Bem parece que depois da história entre a vw e a fiat em relação á alfa romeo, parece que a vw se virou para os lados da Gm. E obteve de novo resposta.
http://de.finance.yahoo.com/nachrich....html?x=0&.v=1
http://de.finance.yahoo.com/nachrich...pbnRl?x=0&.v=1
Os incendiários pelo Wolfsburg
Há uma lei não escrita, e na verdade em quase todas as indústrias: eles falam apenas em sussurros sobre os concorrentes, mas não publicamente na mídia. Tudo o resto é considerado uma forma ruim, a menos que você sentar-se em Wolfsburg. Porque sentado lá, obviamente, o maior tagarelas a indústria automobilística. Não importa se Porsche, Alfa Romeo (Milan: F. MI - notícias ) e Hyundai (KSE: 011760.KS - notícias ), e muitas vezes gosta de relatório de gestão de topo do grupo, ou melhor ainda, Ferdinand Piech, VW patriarca-se a falar. Como agora novamente na Opel.
Em uma prensa musas entrevista nenhum outro como CEO do Grupo Martin Winterkorn sobre o futuro do concorrente alemão, a Opel, se esta coreano Talvez a montadora Hyundai é uma opção (Xetra: A0JKZW - notícias ) seria se a filial alemã da General Motors (NYSE: GM - mensagens ) poderia ser removido da rede corporativa e assim por diante e assim por diante. O fato de que a GM agora extremamente irritado e publicamente respondeu com um comunicado de imprensa atacando Winterkorn e proíbe qualquer outra interferência, desta forma não é usual, notável, compreensível e correcta.
Porque observações de grãos de inverno vêm para a GM, na hora errada: Assim que o entusiasmo internas e públicas à vontade sobre a possível venda da Opel, redemoinho as declarações do chefe VW novamente poeira - porque pode ser esperado em vista dos recentes acontecimentos na Opel assim. Será que agora você quer imputar Winterkorn intenção, ele teria escolhido o momento tão inteligente. Isso não seria a primeira vez
Pensando quando Ferdinand Piech sobre uma possível aquisição da Alfa Romeo, como o grupo Fiat estava no meio da aquisição da Chrysler (Xetra: 710 000 - news ) e nunca tinha visto realmente fazendo mais do que suficiente, como é o caminho mesmo com os boatos Alfa Romeo para o manter ocupado, que foram realizadas durante um longo período de Piech e outra vez na fervura. E Hyundai? Os coreanos estilizada calculada a força que desafia o Grupo VW - o constantemente alardeado no mundo, logo se tornou a maior montadora do mundo a subir - por excelência nemesis. Métodos brutais, cópia irrestrita acusa VW Hyundai. O discurso inteiro leva ao farol que Hyundai atacar todo o mundo. E Volkswagen? VW só vende seus carros na Alemanha? Ridículo.
By the way, tão ridículo como os anúncios constantes da subsidiária da VW Audi, o alemão rival BMW (Xetra: 519 000 - news ) e Daimler para ultrapassar a maior marca de premium. Uma vez que você quiser Audi (Xetra 675 700 - Mensagens recall) CEO Rupert Stadler é: Não fale, faça! Isso também vale para a realização antecipada da marca espero alegação "Vorsprung durch Technik" - um motor híbrido, a Audi não tem até agora no programa, e certamente não um carro elétrico como a GM com o Volt. Que um supostamente usada somente para uso interno trailer promocional para o A6 Avant para o êxito da Chrysler Comercial "Born of Fire" se encaixa muito semelhante suspeita, porque quase na imagem.
Nenhuma pergunta: O negócio automóvel não é um zoológico e os combates está jogando duro parte da vida. Ninguém sabe disso melhor do que a General Motors em si E ainda, precisamente como um sucesso, como as montadoras Volkswagen (Xetra: 766 400 - notícias ) tem Striking público simplesmente não é necessário - e, ao invés, prefere cuidar de seus próprios sites. De que há na VW que é suficiente: a cooperação com gagueira Suzuki (Singapura: 603 090 - news ), apesar dos inúmeros realinhamentos ainda deficitárias do assento subsidiária, a empresa dos EUA, o casamento de caminhão Scania (Dusseldorf: 443994.DU - mensagens ) e MAN (Other OTC: MAGOF.PK - notícia ), só para citar alguns.
