Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Azera/Grandeur ou i50 (2012)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai Azera/Grandeur ou i50 (2012)

    (fartei-me de procurar e não me parece repost, pelo que fica aqui aberto o tópico)

    Este modelo foi apresentado na Coreia do Sul no início do ano, mas poucos ecos chegaram ao resto do mundo.

    O Azera ou Grandeur (EUA/Oriente) ou possivelmente “i50” ou “i55” (Europa), trata-se de um carro pertencente ao segmento E, concorrente do BMW Série 5 e companhia, sendo que não se sabe ainda se, tal como a geração anterior, continuará a ser comercializado só em alguns países europeus ou se integrará o plano de expansão da marca sul-coreana na Europa chegando também ao mercado nacional.
    Se a sua vinda para território nacional vier a ser uma realidade, então os motores 2,2l CRDi de 197cv e 2,0l CRDi de 184cv deverão ser os adoptados.
    A sua apresentação europeia deverá acontecer em Março no Salão de Genebra.

    Comprimento - 4,91m
    Largura - 1,86m
    Altura - 1,47m
    Dist entre eixos - 2,85m

    Seja como for, vejam atentamente as imagens e os vídeos que vale a pena.
    2012 Hyundai Azera to debut at LA Auto Show

    O Azera tornou-se algo diferente e desajustado dentro da linha Hyundai. Está uns furos acima do Sonata i40, mas abaixo do Genesis e utiliza arquitectura de tracção dianteira. Pense nisso como uma espécie de concorrente Toyota Avalon, um maior cruzador, confortável para os compradores mais tradicionais. No entanto, a Hyundai está empenhada em oferecer o Azera nos Estados Unidos, e que a construtora acaba de confirmar via Twitter que a próxima geração do modelo 2012 vai estrear no Salão do Automóvel de Los Angeles ainda este ano.

    É provavelmente seguro assumir que o Azera 2012 terá um formato muito semelhante ao sedan Grandeur. O Grandeur tem elementos de design, tanto do Sonata como do Genesis, mantendo-se em linha com a linguagem " estilo fluído " da construtora. Quanto a motorizações, a Hyundai não disse um pio, mas o nosso melhor palpite é que o V6 da construtora com 333cv 3.8 litros será encontrado sob o capô, ou talvez uma variante de 274 cavalos 2.0 litros turbo de 4 cilindros em linha. Teremos todos os detalhes no final deste ano.
    2012 Hyundai Azera to debut at LA Auto Show















    #2

    Comentário


      #3
      Há muito pouca informação e poucas imagens, pelo que partilho aquilo que tenho para ficarem a conhecer um pouco melhor o carro.

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Muito bonito...
          A ver vamos se chega à Europa...

          Comentário


            #6
            Exteriormente não gosto.Por dentro é de babar.Requinte, bons pormenores...adorei mesmo.

            Comentário


              #7
              Sem ofensa, mas só me vem à cabeça "barroco".
              Qualquer coisa como uma mistura de desejo de um certo vanguardismo barato, contorcionismo, mau-gosto, imitação e azeitreiro (homenagem ao tópoco ali ao lado, LOL), tudo em em doses exageradas (e é neste exagero q começa o problema deste carro, q pode até ser competente).
              Vir para a Europa? bem, talvez se vejam no "meu querido mês de Agosto"...

              Comentário


                #8
                Isto para concorrer no seg E? Nem para o D premium. O bom gosto gosta de certos pormenores bem definidos. Isto mais arece um i 40 com materiais melhores. Por fora tem muitas partes baseadas na mercedes.

                Comentário


                  #9
                  Lembra-me um modelo da Jaguar na traseira.
                  No entanto gosto muito de todo o conjunto, principalmente o interior...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                    Muito bonito

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                      Isto para concorrer no seg E? Nem para o D premium. O bom gosto gosta de certos pormenores bem definidos. Isto mais arece um i 40 com materiais melhores. Por fora tem muitas partes baseadas na mercedes.
                      Por isso é que no mercado que lhes interessa (EUA) o carro custa menos $10.000 do que um 328i.

                      Comentário


                        #12
                        Por aqui também fiquei convencido, apesar do código de cores interior não ser o mais atraente.

                        O que eu sei é que "de fininho" a Hyundai começa a apresentar produtos para todos os segmentos, com motores diesel e gasolina adequados a todos os mercados.

                        Há também a felicitar as alterações de nomenclatura para a Europa, onde a falta de cultura (hábito) com "nomes" tornava o seu line-up bastante confuso.

                        Assim sendo, na Europa vamos passar a ter:

                        Os i10, i20, i30, o futuro I40, pelos vistos agora este i50 e fica a faltar o segmento F (i60 / Equus).

