Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi S6 (2012) e RS6 (2013)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi S6 (2012) e RS6 (2013)

    (Como não encontrei na pesquisa, abro este tópico)
    O Audi S6 berlina e Avant têm estado em restes camuflados desde há algum tempo, mas surgem agora pela 1ª vez a descoberto. Estamos a pouco tempo da sua apresentação na internet antes a apresentação oficial dentro de 2 em Frankfurt ou 4 meses em LA.
    Para já fala-se de um motor V8 de 4 litros com 435cv e 540Nm e acelaração 0-100 em menos de 5s.








    #2





    Avant




    Comentário


      #3
      A anterior RS6 tinha 580cv não era?

      Tenho muitas expectativas para esta..

      Comentário


        #4



        É com isto que eles querem ganhar ao AMG e aos M's ??

        Comentário


          #5
          Não.. é com o RS6.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por spv Ver Post

            é com isto que eles querem ganhar ao amg e aos m's ??

            lole


            ....

            Comentário


              #7
              Coisinha mais feia.
              Bem, na realidade, acho que o perfil até é jeitosinho. Mas não engraço com a frente nem com a traseira.
              Com esta geração, na minha opinião, regride-se para a altura em que as Avant eram inequivocamente mais bonitas que as berlinas.

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  A carrinha A6, parece uma boa aposta.

                  Só nao percebo é porque é que a audi demora TANTO a trazer novos produtos....será que não sabe o que há de fazer com o design??? é que sinceramente...parece que há falta de ideias, tal como na BMW.

                  Comentário


                    #10
                    A nova RS6 vai, de certeza, ganahr aos M e AMG, mais não sejo pelo peso reduzido face à concorrência. Nem precisa de um motor muito extravagante.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                      A nova RS6 vai, de certeza, ganahr aos M e AMG, mais não sejo pelo peso reduzido face à concorrência. Nem precisa de um motor muito extravagante.
                      o motor não é tudo
                      e a diferença de peso não deve ser assim tão grande

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        o motor não é tudo
                        e a diferença de peso não deve ser assim tão grande
                        É abismal. Falando a sério, é muito grande.

                        Para o mesmo motor à casos que é de 100 e tal kg, arrisco mesmo a dizer 200Kg mas já não tenho isto muito fresco, é uma questão de dar uma vista de olhos nos catálogos.

                        Comentário


                          #13
                          No meio de tanto lixo sobre Mini-SUVs finalmente alguma coisa que me deixa

                          Comentário


                            #14
                            ehhh... Será que cada vez que sai um carro novo, não fazem nada de realmente bonito? Já chateia.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                              É abismal. Falando a sério, é muito grande.

                              Para o mesmo motor à casos que é de 100 e tal kg, arrisco mesmo a dizer 200Kg mas já não tenho isto muito fresco, é uma questão de dar uma vista de olhos nos catálogos.
                              Estás a falar do trio E63, //M5 e RS6? o //M5 E60 pesa 1830, o E63 pesa 1840 e o RS6 pesa 1985, e é o único turbinado, os outros são todos atmosféricos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                É abismal. Falando a sério, é muito grande.

                                Para o mesmo motor à casos que é de 100 e tal kg, arrisco mesmo a dizer 200Kg mas já não tenho isto muito fresco, é uma questão de dar uma vista de olhos nos catálogos.
                                segundo dados do autohoje os 2000 e 3000 andam com pesos que nem chegam a 100kgs de diferença
                                100kgs em cerca de 1 tonelada e meio parece-me tudo menos abismal

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                  Estás a falar do trio E63, //M5 e RS6? o //M5 E60 pesa 1830, o E63 pesa 1840 e o RS6 pesa 1985, e é o único turbinado, os outros são todos atmosféricos

                                  afinal nesse caso é mesmo abismal

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                    Estás a falar do trio E63, //M5 e RS6? o //M5 E60 pesa 1830, o E63 pesa 1840 e o RS6 pesa 1985, e é o único turbinado, os outros são todos atmosféricos
                                    Como sabes, ainda nem se sabe o motor que vai levar quanto mais as specs.

                                    Deves estar a referir-te à antiga RS6, essa sim era muito pesada.
                                    Mas isso é o mesmo que comparares o M3 mais recente com o mais antigo e dizeres: "de facto o novo é melhor em todos os apectos!"
                                    Editado pela última vez por Miguel1994; 06 August 2011, 21:09.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                      segundo dados do autohoje os 2000 e 3000 andam com pesos que nem chegam a 100kgs de diferença
                                      100kgs em cerca de 1 tonelada e meio parece-me tudo menos abismal
                                      Eu ainda não vi do 2.0TDI no A6 porque nos catálogos ou sites não há informação (pelo menos que tenha visto) mas a diferença é para mais de 100Kg. E vou confirmar esse factos depois venho cá dar uma resposta.

