Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alguém conhece este stand? TulhaAutomoveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    alguém conhece este stand? TulhaAutomoveis

    Boas a todos, peço desculpa se já existir algum tópico relacionado...

    Alguém conhece o stand TulhaAutomoveis na cidade do Porto?

    Podem dar-me referências (boas ou más) por favor.

    Cumprimentos!

    #2
    Bom, eu só posso dizer o mais óbvio.

    O stand fica bem em frente ao Hospital S. João, perto de onde era antigamente a MSAlves Porto. Sempre, desde há muitos anos, tem à venda veículos de um valor considerável, nada de segmentos baixos (só se forem Premium, normalmente). O stand já tem bastantes anos, e parece-me bem cuidado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
      Bom, eu só posso dizer o mais óbvio.

      O stand fica bem em frente ao Hospital S. João, perto de onde era antigamente a MSAlves Porto. Sempre, desde há muitos anos, tem à venda veículos de um valor considerável, nada de segmentos baixos (só se forem Premium, normalmente). O stand já tem bastantes anos, e parece-me bem cuidado.
      Pois, eu sei a localização. Só queria saber se há algum "caso" conhecido neste stand.

      É que estou interessado numa viatura lá exposta, para um familiar meu.

      Comentário


        #4
        Eu disse que só podia dizer o mais óbvio. Infelizmente, é tudo o que sei.

        Comentário


          #5
          Pelo que estive a ver, os carros parecem no geral ter bom aspecto (um bmw xuning lá pelo meio); mas tem uns carros preços COMPLETAMENTE absurdos.. falando dos que sei:

          Mercedes - Classe E VS Mercedes-Benz E 220 ELEGANCE, 14.750 EUR, Matosinhos - Standvirtual (em modo de comparação)

          Ou outro também a preço exorbitante Mercedes - Classe E

          e outros a preços "normais" de comercio :

          Mercedes - Classe E

          Boa sorte com o tiro

          Comentário


            #6
            Desaconselho a compra nesse stand. Porquê? Um amigo meu teve para levar barrete... e dos GRANDES!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
              Desaconselho a compra nesse stand. Porquê? Um amigo meu teve para levar barrete... e dos GRANDES!
              Convém complementar essa afirmação com dados e factos...

              Comentário


                #8
                Só pelo nome...perde o meu voto.
                Tulha na minha terra é onde eu ponho a roupa suja para depois lavar....logo por aí...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Patuleia Ver Post
                  Convém complementar essa afirmação com dados e factos...
                  Digamos que o preço era "errado".

                  Comentário


                    #10
                    Boas,

                    Só conheço o Stand mesmo de passagem na rua, daí nada posso dizer a favor ou contra.

                    Contudo eu sobre automoveis usados penso assim:

                    "quando quero carne vou ao talho, se quero peixe vou á peixaria"

                    Se quero a marca A vou a essa marca, se quero a marca B é lá que procuro e compro usado/semi novo/serviço .... é na marca.

                    Comentário


                      #11
                      O que acho interessante neste stand (não estou a dizer que é melhor ou pior que outros) é o facto de venderem carros com vários níveis de kms. Tem desde semi-novos com pouco mais de 5000/10000kms e outros com 300 000km.

                      Desconfio mais de stands que tem os modelos todos com os "tradicionais" 80 000/90 000km...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                        Digamos que o preço era "errado".
                        Como assim? Um pouco acima do valor de mercado?

                        Sim, isso já reparei. Tem preços bastante elevados, alguns mesmo absurdos.

                        Mas tem boas máquinas... aparentemente.

                        Comentário


                          #13
                          Só espero que Tulha não seja um diminutivo de Trafulha ;)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                            Como assim? Um pouco acima do valor de mercado?

                            Sim, isso já reparei. Tem preços bastante elevados, alguns mesmo absurdos.

                            Mas tem boas máquinas... aparentemente.
                            A mesma pessoa do stand, deu dois preços diferentes para o mesmo carro. Uma diferença de 6.000 Euros. A única diferença nos contactos foi a voz de quem ligou.

                            Isto passou-se há uns 7 anos mas a pessoa em questão continua no stand...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                              A mesma pessoa do stand, deu dois preços diferentes para o mesmo carro. Uma diferença de 6.000 Euros. A única diferença nos contactos foi a voz de quem ligou.

                              Isto passou-se há uns 7 anos mas a pessoa em questão continua no stand...
                              Ok. Obrigado pela informação. Enquanto forem "enganos" dessa natureza não é muito mau... O pior é quando é algo bem mais pronfundo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                O que acho interessante neste stand (não estou a dizer que é melhor ou pior que outros) é o facto de venderem carros com vários níveis de kms. Tem desde semi-novos com pouco mais de 5000/10000kms e outros com 300 000km.

                                Desconfio mais de stands que tem os modelos todos com os "tradicionais" 80 000/90 000km...

                                Curioso!

                                quase todos só se preocupam com o nº Kms!
                                quase ninguem se preocupa com nº acidentes que a viatura teve! utilização que fazia no dia a dia...
                                ainda á umas semanas apareceu um num stand que afinal eram dois!!! ( até ao pilar B era 1 o restante era de outro)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                                  Curioso!

