Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda HR-V 1400

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda HR-V 1400

    Boas,
    Tenho acompanhado com assiduidade o forúm e aqui já tenho aprendido muito.
    Cá me estreio com um pedido de ajuda/opiniões melhores formadas nesta matéria dos automóveis.
    Vi um Honda HRV de Agosto de 2000; 1400 cc; gasolina.
    Tem dois registos; e 107.000km; vidros electricos, autoradio, ar-condicionado.
    Exteriormente o veículo parece-me bem (ao que consta levou uma pintura nova), bem como os interiores, não vi o motor, liguei ou conduzi.
    5000€.
    Faço menos de 25000km por ano, não gosto de andar depressa e o máximo de distâncias que posso fazer num dia são 50km, não percorro distâncias de maior onde vivo.
    Peço opiniões sobre este modelo, se devo dar especial atenção a alguns pormenores em particular, se será um negócio vantajoso etc...
    O meu obrigado e cumprimentos

    #2
    primeiro não é 1400 mas sim 1600!
    um carro fiável, bebe um bocadinho de óleo de 5000 em 5000 km é preciso atestar!
    atenção não é defeito é feitio, atenção ao diferencial traseiro que precisa de mudar o óleo devido a ranger um pouco com o passar dos km's mudando o óleo fica impecável!
    atenção que o carro bebe um pouco!
    e em modo de ataque é um senhor a beber!
    do resto é meter gota!

    Comentário


      #3
      Eu tenho um na familia, foi convertido para gpl, consome oleo em andamentos mais rapidos, em andamentos normais nem se nota entre mudanças.
      Em termos de consumos é guloso em andamentos rápidos, mais comedido em andamentos normais. Muito versátil e agil, facil de conduzir em cidade, em aventuras de TT não exagerar, mas o ter 4x4, mesmo que não permitindo abusar muito, pode-nos tirar por vezes de situações mais complicadas.
      Em termos de fiabilidade é do melhor.
      Sendo de 2000 acho que tanto pode ser o de 105cv como o de125cv, sendo o segundo um pouco mais economico, ambos são 1600cc.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
        Eu tenho um na familia, foi convertido para gpl, consome oleo em andamentos mais rapidos, em andamentos normais nem se nota entre mudanças.
        Em termos de consumos é guloso em andamentos rápidos, mais comedido em andamentos normais. Muito versátil e agil, facil de conduzir em cidade, em aventuras de TT não exagerar, mas o ter 4x4, mesmo que não permitindo abusar muito, pode-nos tirar por vezes de situações mais complicadas.
        Em termos de fiabilidade é do melhor.
        Sendo de 2000 acho que tanto pode ser o de 105cv como o de125cv, sendo o segundo um pouco mais economico, ambos são 1600cc.
        O de 125 é vtec, o outro não

        Quanto ao preço, acho que está muito carro, eu só o compraria por menos de 4.000,00€

        Comentário


          #5
          Para 25 mil por ano ... penso que já pensaria em Diesel ou GPL ... esse é um bom candidato a GPL.

          Comentário


            #6
            Sim, pelo que ouvi falar do instalador de gpl, o Hrv é um dos maiores "clientes" do gpl e de facto não tem dado problemas, o carro custou 4500€ à 2 anos (com 90 000 km's) e tem sido só andar, as médias que tem feito andam entre os 7 e os 8 L\100 nas calmas claro, sempre a gás, obviamente.

            Comentário


              #7
              5.000€ já acho caro qto mais 5.000€ + gpl...

              Comentário


                #8
                sim, podes ver pelo standvirtual vários a partir dos 3000€, 5000€ é puxadote.

                Comentário


                  #9
                  Todos os H-RV têm tracção às 4?

                  Comentário


                    #10
                    Em Portugal a Honda apenas comercializou o 4x4.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                      Em Portugal a Honda apenas comercializou o 4x4.
                      Obrigado!

                      Comentário


                        #12
                        Acho muito caro para o carro em questão.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X