Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DÚVIDA] Auto-Rádio Opel Astra 1.3 CDTI 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [DÚVIDA] Auto-Rádio Opel Astra 1.3 CDTI 2006

    Boas pessoal, antes de mais, peço desculpa se o tópico está no local errado visto que sou novo neste forum.

    O que vos queria perguntar, é se sabem, se é possivel alterar o radio do Astra CDTI de 2006, o rádio instalado é do genero deste (apesar deste carro não ser um astra):

    20065914755_01.JPG

    e o que vi á venda e queria colocar no meu carro, se der é este:
    1266936314_75630216_4-RADIO-DVD-OPEL-ASTRA-GTC-Carros-motos-e-barcos-1266936314.jpg

    e gostava então de saber se sabem se é possivel faze-lo (no mecanico obviamente) e se alguém conhece o radio e se é "Bom".

    Muito Obrigado

    #2
    Sim da para instalar esse radio, normalmente estes radios q sao especialmente para a opel ja trazem o canbus q permite utilizar os comandos de volante (caso tenhas)

    tens tambem este Radio Opel Astra (H), Antara,Corsa, Meriva,Signum Tigra, Vectra,Vivaro, Zafira. GPS DVD Bluetooth, 795,00 EUR - Classificados Aveiro - Anncios Coisas q é muito parecido

    quanto a qualidade nao te posso dizer se é bom ou nao porque nunca tive nenhum mas como tu estou a pensar instalar um mas pelas especificaçoes dos radios parece me ser um bom radio, muito completo.

    Comentário


      #3
      Muito obrigado ;)

      já agora, quando tiveres mais noticias vai avisando por favor estou muito interessado no rádio.

      Abraço

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JMoreno Ver Post
        Muito obrigado ;)

        já agora, quando tiveres mais noticias vai avisando por favor estou muito interessado no rádio.

        Abraço
        Tambem tens aqui esta loja q tem a um preço mais acessivel Auto-Rádio dvd Claxson (Opel Astra) ou entao esta CAR-SISTEMS

        Deixo aqui tambem um video do funcionamento que encontrei no youtube em um opel astra ‪Radio oem look opel astra‬‏ - YouTube

        Comentário


          #5
          Obrigadão já me estava a preparar para desembolsar os 700 hehehe
          ainda bem que este sao 430

          Quando tiveres noticias diz algo, cumps

          Comentário


            #6
            Podes instalar não há problema, porque a marca usa esse estilo de radios.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rubenf Ver Post
              Tambem tens aqui esta loja q tem a um preço mais acessivel Auto-Rádio dvd Claxson (Opel Astra) ou entao esta CAR-SISTEMS

              Deixo aqui tambem um video do funcionamento que encontrei no youtube em um opel astra ‪Radio oem look opel astra‬‏ - YouTube
              Encontrei um vendedor no youtube que faz 400 e pouco e oferece a camara de estacionamento.
              Junto mostro-te uma copia do Email que me enviaram.

              Hello Moreno,

              the DVD unit has all the features shown in the video and the main are:
              - FM/AM Radio with RDS
              - CD/DVD/Dvix Player
              - Bluetooth with microphone
              - GPS DUAL ZONE
              - iPod control
              - USB/SD Card
              - original CANBUS supported
              - DVB-T
              - Parking camera system
              - Installation Plug&Play, no cover or adaptor required


              The price for the FULL KIT, including GPS with digital antenna, iGo navigation software, maps, DVB-T with double digital antenna, iPod connection cable and reverse parking camera specific for Opel Astra, is 430€.
              The shipping cost depends on where you live and must be calculated with the address.

              I wait for your reply, for any question or information feel free to contact me at this email address

              Regards

              CarguardianDVD

              Comentário


                #8
                É um bom preço, e os portes ja estao incluidos?

                Comentário


                  #9
                  Não, nao estao ele disse-me que dependia da zona onde eu morasse e que teriam que ser calculados depois, deve ser pra i 20/30 €

                  Comentário


                    #10
                    Biba
                    Novidades deste negocio?? Há??

                    Comentário


                      #11
                      Malta, desculpem o desenterranço.
                      No caso é também um 1.3 CDTI, mas de 2007. Tem este rádio e queria saber como dá para alterar as horas?
                      É que a condutora a mexer nas estações de rádio deconfigurou as horas e também o desembaciador do vidro de trás. Se pudessem ajudar nessas questões agradecia.

                      O rádio é este:

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X