Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS (Berlina e Sportcross) 2013/ RC (Coupé e Cabrio) 2014/2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus IS (Berlina e Sportcross) 2013/ RC (Coupé e Cabrio) 2014/2015

    Segundo inúmeras fontes nipónicas e norte-americanas, este modelo, além da berlina, do coupé e do cabrio, passará também a contar com uma carrinha.
    Está prometido um modelo que será muito mais competitivo no mercado europeu do que tem sido a actual geração. Fontes internas garentem que o modelo foi todo redesenhado.
    Espera-se que tanto i IS como o GS partilhem a mesma plataforma. Fontes adiantam que terá a mesma plataforma do Toyota FT-86 (que penso que é a mesma).
    O IS-F também figurará como a versão super-vitaminada do modelo.











    Renders:




    Fontes: autospies.comclublexuses.autoblog.com

    #2
    Apesar do salto gigantesco do actual para o 1º, há ainda muito para resolver para concorrer ombro a ombro com os premium alemães. Espero que estejam à altura porque a notoriedade da marca começa a exigir que não se "falhe"...

    Comentário


      #3
      O IS200 veio lutar ombro a ombro com os rivais germânicos....nao percebo onde é que falhou...veio elegante, bem equipado...pena foi a 1ª caixa auto, que parecia que era um carro molengão. Erro que corrigiram mais tarde.

      Quem nao pode falhar é agr o novo...

      Comentário


        #4
        O Lexus IS actual está cada vez mais competitivo e a maior evolução neste sentido deu-se nos últimos anos.

        Com a versão pós-restyling, os preços baixaram consideravelmente, depois, introduziram novos níveis de equipamento (nomeadamente os mais baixos, que até são os que aparentemente têm agora mais sucesso, porque mesmo o Business já trás bancos em pele eléctricos e com memória...), depois a introdução de um nível de equipamento concorrente com os AMG Packed e Kit M, o F-Sport e por fim, a introdução do 200d de 150cv.

        Já ouvi falar que o novo IS não terá motores diesel e se assim for, lá se vai grande parte do sucesso na Europa, mas acredito que isso não vá acontecer.

        O que precisa de melhorar para não deixar margem de dúvida é o espaço interior e consumos mais comedidos (acredito que um Start/Stop venha de serie e vai fazer muito bem aos consumos elevados em cidade).

        Se a actual geração data de 2005 e sem alterações de maior continua a ser superior em mais pontos do que as pessoas pensam face ao trio germânico, aguardo com expectativa o que sairá e não terei qualquer problema de dizer se acho mau ou não tão bom produto na altura, ao contrário de alguns!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
          O IS200 veio lutar ombro a ombro com os rivais germânicos....nao percebo onde é que falhou...veio elegante, bem equipado...pena foi a 1ª caixa auto, que parecia que era um carro molengão. Erro que corrigiram mais tarde.

          Quem nao pode falhar é agr o novo...
          Muita gente não conhece a marca.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
            O IS200 veio lutar ombro a ombro com os rivais germânicos....nao percebo onde é que falhou...veio elegante, bem equipado...pena foi a 1ª caixa auto, que parecia que era um carro molengão. Erro que corrigiram mais tarde.

            Quem nao pode falhar é agr o novo...
            Até podia nao ter qualquer defeito ... Continuava a nao vender ! Até porque os preços sao puxados ! Não apresenta muitos mais argumentos que façam o cliente abandonar os germânicos.

            Comentário


              #7
              a marca aqui não tem conceito 'premium'. por isso é que não vende.

              Comentário


                #8
                Foi registada a patente "IS 300h" para a próxima geração do modelo premium do segmento D.
                Lexus IS 300h Trademark Registered in Australia

                In what may be a sign of things to come, Lexus has registered the IS 300h trademark in Australia.
                Filed by the Toyota Motor Corporation on July 25th, 2011, the IS 300h is registered under TM #1439434 on the Australian Trade Mark System, and could be a good indication of the possible hybrid powertrain for the next-generation IS.

                As it stands, no Lexus model is offered with the 300h designation, meaning the hybrid system used would be a brand new gas-electric combination. There’s also no telling if the base engine would be a four-cylinder or a V6, but if I had to guess, I would lean toward the 2.5L 4GR-FSE V6 used in the current IS 250.
                Regardless of the engine used, an IS 300h would sit perfectly between the IS 250 & IS 350 in the lineup, and would likely offer just the right balance of fuel efficiency and power to make it very, very popular.

                Comentário


                  #9

                  Baseado no projeto com nome de código 400A, o site tailandês Autonet tem especulado que a próxima geração do IS será apresentada no Salão de Los Angeles e estará à venda em meados de 2013.
                  A gasolina terá motores 2.5 e 3.5, além de um motor híbrido 2.5 denominado “IS 300h”.

                  Se as informações da fonte estiverem corretas, as dimensões poderão ser 4590 × 1795 × 1430mm.