Há uma lei não escrita, e na verdade em quase todas as indústrias: eles falam apenas em sussurros sobre os concorrentes, mas não publicamente na mídia. Tudo o resto é considerado uma forma ruim, a menos que você sentar-se em Wolfsburg. Porque sentado lá, obviamente, o maior tagarelas a indústria automobilística. Não importa se Porsche, Alfa Romeo (Milan: F. MI - notícias ) e Hyundai (KSE: 011760.KS - notícias ), e muitas vezes gosta de relatório de gestão de topo do grupo, ou melhor ainda, Ferdinand Piech, VW patriarca-se a falar. Como agora novamente na Opel.
Em uma prensa musas entrevista nenhum outro como CEO do Grupo Martin Winterkorn sobre o futuro do concorrente alemão, a Opel, se esta coreano Talvez a montadora Hyundai é uma opção (Xetra: A0JKZW - notícias ) seria se a filial alemã da General Motors (NYSE: GM - mensagens ) poderia ser removido da rede corporativa e assim por diante e assim por diante. O fato de que a GM agora extremamente irritado e publicamente respondeu com um comunicado de imprensa atacando Winterkorn e proíbe qualquer outra interferência, desta forma não é usual, notável, compreensível e correcta.
Porque observações de grãos de inverno vêm para a GM, na hora errada: Assim que o entusiasmo internas e públicas à vontade sobre a possível venda da Opel, redemoinho as declarações do chefe VW novamente poeira - porque pode ser esperado em vista dos recentes acontecimentos na Opel assim. Será que agora você quer imputar Winterkorn intenção, ele teria escolhido o momento tão inteligente. Isso não seria a primeira vez
Pensando quando Ferdinand Piech sobre uma possível aquisição da Alfa Romeo, como o grupo Fiat estava no meio da aquisição da Chrysler (Xetra: 710 000 - news ) e nunca tinha visto realmente fazendo mais do que suficiente, como é o caminho mesmo com os boatos Alfa Romeo para o manter ocupado, que foram realizadas durante um longo período de Piech e outra vez na fervura. E Hyundai? Os coreanos estilizada calculada a força que desafia o Grupo VW - o constantemente alardeado no mundo, logo se tornou a maior montadora do mundo a subir - por excelência nemesis. Métodos brutais, cópia irrestrita acusa VW Hyundai. O discurso inteiro leva ao farol que Hyundai atacar todo o mundo. E Volkswagen? VW só vende seus carros na Alemanha? Ridículo.
By the way, tão ridículo como os anúncios constantes da subsidiária da VW Audi, o alemão rival BMW (Xetra: 519 000 - news ) e Daimler para ultrapassar a maior marca de premium. Uma vez que você quiser Audi (Xetra 675 700 - Mensagens recall) CEO Rupert Stadler é: Não fale, faça! Isso também vale para a realização antecipada da marca espero alegação "Vorsprung durch Technik" - um motor híbrido, a Audi não tem até agora no programa, e certamente não um carro elétrico como a GM com o Volt. Que um supostamente usada somente para uso interno trailer promocional para o A6 Avant para o êxito da Chrysler Comercial "Born of Fire" se encaixa muito semelhante suspeita, porque quase na imagem.
Nenhuma pergunta: O negócio automóvel não é um zoológico e os combates está jogando duro parte da vida. Ninguém sabe disso melhor do que a General Motors em si E ainda, precisamente como um sucesso, como as montadoras Volkswagen (Xetra: 766 400 - notícias ) tem Striking público simplesmente não é necessário - e, ao invés, prefere cuidar de seus próprios sites. De que há na VW que é suficiente: a cooperação com gagueira Suzuki (Singapura: 603 090 - news ), apesar dos inúmeros realinhamentos ainda deficitárias do assento subsidiária, a empresa dos EUA, o casamento de caminhão Scania (Dusseldorf: 443994.DU - mensagens ) e MAN (Other OTC: MAGOF.PK - notícia ), só para citar alguns.
VW CEO Winterkorn trazer General Motors em uma raiva
Siga estas ações
Annette Berger , quinta-feira 14 Julho de 2011, 19:12
Quem (SNP: ^ Wery - notícias ) no caminho para o topo da indústria automobilística global, às vezes pode mesmo sair do cotovelo: VW CEO Martin Winterkorn assumiu esta semana contra o "Frankfurter Allgemeine Zeitung" em detalhes como ele, em seguida, para uma possível compra da Opel stand. Espere um minuto. Opel? Qual é a Volkswagen (Xetra: 766 400 - notícias ) chefe da estratégia de rivais pequenos de Rüsselsheim?
