Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Opel Combo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova Opel Combo




    Igual à Fiat Doblo com logótipo Opel.
    A venda a partir do Outono.
    Editado pela última vez por Unreal; 14 July 2011, 15:48.

    #2
    Esta forma de gestão da opel nestes casos começa-me a deixar parvo. Custa muito pegar na frente do corsa actual e meterem um caixote atrás? PAra fazer isto ás vezes mais valia nem venderem este tipo de carros. Mas como não sou gestor...

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        Qualquer coisa será melhor que a versão actual.
        Por mim parece-me bem.

        Comentário


          #5
          Meu Deus..que horror.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
            Esta forma de gestão da opel nestes casos começa-me a deixar parvo. Custa muito pegar na frente do corsa actual e meterem um caixote atrás? PAra fazer isto ás vezes mais valia nem venderem este tipo de carros. Mas como não sou gestor...

            Quite the opposite in fact
            .

            Isso era a filosofia velha de pegar no segmento B e enfiar-lhe um caixote atrás. Dava um brilhante resultado (not).

            Entretanto passaram a existir Berlingo's, Kangoo's, até Fusion Connect's, todos eles criando veículos verdadeiramente diferenciados e, como tal, com formas aerodinâmicas mais apropriadas dentro do possível, melhores capacidades dinâmicas, maior versatilidade de versões/carroçarias, etc.

            A Opel não investiu em tal e acabou por ir definhando neste mercado dos comerciais e nunca chegou sequer a ser representativa nos ludospaces, pois possuía um produto sempre muito inferior aos restantes.

            E como este é um segmento que vive muito das parcerias pelas reduzidas margens, é natural que tenha ido "comprar" o Doblo à Fiat e, provavelmente, numa próxima geração começar a partilhar os custos de desenvolvimento.

            A Fiat resolve o problema da reduzida rentabilização do seu produto.

            Como tal este Combo é uma etapa na resolução de um problema da Opel e, nesse aspecto, é bem positivo.

            Muito melhor do que pegar no Corsa, alterar-lhe o ângulo do pilar A e enfiar o caixote.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Andre Ver Post

              Quite the opposite in fact
              .

              Isso era a filosofia velha de pegar no segmento B e enfiar-lhe um caixote atrás. Dava um brilhante resultado (not).

              Entretanto passaram a existir Berlingo's, Kangoo's, até Fusion Connect's, todos eles criando veículos verdadeiramente diferenciados e, como tal, com formas aerodinâmicas mais apropriadas dentro do possível, melhores capacidades dinâmicas, maior versatilidade de versões/carroçarias, etc.

              A Opel não investiu em tal e acabou por ir definhando neste mercado dos comerciais e nunca chegou sequer a ser representativa nos ludospaces, pois possuía um produto sempre muito inferior aos restantes.

              E como este é um segmento que vive muito das parcerias pelas reduzidas margens, é natural que tenha ido "comprar" o Doblo à Fiat e, provavelmente, numa próxima geração começar a partilhar os custos de desenvolvimento.

              A Fiat resolve o problema da reduzida rentabilização do seu produto.

              Como tal este Combo é uma etapa na resolução de um problema da Opel e, nesse aspecto, é bem positivo.

              Muito melhor do que pegar no Corsa, alterar-lhe o ângulo do pilar A e enfiar o caixote.
              Genericamente, estou de acordo contigo. Este caso só resulta estranho porque há muito tempo que estamos habituados a ver esta carroçaria com outro símbolo, o que torna esquisito olhar para este.

              Comentário


                #8
                É aquele sentimento de quando se olha para uma Kangoo I e afinal...

                ...é uma Kubistar
                Editado pela última vez por Andre; 14 July 2011, 17:28.

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Chamem-lhe caixote mas a Combo cá da casa já tem mais de 700.000.km. Aguentou tudo a carrinha.
                    Como é possível isto acontecer...MAIS UM ERRO de casting da Opel...
                    As imagens ainda são muito fakes.