                  Terá opcionalmente transmissões automáticas de 8 velocidades (especulando-se se já virá com as novas transmissões ZF de 9 veloc), contribuindo para os baixos consumos, baixos níveis de missões de CO2 e de suavidade na transição de mudanças.

                  Será oferecido em 3 carroçarias. Além da berlina e do cabrio já existentes nesta geração, surgirá também uma carroçaria familiar (carrinha).
                  A versão coupé não está confirmada.

                  Comentário


                    #10
                    Ora aqui está uma evolução mais que merecida.

                    Espero ansiosamente por ver imagens e especificações.

                    Ps: espero que traga um relógio parecido com o do novo gs


                    Cump.

                    Comentário


                      #11
                      Sim, ice, pelo que parece à imagem do que sucedeu com o Série 3 da BMW que se aproximou muito do Série 5, também o IS se riá aproximar muito do GS, tanto em estéttica, como em dimensões mais avantajadas e mais tecnologia.
                      Imagens do protótipo de testes com a carroçaria antiga, mas com ideia de maior comprimento.
                      Fotos-espia: Lexus IS nova geração
                      Nadie lo diría a juzgar por las imágenes, pero este Lexus remendón es en realidad un prototipo embrionario del próximo IS. Todavía en fase de mula de pruebas (es decir, disfrazado con la carrocería del modelo actual) la berlina mediana de Lexus sigue trotando mientras sus conductores van ajustando la técnica hasta tener listos los coches con la carrocería semi-finalizada.

                      La última vez que oímos algo del nuevo IS se decía que saldría al mercado a finales de 2012 con una carrocería familiar bajo el brazo pensada para el mercado europeo, aunque ya ha llovido tanto desde entonces que no sabemos muy bien con qué nos sorprenderá Lexus (de hecho, y viendo que sigue en fase de mula, no nos extrañaría que el coche se fuera a comienzos de 2013).

                      Lo que es bastante seguro es que Lexus volverá a confiar en el IS-F para "hacer marca" frente a los grandes cocos alemanes, e igualmente por hecha puedes dar la presencia de la nueva ortodoncia que desde el lanzamiento del GS ya forma parte de la identidad corporativa de Lexus. Veremos también qué sucede con las motorizaciones diésel, porque en un principio BMW no piensa ceder sus propulsores a la marca de lujo de Toyota.
                      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 18 April 2012, 16:12. Razão: imagens

                      Comentário


                        #12
                        Esse não é o actual modelo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por atmc Ver Post
                          Esse não é o actual modelo?
                          É uma mula de testes...

                          Comentário


                            #14
                            IS F com V6 biturbo?

                            Com grande parte da indústria a seguir o caminho da sobrealimentação, parece que a marca de luxo da Toyota não deverá ser excepção.

                            Fala-se que a próxima geração do IS virá equipada com um V6 biturbo, tirando assim lugar ao actual 5.0 V8 atmosférico que debita cerca de 420 cv de potência máxima às 6600 rpm e um binário máximo de 505 Nm às 5200 rpm. Acoplado a uma caixa automática de 8 velocidades às rodas traseiras, o carro consegue fazer 6.8 segundos dos 0 aos 100 km/h.

                            Tudo indica que o novo modelo da marca será maior que a actual geração, terá um painel de instrumentos inspirado no LF-A e, como seria de esperar, no caso desta versão, irá ver a sua potência aumentada, tal como os seus concorrentes europeus.

                            Esta possibilidade não foi confirmada por ninguém da marca... não tendo sido desmentida e, quando confrontados com a hipótese, admitiram que essa solução tem vantagens.

                            Fonte: Autoblog

                            Comentário


                              #15

                              Rumores sobre o novo 2014 Lexus IS
                              he Age in Australia has some new rumours regarding the next-generation Lexus IS:
                              Due to be unveiled next year, the third-generation IS compact sedan is likely to follow in the footsteps of its bigger sibling, the GS, by delivering a richer, more upmarket look in the cabin and improved road manners.

                              Unlike its German rivals, the IS’s exterior will be more than just a shrunken version of its bigger brother, according to a Lexus insider. Distinguishing features over its ageing predecessor include a wider, more aggressive stance, a sleeker profile and the most radical iteration of the company’s new spindle grille to date, as our artist’s rendering shows.

                              The corporate marketing manager at Lexus Australia, Peter Evans, recently told Drive the Japanese luxury brand couldn’t afford a gentle evolution of its popular IS midsize sedan.
                              “When you’re a challenger brand and you’re No.4 [in sales], you can’t afford to be evolutionary.”

                              Also included is some drivetrain details, with specific mention of a four-cylinder, V6, and hybrid option. A next-gen IS F is also expected.