Nada. Que os EUA vê como pai da Opel. Em um comunicado de imprensa intoxicado com a General Motors (NYSE: GM - notícia ), agora a sua parte Winterkorn. Na verdade, a tradição impera na GM, não comentar sobre a especulação, diz - uma alusão aos rumores recentes de que inflamou-se novamente, a GM poderia ainda vender Opel. Infelizmente, mostrou "alguns de nossos concorrentes", não reserva o mesmo, diz o comunicado do Detroit continuar. Winterkorn tinha comentado no "FAZ" os rumores de uma suposta venda da Opel possível, fazendo um padrão continuará triste - que a especulação no mundo, enquanto Opel fazendo progresso sólido e obter melhores resultados. Traduzido o que significa também ", Winterkorn, está com inveja de nós falhar."
Neste caso eu quero contrariar o chefe da VW, a resposta positiva para a indústria de carro elétrico Ampera, que foi comemorado na imprensa como um "gênio" e "estrela de uma nova era." Os peritos da indústria são da opinião da Opel Ampera obter uma vantagem tecnológica sobre VW há três anos. Winterkorn chegou para a conversa em questão com o "FAZ", Opel, como ele perguntas sobre Hyundai (KSE: 011760.KS - notícias ) responderam, assim chegando ao que o fabricante coreano agressiva, o Wolfsburg até medo. Ele não acredita que a Hyundai estaria quente demais para uma aquisição da Opel, disse o executivo. Mas os chineses, mas apenas "apenas no caso".
Parte 2: Ele foi para a direita até o último detalhe
Questionado sobre os comentários no jornal, disse um porta-voz da VW para a agência de notícias Bloomberg, Winterkorn só tinha especulado. O chefe Volkswagen tinha perguntado por um jornalista, para não dizer que Opel'm definitivamente à venda. "Se você ler de perto, ele não acha que a GM vende Opel", disse o porta-voz. Sim, se você ler com muito cuidado, então, definir o inverno de grãos Opel no "FAZ" o artigo, na verdade como a subsidiária da GM ", que iria vender um ou os outros gerentes GM disse feliz." VW nem aprofundar o assunto na quinta-feira. "Para evitar mais especulações, não vamos comentar sobre o processo", disse um porta-voz FTD.de. Winterkorn, poderia ser o jornal não aceita, para estender seu conhecimento: estímulos chineses podem principalmente a Opel Technical Center, eo canal de distribuição. É teoricamente possível, Opel da GM Grupo herauszulosen - se você realmente quis isso. "A questão é se é aconselhável desistir de 5.000 engenheiros altamente qualificados em um tempo onde todos desesperadamente à procura de trabalhadores qualificados", ele é citado como tendo dito.
Mencionar que Winterkorn à Opel deve preferir, não é apenas da General Motors. Bloomberg cita sobre a Maryann Keller Branchenkennerin, Maryann Keller & Associates empresa de consultoria em Stamford, Connecticut: "Ele deveria ter dito nada", disse o Auto (BSE: BSE AUTO.BO - notícias ) perito. "Para indicar apenas os chineses jamais poderia ter interesse na Opel não ouvida." As chamas debate em um momento em que a Opel tem realmente bons registros - e pode compartilhá-lo com a imprensa em detalhe. Veio principalmente nos últimos dias "é-tudo-de boas notícias" sobre as ofertas das agências de notícias, alguns dos quais vieram como uma misteriosa "círculos".
Uma coisa é certa: Após a perda bilhões no ano anterior Opel quer chegar a 2011, pelo menos, quebrar mesmo operacionalmente. A linha inferior é provavelmente devido ao custo da reestruturação em curso ainda estão sequer uma gota de € 500 milhões. De 2012 para então ser feita lucros reais. Recentemente, a quota de mercado na Alemanha subiu para 8,4 por cento. Isso permite que o Rüsselsheim de dimensões Wolfsburg, mas ainda sonhando. Apenas a marca Volkswagen domina este país quase 21 por cento do mercado. O grupo cujas marcas como Audi (Xetra: 675 700 - news ), Skoda, Seat e logo completamente pertencem ao fabricante de caminhões MAN, se prepara apenas para ser a maior montadora do mundo - onde a Toyota deve deixar para trás . E GM.
Siga estas ações
Annette Berger , quinta-feira 14 Julho de 2011, 19:12
Quem (SNP: ^ Wery - notícias ) no caminho para o topo da indústria automobilística global, às vezes pode mesmo sair do cotovelo: VW CEO Martin Winterkorn assumiu esta semana contra o "Frankfurter Allgemeine Zeitung" em detalhes como ele, em seguida, para uma possível compra da Opel stand. Espere um minuto. Opel? Qual é a Volkswagen (Xetra: 766 400 - notícias ) chefe da estratégia de rivais pequenos de Rüsselsheim?
