Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida homologacao de nova medida de pneus no LTA braga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvida homologacao de nova medida de pneus no LTA braga

    boas ppl

    vou amanha marcar o exame junto do laboratorio de tecnologia automovel para homologar no livrete as jantes 18" que comprei. tenho aqui uma duvida que gostava que se pudessem me esclarecessem.

    as minhas actuais jantes e pneus sao 225/50 7x17. o offset da jante e de 44

    as jantes e pneus que vou colocar sao 225/40 8x18 com um offset de 42

    ora, nas regras do lta, alem de varias outras coisas diz isto que e a unica coisa que me preocupa e passo a citar:

    "as jantes devem garantir que o offset não altera a largura de via com o qual o
    veículo foi homologado"

    sera que vou ter problemas por causa disto?a diferenca de largura das jantes nao e grande, sao prai 10mm pois as 18 sao mais largas mas o offset e menor. ja vi jantes para o meu carro a venda em sites internacionais ate a altura de 20"..com offsets que vao desde os 36 ate 46.

    se alguem me puder esclarecer este ponto agradecia

    fiquem bem e obrigado

    #2
    Penso que desde que nao saiam para fora da carroçaria do carro, nao terás problemas.
    O teste são 10minutos, em que te tiram umas pics ao carro, vêm essas situações de nao sair fora da carroçaria e vão fazer umas acelarações, oitos e travagens.
    E fica feito.

    Comentário


      #3
      Pesquisa no Google por "wheel offset calculator".
      Já ficas com uma ideia das diferenças.

      Comentário


        #4
        obrigado. ja estive a ver. vao ficar mais rpa fora 15mm. ainda ficam dentro da carrocaria prai 1cm.

        obrigado a todos

        Comentário


          #5
          Pela experiência de colegas penso que desde que a roda não fique fora da carroçaria e não roce em lado algum não tens problemas.

          Comentário


            #6
            Então como correu?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X