Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupo VW Provoca descontentamento a várias marcas com declarações incendiarias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Grupo VW Provoca descontentamento a várias marcas com declarações incendiarias

    Bem parece que depois da história entre a vw e a fiat em relação á alfa romeo, parece que a vw se virou para os lados da Gm. E obteve de novo resposta.

    Os incendiários pelo Wolfsburg

    Há uma lei não escrita, e na verdade em quase todas as indústrias: eles falam apenas em sussurros sobre os concorrentes, mas não publicamente na mídia. Tudo o resto é considerado uma forma ruim, a menos que você sentar-se em Wolfsburg. Porque sentado lá, obviamente, o maior tagarelas a indústria automobilística. Não importa se Porsche, Alfa Romeo (Milan: F. MI - notícias ) e Hyundai (KSE: 011760.KS - notícias ), e muitas vezes gosta de relatório de gestão de topo do grupo, ou melhor ainda, Ferdinand Piech, VW patriarca-se a falar. Como agora novamente na Opel.

    Em uma prensa musas entrevista nenhum outro como CEO do Grupo Martin Winterkorn sobre o futuro do concorrente alemão, a Opel, se esta coreano Talvez a montadora Hyundai é uma opção (Xetra: A0JKZW - notícias ) seria se a filial alemã da General Motors (NYSE: GM - mensagens ) poderia ser removido da rede corporativa e assim por diante e assim por diante. O fato de que a GM agora extremamente irritado e publicamente respondeu com um comunicado de imprensa atacando Winterkorn e proíbe qualquer outra interferência, desta forma não é usual, notável, compreensível e correcta.

    Porque observações de grãos de inverno vêm para a GM, na hora errada: Assim que o entusiasmo internas e públicas à vontade sobre a possível venda da Opel, redemoinho as declarações do chefe VW novamente poeira - porque pode ser esperado em vista dos recentes acontecimentos na Opel assim. Será que agora você quer imputar Winterkorn intenção, ele teria escolhido o momento tão inteligente. Isso não seria a primeira vez

    Pensando quando Ferdinand Piech sobre uma possível aquisição da Alfa Romeo, como o grupo Fiat estava no meio da aquisição da Chrysler (Xetra: 710 000 - news ) e nunca tinha visto realmente fazendo mais do que suficiente, como é o caminho mesmo com os boatos Alfa Romeo para o manter ocupado, que foram realizadas durante um longo período de Piech e outra vez na fervura. E Hyundai? Os coreanos estilizada calculada a força que desafia o Grupo VW - o constantemente alardeado no mundo, logo se tornou a maior montadora do mundo a subir - por excelência nemesis. Métodos brutais, cópia irrestrita acusa VW Hyundai. O discurso inteiro leva ao farol que Hyundai atacar todo o mundo. E Volkswagen? VW só vende seus carros na Alemanha? Ridículo.

    By the way, tão ridículo como os anúncios constantes da subsidiária da VW Audi, o alemão rival BMW (Xetra: 519 000 - news ) e Daimler para ultrapassar a maior marca de premium. Uma vez que você quiser Audi (Xetra 675 700 - Mensagens recall) CEO Rupert Stadler é: Não fale, faça! Isso também vale para a realização antecipada da marca espero alegação "Vorsprung durch Technik" - um motor híbrido, a Audi não tem até agora no programa, e certamente não um carro elétrico como a GM com o Volt. Que um supostamente usada somente para uso interno trailer promocional para o A6 Avant para o êxito da Chrysler Comercial "Born of Fire" se encaixa muito semelhante suspeita, porque quase na imagem.

    Nenhuma pergunta: O negócio automóvel não é um zoológico e os combates está jogando duro parte da vida. Ninguém sabe disso melhor do que a General Motors em si E ainda, precisamente como um sucesso, como as montadoras Volkswagen (Xetra: 766 400 - notícias ) tem Striking público simplesmente não é necessário - e, ao invés, prefere cuidar de seus próprios sites. De que há na VW que é suficiente: a cooperação com gagueira Suzuki (Singapura: 603 090 - news ), apesar dos inúmeros realinhamentos ainda deficitárias do assento subsidiária, a empresa dos EUA, o casamento de caminhão Scania (Dusseldorf: 443994.DU - mensagens ) e MAN (Other OTC: MAGOF.PK - notícia ), só para citar alguns.

