É possível. Os Clios R3 de rally têm cerca de 260-265 cv por isso acredito que a Renault consiga fazer um motor civilizado com a potência indicada no primeiro post. Até porque se o carro traz capot em carbono, vidros em policarbonato, bem, deve ser assim meio radical..
É possível. Os Clios R3 de rally têm cerca de 260-265 cv por isso acredito que a Renault consiga fazer um motor civilizado com a potência indicada no primeiro post. Até porque se o carro traz capot em carbono, vidros em policarbonato, bem, deve ser assim meio radical..
Potencial e knowhow não falta à Renault basta ver o que esta marca consegue fazer em competição automóvel.
O problema é que tendem a ser um pouco conservadores no que toca a colocar essa tecnologia cá para fora, principalmente no que diz respeito a motores já que para incluir os seus carros com equipamentos da tanga (cartões e afins) nisso são uns senhores...
Potencial e knowhow não falta à Renault basta ver o que esta marca consegue fazer em competição automóvel.
O problema é que tendem a ser um pouco conservadores no que toca a colocar essa tecnologia cá para fora, principalmente no que diz respeito a motores já que para incluir os seus carros com equipamentos da tanga (cartões e afins) nisso são uns senhores...
Eu não sei onde é que o André foi buscar esta noticia, eu só encontrei uma igual num fórum Espanhol e já lá vai um mês e até agora pouco mais se soube.. Mas nesse fórum penso ter lido que inicialmente se falava numa potência de 215cv.
É que num Clio aligeirado se começam a subir muito a potência..... Bye Bye Megane... Ou então não, esperemos para ver.
Eu não sei onde é que o André foi buscar esta noticia, eu só encontrei uma igual num fórum Espanhol e já lá vai um mês e até agora pouco mais se soube.. Mas nesse fórum penso ter lido que inicialmente se falava numa potência de 215cv.
É que num Clio aligeirado se começam a subir muito a potência..... Bye Bye Megane... Ou então não, esperemos para ver.
Eu não sei onde é que o André foi buscar esta noticia, eu só encontrei uma igual num fórum Espanhol e já lá vai um mês e até agora pouco mais se soube.. Mas nesse fórum penso ter lido que inicialmente se falava numa potência de 215cv.
É que num Clio aligeirado se começam a subir muito a potência..... Bye Bye Megane... Ou então não, esperemos para ver.
É possível. Os Clios R3 de rally têm cerca de 260-265 cv por isso acredito que a Renault consiga fazer um motor civilizado com a potência indicada no primeiro post. Até porque se o carro traz capot em carbono, vidros em policarbonato, bem, deve ser assim meio radical..
Depois de ler o teu post, a primeira coisa que me veio à cabeça foi Megane R26.
É o CRZ Mugen. Tem 200cv sem contar com o motor electrico. Por enquanto ainda só existe este prototipo. Mas ao que tudo indica a Honda prepara-se para o lançar.
É o CRZ Mugen. Tem 200cv sem contar com o motor electrico. Por enquanto ainda só existe este prototipo. Mas ao que tudo indica a Honda prepara-se para o lançar.
O Megane não daria qualquer hipótese, mais cavalos, quase de certeza menos peso....
Eu gostava era de ver este CRZ com um motor ao nível do que a Honda nos brindava nos anos 90.. Aí sim, acredito que tivesse imenso potencial. Pelo menos Know-How a Honda tem.
Eu gostava era de ver este CRZ com um motor ao nível do que a Honda nos brindava nos anos 90.. Aí sim, acredito que tivesse imenso potencial. Pelo menos Know-How a Honda tem.
Eu também gostava, até mesmo que conseguissem fazer algo muito bom com o conjunto eléctrico gasolina...
É esperar pelo Type-r, tenho alguma esperança nisso.
O Megane não daria qualquer hipótese, mais cavalos, quase de certeza menos peso....
Nem é tanto o motor mas mais pelo chassis os quais a Renault em FWD é mesmo muito boa. Mas tendo a Honda coisas como Integra no seu portofólio acredito que consiga dar luta.
Comentário