Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajudaaa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajudaaa

    boa tarde.., este ira ser o meu primeiro post, e espero que me possam ajudar.., bem... é o seguinte, tenho um fiat de 2005 comercial, igual ao da figura:
    1301951274_24438617_1-Fotos-de--OPORTUNIDADE-Fiat-Punto-Sport-Van-2005.jpg
    mas infelizmente ta a ser complicado pois so me tem dado problemas... recentemente foram mudados os discos dos travoes.. no passado mais algumas coisas...,nao sei como raio aconteceu mas o cinto do lado direito estragou-se!! e agora recentemente foi parar à oficina por um chiar imenso..., se nao carregava na embraiagem chiava, se carregava la.. parecia uma orquestra por tanto chiar!!!! nao sei dizer exactamente os km's que tem, mas nao ta muito longe dos 111.111... a opiniao de toda a gente com quem falo é que a fiat é sinonimo de problemas..., e eu mesmo ja "provei esse veneno", e estou tentado a vende-lo... agora venho a pedir a opiniao dos mais experientes no ambito do assunto:
    ->devo arranja-lo se o arranjo ficar acima dos 500€?
    ->ou nao o devo arranjar e vende-lo a um stand?
    ->qual é a valorizaçao deste carro actualmente com essa quilometragem?

    agora outra questao... em caso de venda, que carro aconselham?:
    ->procuro um carro novo
    ->confortavel
    ->com boa aparencia
    ->marca que ja tenha mostrado que é boa e que raramente dei-a problemas
    ->um carro com 5 lugares
    ->com poucos gastos a nivel de gasoleo/gasolina
    ->o seu uso ira a ser citadino, para uma cidade nao muito grande, mas tambem para longas viagens, e que quando seja pedido para acelerar, que ande bem quando necessario, ou seja que dei-a uma velocidade razoavel, e que nao se morra em subidas..
    ->o dinheiro para ser gasto no mesmo, ira depender da valorizaçao do fiat que tenho, mas que nao seja um valor muito elevado..

    obrigado desde ja!

    #2
    quanto tens para gastar?

    Comentário


      #3
      Boas! Dar um valor 'e um bocado complicado pois o carro ira a ser pago as prestacoes... Nao quero um carro de 30000 ou 40000 mas tambem nao quero um carro de 5000 quero um com essas especificacoes que referi... Valor a gastar, nao mais que10000 a 15000 mais o valor que derem pelo fiat...

      Comentário


        #4
        Alguem podia dar uma ajudinha
        ?
        obrigado..

        Comentário


          #5
          fogo, alguem que dei-a uma ajuda ao rapaz que ele está aflito com o fiat

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por havewesoul Ver Post
            Alguem podia dar uma ajudinha
            ?
            obrigado..
            Pretendes comprar carro novo certo?

            Comentário


              #7
              'e o seguinte.. O carro so me tem dado problemas.. E ter um carro so com problemas 'e chato... Mas nao sei bem quanto vale... E se valera a pena vendelo... E se sim, qual sera a sua valorizacao... Depois gostaria que me aconselhassem. Possiveis carros para compra de acordo com as especificacoes que referi...

              Comentário


                #8
                Bem isso tá um pouco confuso. Actualmente isso das marcas fiáveis é relativo.

                Por esse preço novo não é fácil mas vai se arranjando qualquer coisa.

                Talvez estes ibiza. Barato e Motor fiável a diesel.
                Seat: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                Comentário


                  #9
                  Fiat Punto Comercial de 2005? 8000 € de retoma? 10.000 € no máximo... E depois tens algum dinheiro a juntar a esse?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    Fiat Punto Comercial de 2005? 8000 € de retoma? 10.000 € no máximo... E depois tens algum dinheiro a juntar a esse?
                    Eu apontaria para algo em torno dos 7000€ em retoma..

                    Para o autor do tópico:
                    Tens aqui alguns exemplos que me parecem bons, para acrescentar ao Seat que já foi referido e tambem me parece boa opçao ;)
                    Peugeot: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL Nao sei muito sobre o carro, mas ouço falar bem
                    Honda: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL Tens o Honda Jazz, parece-me um bom carro, e a fiabilidade costuma ser o forte dos nipónicos.. Em relaçao a consumos, nao sei de nada, mas nao deverá beber muito
                    Toyota: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL Tens aqui outro nipónico para nao te queixares da fiabilidade

                    São só alguns exemplos
                    Editado pela última vez por Nobel; 25 July 2011, 23:38.

                    Comentário


                      #11
                      7000 euros por um comercial de 2005???? Pago para ver!!!! Vá lá 4000 e já é muito!!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                        7000 euros por um comercial de 2005???? Pago para ver!!!! Vá lá 4000 e já é muito!!!
                        Digo 7000€ em retoma na compra de um carro novo.. Foi apenas uma estimativa, nao faço bem ideia dos preços a que andam esses carros...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                          7000 euros por um comercial de 2005???? Pago para ver!!!! Vá lá 4000 e já é muito!!!
                          4000 € ainda no inicio deste ano deram pelo Corsa 1.2 de 2003/04 da minha ex.-namorada

                          Também não exageremos, 7000€ para cima...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X