    VW CEO Winterkorn trazer General Motors em uma raiva

    Siga estas ações
    Annette Berger , quinta-feira 14 Julho de 2011, 19:12
    Quem (SNP: ^ Wery - notícias ) no caminho para o topo da indústria automobilística global, às vezes pode mesmo sair do cotovelo: VW CEO Martin Winterkorn assumiu esta semana contra o "Frankfurter Allgemeine Zeitung" em detalhes como ele, em seguida, para uma possível compra da Opel stand. Espere um minuto. Opel? Qual é a Volkswagen (Xetra: 766 400 - notícias ) chefe da estratégia de rivais pequenos de Rüsselsheim?

    Nada. Que os EUA vê como pai da Opel. Em um comunicado de imprensa intoxicado com a General Motors (NYSE: GM - notícia ), agora a sua parte Winterkorn. Na verdade, a tradição impera na GM, não comentar sobre a especulação, diz - uma alusão aos rumores recentes de que inflamou-se novamente, a GM poderia ainda vender Opel. Infelizmente, mostrou "alguns de nossos concorrentes", não reserva o mesmo, diz o comunicado do Detroit continuar. Winterkorn tinha comentado no "FAZ" os rumores de uma suposta venda da Opel possível, fazendo um padrão continuará triste - que a especulação no mundo, enquanto Opel fazendo progresso sólido e obter melhores resultados. Traduzido o que significa também ", Winterkorn, está com inveja de nós falhar."

    Neste caso eu quero contrariar o chefe da VW, a resposta positiva para a indústria de carro elétrico Ampera, que foi comemorado na imprensa como um "gênio" e "estrela de uma nova era." Os peritos da indústria são da opinião da Opel Ampera obter uma vantagem tecnológica sobre VW há três anos. Winterkorn chegou para a conversa em questão com o "FAZ", Opel, como ele perguntas sobre Hyundai (KSE: 011760.KS - notícias ) responderam, assim chegando ao que o fabricante coreano agressiva, o Wolfsburg até medo. Ele não acredita que a Hyundai estaria quente demais para uma aquisição da Opel, disse o executivo. Mas os chineses, mas apenas "apenas no caso".

    Parte 2: Ele foi para a direita até o último detalhe
    Questionado sobre os comentários no jornal, disse um porta-voz da VW para a agência de notícias Bloomberg, Winterkorn só tinha especulado. O chefe Volkswagen tinha perguntado por um jornalista, para não dizer que Opel'm definitivamente à venda. "Se você ler de perto, ele não acha que a GM vende Opel", disse o porta-voz. Sim, se você ler com muito cuidado, então, definir o inverno de grãos Opel no "FAZ" o artigo, na verdade como a subsidiária da GM ", que iria vender um ou os outros gerentes GM disse feliz." VW nem aprofundar o assunto na quinta-feira. "Para evitar mais especulações, não vamos comentar sobre o processo", disse um porta-voz FTD.de. Winterkorn, poderia ser o jornal não aceita, para estender seu conhecimento: estímulos chineses podem principalmente a Opel Technical Center, eo canal de distribuição. É teoricamente possível, Opel da GM Grupo herauszulosen - se você realmente quis isso. "A questão é se é aconselhável desistir de 5.000 engenheiros altamente qualificados em um tempo onde todos desesperadamente à procura de trabalhadores qualificados", ele é citado como tendo dito.

    Mencionar que Winterkorn à Opel deve preferir, não é apenas da General Motors. Bloomberg cita sobre a Maryann Keller Branchenkennerin, Maryann Keller & Associates empresa de consultoria em Stamford, Connecticut: "Ele deveria ter dito nada", disse o Auto (BSE: BSE AUTO.BO - notícias ) perito. "Para indicar apenas os chineses jamais poderia ter interesse na Opel não ouvida." As chamas debate em um momento em que a Opel tem realmente bons registros - e pode compartilhá-lo com a imprensa em detalhe. Veio principalmente nos últimos dias "é-tudo-de boas notícias" sobre as ofertas das agências de notícias, alguns dos quais vieram como uma misteriosa "círculos".