                        E ainda os ix20, ix35, Santa Fé (no futuro passará a ix45) e ix55

                        Mais o Genesis Coupe

                        Coloco no entanto uma dúvida. Actualmente o line-up Americano apresenta:

                        Accent e o Elantra que, salvo erro,não têm na actualidade nenhum modelo gémeo cá e são sedans dos segmentos B e C.

                        Sonata - apesar de algumas diferenças corresponderá ao i40 e está no segmento D

                        Azera/Grandeur - Veremos também se trará as tais diferenças e adaptações para o Velho Continente quando for comercializado como i50 no segmento E

                        E por último Genesis, Equus.

                        Ora, sendo o Equus um claro concorrente dos 7, S, A8, etc, em que degrau colocamos o Genesis, existindo ao mesmo tempo o Azera ? Segmento E+ ? Há alguma coisa que me está a escapar como a descontinuação de algum modelo ou eles ainda estão a readaptar-se e interpretar os segmentos tipo a Volvo fazia?


                        Voltando ao tópico...

                        Já agora, este carro vai ter algum irmão KIA ? Tal como o Optima / Magentis está para o Sonata / i40.

                        É que os 7 anos de garantia num segmento E podem atrair muita malta escaldada com os problemas que os premium andam a dar. Falo de donos particulares e não de rentings / empresas que têm quase sempre carros de substituição e contractos de manutenção.
                        Editado pela última vez por DocJRA; 31 July 2011, 13:02.

                        Comentário


                          #13
                          Essa coisa dos segmento pelas bandas dos EUA é um pouco diferente. O Azera é do segmento do Camry, o Genesis do segmento do Avalon.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                            Por aqui também fiquei convencido, apesar do código de cores interior não ser o mais atraente.

                            O que eu sei é que "de fininho" a Hyundai começa a apresentar produtos para todos os segmentos, com motores diesel e gasolina adequados a todos os mercados.

                            Há também a felicitar as alterações de nomenclatura para a Europa, onde a falta de cultura (hábito) com "nomes" tornava o seu line-up bastante confuso.

                            Assim sendo, na Europa vamos passar a ter:

                            Os i10, i20, i30, o futuro I40, pelos vistos agora este i50 e fica a faltar o segmento F (i60 / Equus).

                            E ainda os ix20, ix35, Santa Fé (no futuro passará a ix45) e ix55

                            Mais o Genesis Coupe

                            Coloco no entanto uma dúvida. Actualmente o line-up Americano apresenta:

                            Accent e o Elantra que, salvo erro,não têm na actualidade nenhum modelo gémeo cá e são sedans dos segmentos B e C.

                            Sonata - apesar de algumas diferenças corresponderá ao i40 e está no segmento D

                            Azera/Grandeur - Veremos também se trará as tais diferenças e adaptações para o Velho Continente quando for comercializado como i50 no segmento E

                            E por último Genesis, Equus.

                            Ora, sendo o Equus um claro concorrente dos 7, S, A8, etc, em que degrau colocamos o Genesis, existindo ao mesmo tempo o Azera ? Segmento E+ ? Há alguma coisa que me está a escapar como a descontinuação de algum modelo ou eles ainda estão a readaptar-se e interpretar os segmentos tipo a Volvo fazia?


                            Voltando ao tópico...

                            Já agora, este carro vai ter algum irmão KIA ? Tal como o Optima / Magentis está para o Sonata / i40.

                            É que os 7 anos de garantia num segmento E podem atrair muita malta escaldada com os problemas que os premium andam a dar. Falo de donos particulares e não de rentings / empresas que têm quase sempre carros de substituição e contractos de manutenção.
                            Kia Cadenza

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                              Essa coisa dos segmento pelas bandas dos EUA é um pouco diferente. O Azera é do segmento do Camry, o Genesis do segmento do Avalon.
                              Concordo contigo quando dizes que os segmentos dos EUA são diferentes, e isso torna difícil a transposição para os critérios Europeus, principalmente olhando só as medidas, mas já não estamos de acordo ao emparelhares o Azera com o Camry.

                              Ora vejamos:

                              O Camry tem 4,806m de comprimento por 1,821 de largura e custa 20'195$, encaixando perfeitamente no Sonata que tem 4,821 por 1,834 e custa 19'695.

                              Já o Avalon que tem 5,019 por 1849 e que custa 33'195$, está efectivamente enquadrado com Genesis (4.986 por 1.890 e custa 34'200$) tal como tu disseste.

