Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DUVIDA] Compra de sistema multimedia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [DUVIDA] Compra de sistema multimedia

    viva pessoal


    Ando para instalar um sistema de multimedia para os passageiros de tras

    Sera composto por
    2 Monitores, preferencia Alpine M780
    2 Leitores de dvd, preferencia Kenwood S250p
    Um distribuidor para ligar uma consola, dai o alpine, pois tem 2 AVs comutaveis

    o problema surge agora
    Contactei o representante da alpine, que fica na Beloura e não fazem venda ao publico
    Da kenwood contactei a assistencia tecnica, mas o material tem de ser encomendado e fica carrissimo
    Ja procurei desde centros comercias a lojas de carros, e a resposta é sempre a mesma, se quero comprar tenho de contactar a empresa, pois o representante não tem interesse em vendar em portugal certos produtos

    Se alguem daqui poder indicar umas lojas na Europa, que sejam de confiança fico agradecido

    #2
    Se tens que procurar no estrangeiro, poderás começar a procurar no eBay.

    E tem mesmo que ser essa marca? Tenho um marca "China" que faz o mesmo efeito... Lê cd, dvd, vcd, jpeg, USB, tem jogos, comando a distância, etc etc, é o entretém da minha miúda em viagens e já trás encostos de cabeça, é só substituir pelos originais.

    Comentário


      #3
      compra marca branca , sai mais barato e tudo.

      Comentário


        #4
        é mesmo para avançar pra estas marcas, ja tive problemas com linhas brancas por descontinuarem material e deixarem-me apiado
        o interesse era o kit ser todo kenwood ou pioneer
        os monitores da kenwood pouco me interessam devido a terem carateristicas pouco interessantes
        da pioneer não encontrei mesmo nada, não sei porque

        no ebay encontrei o dvd em italia, mas o valor que pedem é pereferivel encomendar na assistencia tecnica, a diferença é pouco Em relação ao monitor, tambem estive a procura e so exite o M780EM (é o monitor escravo do M780)

        o meu mal é conhecer mal lojas em portugal, pois para norte ou pra sul devem haver algumas que ate conseguem arranjar a valores melhores

        no pais de nuestros hermanos, não conheço nenhuma
        Editado pela última vez por Miggas; 27 July 2011, 22:19.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X