    Uma coisa é certa: Após a perda bilhões no ano anterior Opel quer chegar a 2011, pelo menos, quebrar mesmo operacionalmente. A linha inferior é provavelmente devido ao custo da reestruturação em curso ainda estão sequer uma gota de € 500 milhões. De 2012 para então ser feita lucros reais. Recentemente, a quota de mercado na Alemanha subiu para 8,4 por cento. Isso permite que o Rüsselsheim de dimensões Wolfsburg, mas ainda sonhando. Apenas a marca Volkswagen domina este país quase 21 por cento do mercado. O grupo cujas marcas como Audi (Xetra: 675 700 - news ), Skoda, Seat e logo completamente pertencem ao fabricante de caminhões MAN, se prepara apenas para ser a maior montadora do mundo - onde a Toyota deve deixar para trás . E GM.
    http://de.finance.yahoo.com/nachrich....html?x=0&.v=1

    http://de.finance.yahoo.com/nachrich...pbnRl?x=0&.v=1
    Editado pela última vez por diogortrick; 15 July 2011, 16:39.

    #2
    Peço que o autor do tópico me perdoe mas não consigo perceber este Português "googliano".

    Será que poderia resumir os pontos essenciais do mesmo?

    Comentário


      #3
      link da notícia, se faz favor, para podermos perceber alguma coisa na língua original, q comecei a ler e desisti no primeiro paráqrafo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
        link da notícia, se faz favor, para podermos perceber alguma coisa na língua original, q comecei a ler e desisti no primeiro paráqrafo...
        X2...Não consigo perceber nada!

        Comentário


          #5
          Mim Tarzan, Tu Jane!

          Comentário


            #6
            Mas isto é alguma piada? Queres que nós decifremos o que aí está escrito?

            Comentário


              #7
              Mais um aqui. Nāo percebi uma única palavra!

              Comentário


                #8
                Desculpem esqueci-me do link. Aquilo é a tradução automática. Aqui está:

                Die Brandstifter von Wolfsburg - Yahoo! Finanzen

                VW-Chef Winterkorn bringt General Motors in Rage - Yahoo! Finanzen

                Comentário


                  #9
                  O Acordo Ortográfico no seu melhor! Para lá caminhamos... afinal "é para facilitar" e "se és contra, és retrógado"...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                    O Acordo Ortográfico no seu melhor! Para lá caminhamos... afinal "é para facilitar" e "se és contra, és retrógado"...
                    Eu não percebo é que como dizem que a língua que tá lá é português quando na realidade as traduções são sempre feitas para português do Brasil. Mas como eu não mando....

                    Comentário


                      #11
                      O texto fala sobre as intenções de compra da Opel pela VW e das reacções da GM que não ficou muito agradada com a ideia tendo acusado a VW mesmo de especulação nos mercados. Em todo o caso, a Opel tem marcado pontos e suscitado a atenção da VW pois o Opel Ampera marcou pontos e está tecnologicamente 3 anos à frente da VW. A Opel é um negócio atractivo todavia em virtude de ter tido um ano de crise e ainda não ser uma empresa lucrativa para a GM; no entanto não existe confirmação sobre a venda da Opel.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                        O texto fala sobre as intenções de compra da Opel pela VW e das reacções da GM que não ficou muito agradada com a ideia tendo acusado a VW mesmo de especulação nos mercados. Em todo o caso, a Opel tem marcado pontos e suscitado a atenção da VW pois o Opel Ampera marcou pontos e está tecnologicamente 3 anos à frente da VW. A Opel é um negócio atractivo todavia em virtude de ter tido um ano de crise e ainda não ser uma empresa lucrativa para a GM; no entanto não existe confirmação sobre a venda da Opel.
                        Sim, resumidamente é a mensagem é essa.
                        Julgo que só acreditava que a Opel ia ser comprada pela VW quem de alguma forma não gosta da primeira.
                        Era sabido que era especulação. A ver vamos se existe contra resposta por parte da VW.
                        Novelas industriais que fazem vender revistas...é o mercado.