                              There is one rather large nugget of speculation worth highlighting:

                              Media speculation says the Japanese luxury brand’s smallest sedan could be based on a modified version of Toyota’s 86 sports car – not the GS – allowing Toyota to spread the development costs between the two models. This may also pave the way for a sporty coupe body variant, alongside a coupe-cabriolet and possibly even a sleek wagon or four-door coupe.

                              I suppose anything’s possible, but modifying the GT86 platform to accommodate a luxury sedan would likely negate any “development costs” savings — more likely, the IS will continue to be based on the GS.

                              (Please note — the above image is a rendering created by The Age, and is not the next-generation IS.)

                              Comentário


                                #16
                                Em 1ª mão posso adiantar-vos que a Lexus está seriamente a equacionar a produção de carroçarias SW a nível global com exceção dos EUA, uma verdadeira divisão desportiva "supervitaminada", além da introdução de motores diesel e a gasolina como opção a quem não quiser híbridos.
                                Tudo isto como forma de aumentar o número de vendas e a implementação na Europa.
                                Embora o recente acordo de partilha de motores com a BMW coloque a Lexus de fora dos diesel germânicos, a hipótese diesel e gasolina está a ser fortemente estudada.
                                Originalmente Colocado por atmc Ver Post
                                Esse não é o actual modelo?
                                Como já foi dito, é uma mula de testes.
                                Inicialmente começa-se assim.
                                Depois surge o protótipo com a carroçaria definitiva.

                                E é precisamente isto que vem a seguir.

                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18
                                    Afinal, tal como eu previa, o concept surpresa para Paris previa o futuro IS.
                                    Comme de coutume pour ses études de style, Lexus n'a pas choisi une appellation très poétique. Mais ce concept LF-CC ne tardera pas à se changer en modèle de série, puisqu'il préfigure la seconde génération d'IS.

                                    Lexus ne s'en cache pas : présentée au Mondial , l'étude LF-CC (abréviation de "futur coupé compact Lexus" en anglais) est là pour annoncer la remplaçante de la familiale IS . Elle augure même d'une variante deux-portes inédites, qui partira à l'assaut des Audi A5 , BMW Série 4 , Infiniti G37 et Mercedes Classe C Coupé. Une première dans la courte histoire de la marque, qui ne propose aujourd'hui qu'un discret coupé-cabriolet , écoulé à 33 exemplaires en France l'an dernier. Le style, lui, se situe plutôt dans la continuité des derniers modèles maisons. On retrouve donc des optiques assez fines, à l'avant comme à l'arrière, des surfaces vitrées latérales qui se terminent en forme de pointe et une grande calandre inaugurée par les GS , RX et LS .

                                    Apparue en 2005, l'actuelle IS avait préféré le diesel à l'hybride. Un choix inédit pour le constructeur nippon, qui n'avait pas porté ses fruits. Comme le reste de la gamme, la prochaine génération de cette familiale pourra donc associer un moteur électrique à un bloc essence. Dans l'étude LF-CC, le volet thermique est assuré par un quatre-cylindres 2.5 atmosphérique à cycle Atkinson, qui fait également appel à une injection directe. Chère au groupe Toyota, la transmission à variation continue e-CVT est également présente, et le système hybride entraîne ici les roues arrière, comme sur la grande sœur GS . Sans céder au downsizing ou au diesel, cette familiale promet ainsi de descendre sous les 100 g/km de CO2, comme une Peugeot 508 Hybrid4.
                                    L'Automobile Magazine
                                    Concept LF-CC


                                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 17 September 2012, 09:36.

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário


                                          #21

                                          Comentário


                                            #22
                                            Belo carro. Mas interior muito colado à concepçao base de um BMW. Ja nao é primeira vez q denoto isso num Lexus

                                            Excelentes carros, mas convem ter cuidado em evitar colonagens. Nao precisa. sao bons e todos sabemos disso

                                            Comentário


                                              #23
                                              A grelha frontal é um abuso... Se sair assim...

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Afinal até sabem...mas cheira-me que não querem...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Aquele interior faz-me lembrar um computador de um amigo de infância.

                                                    (Isto não é um elogio).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      São experiências típicas dos concepts...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Estas novas frentes dos concepts Lexus são medonhas, e receio q as vão tentar fazer passar à produção

                                                        Mas no geral, como concept exagerado q é, gosto. Tem pormenores bastante bons como os faróis, farolins, e um tablier completamente invulgar

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tem ideias diferentes e até bem conseguidas, o que, no panorama atual, é muito positivo.

                                                          No entanto, a grelha está modelada de um modo muito bem conseguido e o seu prolongamento pelos vincos do capô estão bem pensados... não tivesse um senão - está exageradamente grande e plana em baixo, estilo prateleira.
                                                          É preciso diminui-la para dimensões que não criem uma cratera na frente do carro e dar-lhe algum requinte que jogue em baixo com a parte inferior do pára-choques de forma a não vir tão abaixo.
                                                          É que a grelha matou completamente a frente.
                                                          o pior é que os "pirosos" do americans adoram-na.

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X