Bons negócios a GPL por exemplo Opel Insignia 1.4 Turbo, Citroën C5 THP, 407 Turbo et
não deve haver muitos destes carros à venda por para aí uns 90% devem ser diesel mas gostava que dessem sugestões de carros com um bom motor a gasolina para colocara GPL. [;)
adoro estes carros
O Insignia 1.4 Turbo deve mesmo ter saído há muito pouco tempo por cá. Mesmo que encontrasses usado, ainda estariam abrangidos pela garantia de fábrica de 2 anos, pelo que não recomendaria uma intervenção dessas num carro abaixo dessa idade.
não deve haver muitos destes carros à venda por para aí uns 90% devem ser diesel mas gostava que dessem sugestões de carros com um bom motor a gasolina para colocara GPL. [;)
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Porque não motores maiores do que esses que nomeaste?
Motores 1.4 é para se poupar ao andar a gasolina, bota Insignia 2.0 que na prática gastas quase o mesmo na bomba e andas de lume com toda a facilidade
não deve haver muitos destes carros à venda por para aí uns 90% devem ser diesel mas gostava que dessem sugestões de carros com um bom motor a gasolina para colocara GPL. [;)
adoro estes carros
Opel Insignia 1.4 turbo? Não existe em Portugal.Lol
Há o 1.6l atmosférico e o 1.6 turbo.
A Gpl julgo que mais vale a pena colocar no 2.0 turbo 220cv.
Os carros semi-novos a gasolina (tirando os com motores submotorizados) são cada vez mais uma gota no oceano.
No entanto ainda se vê disto até aos 4000 contos desde o ano de 2009:
Bem negociados talvez venham por um valor ainda bem mais sorridente.
Daqui a pouco encontrar um carro com mais de 100cv a gasolina em Portugal vai ser missão para o Sherlock Holmes.
não deve haver muitos destes carros à venda por para aí uns 90% devem ser diesel mas gostava que dessem sugestões de carros com um bom motor a gasolina para colocara GPL. [;)
adoro estes carros
Posso estar errado, mas parece-me que o 407 não tem/teve nenhum motor otto turbo.
Posso estar errado, mas parece-me que o 407 não tem/teve nenhum motor otto turbo.
Pois não, teve o 1.8i de 125cv que era só 1500 euros mais barato que o 1.6HDi e só na versão premium (ou seja, só pelo equipamento ninguém compra essa versão, e pela diferença de preço vai toda a gente para o diesel). Depois teve o V6 3.0 que custa o mesmo que o V6 2.7 HDI e praticamente o mesmo preço e potência. Dificilmente se encontra um 407 a gasolina.
O 1.8 TDCI tem a mesma potência e puxa o mesmo, mas sim, o 1.6 gasta mais e anda menos (daí que também seja poucos).
Não sei também qual o preço em novo, mas desvalorizou bastante.
Pois, mas o 1.6 além da menor cilindrada é atmosférico. Ou seja, sendo este veículo já de si algo pesado sente bastante a falta de um turbo.
Se tivesse um ecoboost ou em termos de atmosféricos um 2.0 ou até um V6 aí sim as coisas eram uma maravilha tanto em termos de binário como de potência.
Esse 1.6 da Ford é um bom motor SE montado num carro não muito pesado, no Fiesta deve ser bastante engraçado de explorar.
Agora num Mondeo já fica muito mais complicado. Eu safava-me na boa porque não me dói o braço de usar a caixa de velocidades, agora para quem gosta de condução sempre em 5ª ou 6ª ia sentir-se num dilema. Davam por eles de "pata a fundo" numa destas mudanças e desesperados por o carro não desenvolver em baixas. Metam uma 3ª, porra!
Se há coisa que não volto a fazer quando comprar um carro para meter a GPL é escolher o motor com o raciocínio de como se andasse a gasolina.
Para quê? Bigger, Stronger, Faster. À americana mesmo!
Nós com os nossos motores microscópicos Turbo:
Os americanos a quem o preço da gasolina não assiste:
Estamos tramados por cá, qualquer dia andamos todos de papa-reformas turbo.
Editado pela última vez por GPL; 26 July 2011, 23:58.
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