                                      PS: Infelizmente a minha mãe estragou o catálogo e para eu não ver deitou-o fora, não posso portanto tirar isso a limpo acerca dos pesos.
                                      Editado pela última vez por Miguel1994; 06 August 2011, 21:16.

                                      Comentário


                                        #20
                                        audi
                                        PesosTara (kg)1575Peso bruto (kg)2155bmw
                                        PesosTara (kg)1695Peso bruto (kg)2230
                                        são 120 kgs segundo a autohoje

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sim, será por volta disso, não sei para que motor é isso.

                                          Obrigado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            2000
                                            eu não acho a diferença muito grande, mas ha que esperar pelos dados destes rs6

                                            Comentário


                                              #23
                                              atenção que o 2l é tracção á frente.


                                              e o S6 é tracção ás 4, o que acrescenta peso, naturalmente

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                A carrinha A6, parece uma boa aposta.

                                                Só nao percebo é porque é que a audi demora TANTO a trazer novos produtos....será que não sabe o que há de fazer com o design??? é que sinceramente...parece que há falta de ideias, tal como na BMW.
                                                É fácil. Vende logo não mexe!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Frankfurt Show Preview: New Audi S6 and S6 Avant

                                                  Joining the brand-new S7 Sportback in its world premiere at next month's Frankfurt motor show will be the latest iterations of Audi's S6 saloon and Avant models.If you've already read the story on the S7, then you won't be surprised to learn that both the S6 and S6 Avant pack the same 4.0-liter TFSI twin-turbocharged V8 with 420-horses and a constant 550 Nm (405.66 lb-ft) of torque from 1,400 to 5,300 rpm, which replaces the naturally-aspirated 5.2-liter V10 of the previous model.
                                                  Once again, power flows to the wheels through a 7-speed dual-clutch transmission and Audi's permanent all-wheel drive system.
                                                  In terms of performance, the S6 sedan is slightly faster than the S7 when it comes to acceleration as it completes the 0-100km/h (62mph) sprint in 4.8 seconds, while the Avant versions matches the five-door model with a time of 4.9 seconds.
                                                  Both the S6 sedan and station wagon have an electronically governed top speed of 250 km/h (155mph).
                                                  The smaller displacement of the V8 unit along with the cylinder deactivation system that shuts down four cylinders under part load, help reduce fuel consumption by as much as 25 per cent over the older V10 models, with the S6 sedan returning a combined figure of 9.7 liters per 100 km (24.3mpg US), and the Avant, 9.8 liters (24.0mpg US).
                                                  The S6 models come standard with Audi's adaptive air suspension with variable damping that lowers the body by 10 millimeters (0.39 in), and a more powerful braking system. As with the S7, carbon fiber-ceramic discs are offered as an option.
                                                  Both the S6 sedan and Avant feature all the signature styling traits of Audi's S series including bespoke bumper and front grille designs, side sills, larger alloy wheels (19-inch standard, 20-inch optional) along with sport seats and steering wheel, and bespoke trim in the cabin.
                                                  The S6 sedan and Avant will go on sale early next year.
                                                  Frankfurt Show Preview: New Audi S6 and S6 Avant - Carscoop

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Resumo:
                                                    4.0 V8 TFSi (biturbo): 420cv e 550Nm
                                                    Injeção directa
                                                    Start-stop
                                                    Recuperação de energia
                                                    Sistema de desativação de cilindros (até 4 cilindros)
                                                    0-100: 4,8s (4,9 Avant)
                                                    Consumo misto: 9,7 l/100km (9,8 Avant)
                                                    Jantes de 19" e 20” (em opção)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Esta carrinha consigo gostar do interior com exepção de uns quantos pormenores, mas o exterior... Parece mesmo que faltam ideias. Dão um toquezinho de "ar mais moderno" aqui e ali e tá feito o re-style.

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não sei porque mas ainda não fui com a frente deste A6...

                                                          O anterior mostrava o carro que neste segmento deveria ser, robusto etc... este tem um design que parece um carro pequeno... mais parece um A4..

                                                          é pena porque com aquele interior fenomenal merecia igualmente um exterior magnífico

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Audi RS6 em testes













                                                            Com uma frente mais agressivas, vias mais largas, jantes herdadas dos "manos" maiores e travões carbo-cerâmicos, assim se apresenta um protótipo de testes do novo RS6.

                                                            Debaixo do capot do novo "expoente máximo" da gama A6 espera-se o mesmo 4.0 TFSI bi-turbo encontrado no S6.

                                                            Fonte: Spied: 2013 Audi RS6 Avant - Teamspeed.com

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X