Mas concordo com eles na questão do diesel.
                                      Sim, evoluiram bastante a nivel tecnológico, mas não conseguem replicar a suavidade e linearidade ou sonoridade de um motor otto de grande capacidade (afinado para disponibilidade mais que potência. Nem a questão do binário se coloca).
                                      A questão dos consumos seria rídicula. Entre consumir 18 ou 16, pouco deverá significar nas carteiras deste pessoal.

                                      A vantagem seria apenas no plano regulamentar, com a RR a conseguir baixar as emissões dos seus produtos. E existem outras formas de o conseguirem sem alienar o seu ADN.

                                      Aparentemente, dado o investimento da BMW em fibra de carbono, é provável que vejamos a RR a adoptar este material em futuros modelos.
                                      Imagine-se o radicalismo. Um RR Phantom a pesar 2 toneladas em vez de 2.5?
                                      Já deve reduzir o consumos/emissões em 5%

                                      Por isso, acho que não é necessário medidas drásticas para optimizar a performance eco da RR.
                                      Apesar do eléctrico ter sido chumbado pelos clientes, acredito que vejamos mais depressa um RR eléctrico, do que qualquer coisa diesel.
                                      É a tecnologia evoluir para futuras aplicações.
                                      E nessa altura já deverão ser outro tipo de clientes, mais abertos à evolução.

                                      Mesmo assim, os clientes RR conseguiram aceitar muito bem a compra da marca por parte da BMW e o fim do venerável V8 de 6.75.
                                      E agora temos o Ghost que na sua essência é um série 7 XXL... E está a ser um sucesso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Rolls-Royce Phantom Coupé Aviator edition - revelado

                                        rr0.jpgrr1.jpg

                                        Comentário


                                          #21
                                          Rolls-Royce planeia mais duas variantes do Phantom

                                          A Rolls-Royce planeja lançar uma ou duas variantes do Ghost nos próximos anos. A marca inglesa diz que o Ghost já atende às expectativas dos clientes, mesmo com versões personalizadas individualmente.No entanto, sem ampliação das versões para motores diesel ou híbridos, a saída para elevar as vendas da marca é a criação de novos modelos.Acredita-se que o Ghost deverá ter uma versão cupê, mas a outra opção ainda permanece um mistério. Com maior crescimento na China, a RR espera chegar ao recorde de 4.000 unidades vendidas em um ano.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Rolls-Royce, camino de un nuevo récord anual de ventas

                                            El año pasado Rolls-Royce vendió y ganó más que nunca. La división de súper lujo de BMW colocó 3.538 coches, cifra que se quedará pequeña respecto a lo que se espera este año. Y es que el crecimiento del mercado asiático, donde los nuevos ricos quieren y exigen "lo más de lo más" está permitiendo a Rolls vender más este 2012. Y todo a pesar de la desaceleración china.

                                            En todo caso, el gigante asiático seguirá siendo el principal mercado para Rolls, combinando cerca del 40% de las entregas. Estados Unidos representa otro 30% del mercado Rolls, seguido por un 15% en Europa y otro 15% en los países árabes.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Rolls-Royce-Ghost-one-off-qatar-edition-revealed

                                              Wearing an elegant two-tone paint finish.

                                              For luxury car makers like Rolls-Royce, Qatar represents a veritable gold mine as many individuals there have extremely deep pockets. One of these wealthy people wanted his very own Ghost so he asked Rolls-Royce to make the necessary modifications to individualize his car.
                                              Wearing a two-tone English White with Ensign Red finish, this is truly a unique car since the Ensign Red hue is a recent RR development and hasn’t been used on any other car so far. Inside the spacious cabin we find the Seashell with Consort Red leather along with the elegant Elm Cluster veneer. There are Consort Red accents extending to the dashboard, steering wheel, as well as to the floor's lower section. The leather and veneer are complemented by touches of panache.

                                              Under that long hood is a huge twin-turbo V12 6.6-liter engine that generates 563 hp (420 kW), allowing the Ghost to perform the 0-62 mph (0-100 km/h) sprint in only 4.7 seconds, before hitting a top speed of 155 mph (249 km/h).

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Rolls-Royce celebra o movimento artístico Art Deco com versões especiais do Phantom e do Ghost


                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Quando o dinheiro é muito

                                                        Rolls Royce Rally Car - YouTube!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Minas Ver Post
                                                          Quando o dinheiro é muito

                                                          Rolls Royce Rally Car - YouTube!
                                                          Está à venda:



                                                          Rolls Royce Corniche I Coupe Jules PARIS-DAKAR for sale at carclassic.com

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Rolls-Royce planeia um roadster V16 para 2017, SUV também está nos planos
                                                            Render:
                                                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 18 February 2013, 20:06.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X