                        PS: A notícia diz igualmente que a politica da GM é não comentar seja o que for sobre especulação das suas marcas, mas que neste caso ,se sentiram na obrigação de o fazer.
                        Talvez para quem alegava <<Mas a GM não desmente>> entenda agora um pouco mais todo o processo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                          Eu não percebo é que como dizem que a língua que tá lá é português quando na realidade as traduções são sempre feitas para português do Brasil. Mas como eu não mando....
                          É uma questão de números, há 160 milhões de brasileiros logo esse poder nas Internetes vê-se nestas coisas. Do mesmo modo um texto traduzido para o inglês normalmente conterá palavras "americanas" e não inglesas.

                          Curiosamente apesar da parvoíce chamada Acordo Ortográfico, o Google dá a opção de escolhermos Português (Brasil) ou Português (Portugal) / que raio.... então não era para ficar tudo unificado? A vertente brasileira é ilegível e agora a portuguesa também!

                          Só sei que agora tudo o que é Google para mim passou a estar em English (UK). Ora tomem lá!

                          Comentário


                            #14
                            O acordo ortográfico entra em vigor nas escolas em 2011-2012. Que bandalheira.
                            E as criancinhas que entrarem este ano para o 1º ciclo já vão aprender de raiz esta fantochada.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                              O acordo ortográfico entra em vigor nas escolas em 2011-2012. Que bandalheira.
                              E as criancinhas que entrarem este ano para o 1º ciclo já vão aprender de raiz esta fantochada.
                              É esta a democracia que temos, decidem mudar uma coisa como a língua e não perguntam a opinião do povo... viva a democracia... viva! Desculpem o off-topic, mas também sou dos que é totalmente contra o novo "acordo".

                              Comentário


                                #16
                                Humm, e qual é mesmo o objectivo deste tópico, demonstrar a indignação do senhor diogo por alguém da VW comentar a situação da Opel, esse bebé frágil e indefeso q ninguém pode tocar?...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                  Humm, e qual é mesmo o objectivo deste tópico, demonstrar a indignação do senhor diogo por alguém da VW comentar a situação da Opel, esse bebé frágil e indefeso q ninguém pode tocar?...
                                  Caso não tenhas dado conta á um tempo atrás a vw também andou a cheirar o grupo fiat por causa da Alfa. Que eu saiba isto é um forum geral. Cada um pode introduzir o tema que quiser desde que respeite os outros.
                                  Que gosto da opel como marca, sim gosto. Mas não sou cego.

                                  Ah e já agora, só lê e comenta quem quer.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                    É esta a democracia que temos, decidem mudar uma coisa como a língua e não perguntam a opinião do povo... viva a democracia... viva! Desculpem o off-topic, mas também sou dos que é totalmente contra o novo "acordo".
                                    Mas porque razão em vez de haver o acordo ortográfico não passamos todos a falar o português original? Perdeu-se a identidade de uma língua. Agora sabe-se lá por onde já andou esta língua...

                                    Comentário


                                      #19
                                      O que me parece incrível é alguém ainda ler este tipo de alcoviteirice barata...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já não chegam as capas de jornais desportivos com as 3845 contratações do Benfica para esta época??

                                        Comentário


                                          #21
                                          As línguas não existem de forma estática como os tradicionalistas querem fazer crer, as línguas sofrem mutações naturais ou induzidas ao longo da sua existência. A questão do português do brasil e do nosso continua a ser distinto porque eles usam muitos termos que não usamos e vice-versa.

                                          Isto vem dar um passo importante na unificação e o nosso português continha demasiados artefactos que não eram lidos e que não fazem sentido existir.

                                          Interessante é que os brasileiros defendem melhor o português que nós próprios e nós é que temos a mania que eles falam mal porque usam termos diferentes e retiraram elementos que não são necessários na verdade.