Nada. Que os EUA vê como pai da Opel. Em um comunicado de imprensa intoxicado com a General Motors (NYSE: GM - notícia ), agora a sua parte Winterkorn. Na verdade, a tradição impera na GM, não comentar sobre a especulação, diz - uma alusão aos rumores recentes de que inflamou-se novamente, a GM poderia ainda vender Opel. Infelizmente, mostrou "alguns de nossos concorrentes", não reserva o mesmo, diz o comunicado do Detroit continuar. Winterkorn tinha comentado no "FAZ" os rumores de uma suposta venda da Opel possível, fazendo um padrão continuará triste - que a especulação no mundo, enquanto Opel fazendo progresso sólido e obter melhores resultados. Traduzido o que significa também ", Winterkorn, está com inveja de nós falhar."
Neste caso eu quero contrariar o chefe da VW, a resposta positiva para a indústria de carro elétrico Ampera, que foi comemorado na imprensa como um "gênio" e "estrela de uma nova era." Os peritos da indústria são da opinião da Opel Ampera obter uma vantagem tecnológica sobre VW há três anos. Winterkorn chegou para a conversa em questão com o "FAZ", Opel, como ele perguntas sobre Hyundai (KSE: 011760.KS - notícias ) responderam, assim chegando ao que o fabricante coreano agressiva, o Wolfsburg até medo. Ele não acredita que a Hyundai estaria quente demais para uma aquisição da Opel, disse o executivo. Mas os chineses, mas apenas "apenas no caso".
Parte 2: Ele foi para a direita até o último detalhe
Questionado sobre os comentários no jornal, disse um porta-voz da VW para a agência de notícias Bloomberg, Winterkorn só tinha especulado. O chefe Volkswagen tinha perguntado por um jornalista, para não dizer que Opel'm definitivamente à venda. "Se você ler de perto, ele não acha que a GM vende Opel", disse o porta-voz. Sim, se você ler com muito cuidado, então, definir o inverno de grãos Opel no "FAZ" o artigo, na verdade como a subsidiária da GM ", que iria vender um ou os outros gerentes GM disse feliz." VW nem aprofundar o assunto na quinta-feira. "Para evitar mais especulações, não vamos comentar sobre o processo", disse um porta-voz FTD.de. Winterkorn, poderia ser o jornal não aceita, para estender seu conhecimento: estímulos chineses podem principalmente a Opel Technical Center, eo canal de distribuição. É teoricamente possível, Opel da GM Grupo herauszulosen - se você realmente quis isso. "A questão é se é aconselhável desistir de 5.000 engenheiros altamente qualificados em um tempo onde todos desesperadamente à procura de trabalhadores qualificados", ele é citado como tendo dito.
Mencionar que Winterkorn à Opel deve preferir, não é apenas da General Motors. Bloomberg cita sobre a Maryann Keller Branchenkennerin, Maryann Keller & Associates empresa de consultoria em Stamford, Connecticut: "Ele deveria ter dito nada", disse o Auto (BSE: BSE AUTO.BO - notícias ) perito. "Para indicar apenas os chineses jamais poderia ter interesse na Opel não ouvida." As chamas debate em um momento em que a Opel tem realmente bons registros - e pode compartilhá-lo com a imprensa em detalhe. Veio principalmente nos últimos dias "é-tudo-de boas notícias" sobre as ofertas das agências de notícias, alguns dos quais vieram como uma misteriosa "círculos".
Uma coisa é certa: Após a perda bilhões no ano anterior Opel quer chegar a 2011, pelo menos, quebrar mesmo operacionalmente. A linha inferior é provavelmente devido ao custo da reestruturação em curso ainda estão sequer uma gota de € 500 milhões. De 2012 para então ser feita lucros reais. Recentemente, a quota de mercado na Alemanha subiu para 8,4 por cento. Isso permite que o Rüsselsheim de dimensões Wolfsburg, mas ainda sonhando. Apenas a marca Volkswagen domina este país quase 21 por cento do mercado. O grupo cujas marcas como Audi (Xetra: 675 700 - news ), Skoda, Seat e logo completamente pertencem ao fabricante de caminhões MAN, se prepara apenas para ser a maior montadora do mundo - onde a Toyota deve deixar para trás . E GM.
http://de.finance.yahoo.com/nachrich...pbnRl?x=0&.v=1
Comentário