                    Comentário


                      #11
                      Que nojo... mas se calhar fica-lhes muito mais barato associarem-se à FIAT do que criar uma carrinha pouco lucrativa de raiz...

                      Comentário


                        #12
                        Atenção que eu não sou contra a parceria entre as marcas. Mas acho que o que a opel deve vender, tem de ter um pouco da identidade da marca e neste caso apenas lhe meteram uma grelha frontal e um para choques novo e já está. Isso é que não.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                          Chamem-lhe caixote mas a Combo cá da casa já tem mais de 700.000.km. Aguentou tudo a carrinha.
                          Como é possível isto acontecer...MAIS UM ERRO de casting da Opel...
                          As imagens ainda são muito fakes.
                          Realmente, como é que isto é possível?

                          Pegar num modelo com poucas vendas e margens curtas e fazer uma parceria com outra marca para cortar nos custos e aumentar as margens de lucro... Não sei o que esta gente tem na cabeça.

                          Comentário


                            #14
                            Nada contra a Opel, pelo contrário, até sou fã dos últimos modelos lançados (Corsa, Insignia, Astra e Meriva...), mas... Ao olhar para esta nova Combo fez-me lembrar uma carrinha funerária...

                            Comentário


                              #15
                              Simplesmente horrivel.

                              Mais um prego no caixão.

                              Comentário


                                #16
                                Lá se vai o jantar.

                                Comentário


                                  #17
                                  FAIL
                                  parece o skoda , parece um carro funerario

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem pelo que parece vai haver um novo CdTI. O novissimo 1.6 CDTI. Mas fica só neste. E esta vai ser fabricada na Turquia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Malta, eu sei que é feia, mas não sabiam que a FIAT já fabrica esta besta há algum tempo? Ainda hoje passei por uma. Bleh!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não percebo o drama, as anteriores foram um fracasso...e estava desactualizada

                                        Comentário


                                          #21
                                          como semprei gostei de fiat doblo como parceiro profissional acabo por gostar deste modelo.
                                          gostava de ver a versão comercial.

                                          Comentário


                                            #22
                                            até metade parece um mini clubman

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pelo menos não são esquisitos...
                                              Vivaro e Movano a meias com a Renault e Combo com a Fiat

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                                                Não percebo o drama, as anteriores foram um fracasso...e estava desactualizada
                                                A derivada do corsa b foi um fracasso? Pelo menos aqui em Portugal julgo que não o foi...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                  Pelo menos não são esquisitos...
                                                  Vivaro e Movano a meias com a Renault e Combo com a Fiat
                                                  A vivaro até vende mais que a da renault.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                    A derivada do corsa b foi um fracasso? Pelo menos aqui em Portugal julgo que não o foi...
                                                    Está completamente desactualizada... e nunca se venderam tantas como a kangoo ou berlingo, etc...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                                                      Está completamente desactualizada... e nunca se venderam tantas como a kangoo ou berlingo, etc...
                                                      Referes-te à derivada do Corsa C !!!
                                                      E olha que com o motor 1.7 elas são muito resistentes.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Estranho estranho é olhar para uma Nissan Kangoo... quer dizer, Kubistar!!!



                                                        Mesmo assim, muito mais bonita que a nova FIAT Dobló / Opel Combo...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                                          Esta forma de gestão da opel nestes casos começa-me a deixar parvo. Custa muito pegar na frente do corsa actual e meterem um caixote atrás? PAra fazer isto ás vezes mais valia nem venderem este tipo de carros. Mas como não sou gestor...
                                                          Fiz um "totoshop" à pressa e deu-me isto, que por acaso até ficava melhor:

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            há uma fábrica cá em portugal que faz a combo... não sei se é uma das principais, mas que há uma, há. disse-me um vendedor da opel. por isso bonita ou feia espero que venda quanto mais não seja para estimular a economia...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X