                                          Um estrangeiro que navegue pela internet a língua portuguesa mais acessível é o brasileiro por varias razões, uma delas é porque muitos sites com versão em português são os brasileiros que fazem e segundo uma língua onde se escreve estritamente o que se lê é mais acessível.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Isto é dos tópicos mais non sense que tenho visto por aqui. O post original não se percebe nada, fala-se de tudo menos de automóveis, agora discute-se o acordo ortográfico LOL

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                              Desculpem esqueci-me do link. Aquilo é a tradução automática. Aqui está:

                                              Die Brandstifter von Wolfsburg - Yahoo! Finanzen

                                              VW-Chef Winterkorn bringt General Motors in Rage - Yahoo! Finanzen
                                              [METE NOJO MODE]Pronto, aí está! Queriam o texto original, agora leiam-no... em alemão! Tenho a certeza que agora vão perceber muito melhor a mensagem da notícia! [/METE NOJO MODE]

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                [METE NOJO MODE]Pronto, aí está! Queriam o texto original, agora leiam-no... em alemão! Tenho a certeza que agora vão perceber muito melhor a mensagem da notícia! [/METE NOJO MODE]
                                                Tu és lixado...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                                  Tu és lixado...
                                                  Eu não perdoo!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se calhar este tópico poderia ser agredado ao que se segue: http://forum.autohoje.com/forum-gera...eressados.html

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Cagi discordo em parte da tua teoria mas aqui não será o sitio para falar disso. Sé te recordo que eles são 180 milhões...e muito mais que nós, estão espalhados pelo mundo.
                                                      CJR sempre incendiário e a contestar tudo e qualquer coisa que defenda minimamente a Opel. A noticia no fundo fala no desmentido público da noticia FALSA de que Opel seria vendida à VW.
                                                      Acho que se deve repor a verdade.
                                                      nto discordo também, a menos que o autor desse tópico alterasse um pouco titulo...

                                                      Realmente queriam a noticia original ela aí está. Não sei onde está a contestação.

                                                      Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros

                                                      O AutoHoje também tem uma noticia, mais curta é certo, com o desmentido, onde falam da especulação de rivais.

                                                      A lamentar fica este "modus operandi" da vw para tentar destruir um dos seus maiores rivais.O que fizeram no caso Alfa Romeo, a espionagem industrial em 1993...rumo a serem os maiores em 2018.E vão ser...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                        Cagi discordo em parte da tua teoria mas aqui não será o sitio para falar disso. Sé te recordo que eles são 180 milhões...e muito mais que nós, estão espalhados pelo mundo.
                                                        CJR sempre incendiário e a contestar tudo e qualquer coisa que defenda minimamente a Opel. A noticia no fundo fala no desmentido público da noticia FALSA de que Opel seria vendida à VW.
                                                        Acho que se deve repor a verdade.
                                                        nto discordo também, a menos que o autor desse tópico alterasse um pouco titulo...

                                                        Realmente queriam a noticia original ela aí está. Não sei onde está a contestação.

                                                        Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros

                                                        O AutoHoje também tem uma noticia, mais curta é certo, com o desmentido, onde falam da especulação de rivais.

                                                        A lamentar fica este "modus operandi" da vw para tentar destruir um dos seus maiores rivais.O que fizeram no caso Alfa Romeo, a espionagem industrial em 1993...rumo a serem os maiores em 2018.E vão ser...

                                                        Tenho sérias dúvidas que ultrapassem a Gm e a toyota. E que não tenha coitado com os coreanos que eles estão a crescer a olhos vistos.

                                                        Outra coisa que deixo para darem conta, é que a opel volta este mês a vender em nome próprio no mercado sul americano(começando pelo chile) e também na áfrica do sul. A juntar a isto existe a hipótese de irem vender em nome próprio na china e na Austrália. Por isso dá que pensar....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                                          Bem parece que depois da história entre a vw e a fiat em relação á alfa romeu, parece que a vw se virou para os lados da Gm. E obteve de novo resposta.
                                                          Pela enésima vez, Alfa RomeO. Romeu era o da Julieta.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                            Pela enésima vez, Alfa RomeO. Romeu era o da Julieta.
                                                            Não vi nada...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X