                                  quase todos só se preocupam com o nº Kms!
                                  quase ninguem se preocupa com nº acidentes que a viatura teve! utilização que fazia no dia a dia...
                                  ainda á umas semanas apareceu um num stand que afinal eram dois!!! ( até ao pilar B era 1 o restante era de outro)

                                  se for bimmer ou merc isso não interessa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                    se for bimmer ou merc isso não interessa
                                    Ou AUDE!!!
                                    Só conheço de lá passar.Tive a ver e em geral acho os preços...puxados.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Falo daquilo que sei, ainda ontem falei com o meu patrão, no qual tem boas referências do stand, ele tem 2 stand´s, o que fica em frente ao hospital e outro "fora dali", com viaturas menos premium, o tipo tem um excelente feedback no meio, aliás até tem linha de crédito sem limite, na C.Santos (stand mercedes), podendo chegar lá e trazer o que lhe dá na gana e pagar quando bem entender, para não esquecer que o homem (dono) está muito bem na vida, portanto tirem as conclusões que quiserem, mas não será a enganar pessoal que fica com folha limpa após anos e anos.

                                      Depois não se esqueçam, tudo é trafulha, seja o gajo do stand, seja o particular que vende a particular, ou que dá á retoma um carro todo comido, sem o stand saber.

                                      Vale o que vale, eu comprava lá um carro, principalmente o 997 que está na montra do 1º andar, mas falta o mais importante, looolll.
                                      Editado pela última vez por Ruibadboy; 23 July 2011, 21:38.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                        Falo daquilo que sei, ainda ontem falei com o meu patrão, no qual tem boas referências do stand, ele tem 2 stand´s, o que fica em frente ao hospital e outro "fora dali", com viaturas menos premium, o tipo tem um excelente feedback no meio, aliás até tem linha de crédito sem limite, na C.Santos (stand mercedes), podendo chegar lá e trazer o que lhe dá na gana e pagar quando bem entender, para não esquecer que o homem (dono) está muito bem na vida, portanto tirem as conclusões que quiserem, mas não será a enganar pessoal que fica com folha limpa após anos e anos.

                                        Depois não se esqueçam, tudo é trafulha, seja o gajo do stand, seja o particular que vende a particular, ou que dá á retoma um carro todo comido, sem o stand saber.

                                        Vale o que vale, eu comprava lá um carro, principalmente o 997 que está na montra do 1º andar, mas falta o mais importante, looolll.
                                        Por acaso o que dizes é verdade.

                                        O dono do stand é primo de um grande amigo meu

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                          Ok. Obrigado pela informação. Enquanto forem "enganos" dessa natureza não é muito mau... O pior é quando é algo bem mais pronfundo.
                                          Bolas, 6.000€ foi quase até encontrar petróleo!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Bolas, 6.000€ foi quase até encontrar petróleo!!!
                                            Só depende do segmento e do estado do veiculo.

                                            Este stand tem lá vários modelos em que 6000 euros é praticamente uma insignificância

                                            Comentário


                                              #23
                                              e o stand com marcas menos premium, onde é? será que os preços também são puxados?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                e o stand com marcas menos premium, onde é? será que os preços também são puxados?
                                                Padrão da Légua ou perto daí... Mas vê no site deles.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                                  Boas a todos, peço desculpa se já existir algum tópico relacionado...

                                                  Alguém conhece o stand TulhaAutomoveis na cidade do Porto?

                                                  Podem dar-me referências (boas ou más) por favor.

                                                  Cumprimentos!

                                                  Boas, por acaso abri hoje um tópico referente a isso!

                                                  "
                                                  Stand limita garantia a 5.000kms
                                                  O Stand Tulha vendeu-me uma viatura há menos de um ano, com um acordo de
                                                  garantia escrito, estando o mesmo limitado no tempo (1 ano), e em kms
                                                  (5.000kms).

                                                  Acontece que recentemente a viatura teve um problema de motor, e encontra-se
                                                  imobilizada.

                                                  Desloquei-me ao Stand para dar conhecimento do sucedido, e aguardei por um
                                                  feedback.
                                                  Passados uns dias, foi-me comunicado que o stand não assumiria o arranjo
                                                  (bastante avultado por sinal), em virtude de terem sido ultrapassados os
                                                  5.000kms estipulados na "garantia".
                                                  Diga-se, a propósito, que o carro andou cerca de 180kms para além dos
                                                  referidos 5.000kms.

                                                  Não conformado com a situação, fui pedir informações junto das entidades
                                                  competentes, uma vez que, num breve levantamento acerca de direitos e
                                                  garantias, nada dizia acerca de limitações de kms.

                                                  Junto de 4 entidades, obtive a confirmação que, de facto, não existe
                                                  qualquer limitação de kms prevista na lei, e portanto, a mesma é ilegal.

                                                  Informei o Stand Tulha acerca dessa informação, e, mesmo assim, foi-me
                                                  comunicado novamente de que a viatura já não se encontra na garantia,
                                                  sendo-me dito, aliás, que naquele stand as garantias são todas iguais.
                                                  Ou seja, todas as viaturas vendidas no Stand Tulha, são vendidas com uma
                                                  garantia "fictícia" e ilegal, limitada a 5.000kms.

                                                  Serve o presente para mostrar indignação para com esta situação, e lamentar
                                                  que algumas entidades e empresas há largos anos estabelecidas no mercado,
                                                  actuem sem o escrupuloso cumprimento das normas que protegem o consumidor. "

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X