                              Sobra assim o Azera 2011, que este Azera/Grandeur/i50 2012 apresentado no tópico vem substituir, com 4'910 por 1'849 (as medidas de um A6) e um preço de 25'495$ e o topo de gama Equus (5.160 por 1,900 e custa 58'000$)

                              Ponto isto "no papel", para que se tenha uma ideia comparativamente com um produto que nos é familiar, as correspondências serão algo tipo isto:

                              Hyundai - Sonata/I40 , Azera/Grandeur/i50 , Genesis , Equus

                              Toyota - Camry , xxxxxx , Avlon , xxxx

                              Kia - Optima / Magentis , xxxxxx

                              Ford - Fusion / Mondeo , xxxxxx , Taurus , xxxx

                              Audi - A4 + 10cm , A6 , A7 , A8

                              Ou seja, os produtos Genesis, Avalon, Taurus, (principalmente estes dois últimos que são o topo de gama das respectivas marcas) vão atrás daquele espacinho entre os nossos segmentos E e F, tal como o Mondeo e o S80 faziam no nosso mercado, daí o no post anterior ter dito E+ e questionar se não haveria algum modelo descontinuado ou uma reestruturação do lineup

                              Abraço.
                              Editado pela última vez por DocJRA; 31 July 2011, 17:21.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                Obrigado. .

                                Realmente já tinha visto o tópico, mas como a última actualização foi em Abril já tinha caído no esquecimento.

                                Comentário


                                  #17
                                  Quase a ser apresentado no Salão de LA, aqui fica o 1º vídeo teaser.

                                  Comentário


                                    #18
                                    HIGHLIGHTS FOR 2012 AZERA
                                    • All-new second generation Azera with Fluidic Sculpture design
                                    • Powered by a new Lambda II 3.3-liter Gasoline Direct Injection (GDI) engine and in-house six-speed automatic transmission
                                      • Horsepower: 293 at 6400 RPM
                                      • Best-in-class combined 23 mpg
                                      • Better combined fuel efficiency than Nissan Maxima, Ford Taurus, Lexus ES350 and Buick LaCrosse V6
                                      • Best-in-class specific output

                                    • Nine standard airbags – includes knee airbag
                                    • Impact-reducing front seat system
                                    • Standard VSM, ESC, TCS, ABS with Brake Assist and EBD
                                    • Best-in-class head and leg room for front-seat passengers
                                    • Standard 18-inch alloy wheels and optional 19-inch alloy wheels
                                    • HID Xenon headlights with LED accents
                                    • Segment-exclusive standard navigation system with rearview camera
                                    • Standard leather interior with heated front and rear seats
                                    • Bluetooth® hands-free phone system with voice recognition
                                    • Standard Blue Link telematics platform
                                    • Segment-first manual side window sunshades
                                    • Ventilated front seats

                                    Azera is the seventh vehicle in Hyundai’s 24/7 version 2.0 product initiative (seven new models in 24 months), on the heels of the all-new Tucson, Sonata, Equus, Elantra, Accent and Veloster. The 2012 Azera represents a modern approach to the traditional large sedan segment by using an advanced powertrain, emotional design and luxury features offered with Hyundai’s strong value proposition. This approach has been successful for the other Fluidic Sculpture vehicles.

                                    2012 AZERA MEETS THE MECHANICS OF FLIGHT
                                    Azera’s Fluidic Sculpture design takes inspiration from the mechanics of flight. The exterior of the all-new Azera is long, light and low. The unique, undulating beltline allows for a long, sleek roofline accented by the third window and wraparound LED taillights. A monoform side profile includes flowing lines. The face is masculine with a large powerful chrome grille and HIDheadlamps that integrate precise details. The stance is completed by available 19-inch multi-spoke wheels.
                                    The elegant look continues inside where Hyundai has created an upscale ambiance, thanks to a flow-through center fascia and instrument panel. These flowing surfaces complement the exterior design and wrap around the driver and passengers.

                                    ACCOMMODATING INTERIOR WITH STANDARD LEATHER
                                    The 2012 Azera offers luxurious appointments that rival the finest premium competitor brands. It offers a roomy cabin with more than 45 inches of legroom and 40 inches of headroom for front-seat passengers.

                                    Special attention has been paid to other interior details, such as an optional panoramic sunroof, which allows more natural light into the cabin and 3D Carbon interior accents. Ambient compliments the vehicle’s modern appearance. Other unexpected luxury appointments include an electrochromic auto-dimming mirror with HomeLink® and power rear sunshade and manual rear side window shades. The side shades can be inconspicuously tucked away when not in use and no other car in the segment offers them.[/COLOR]
                                    Seats are extremely important in this segment. The 2012 Azera offers first-class seating assignments for all passengers. Leather seating surfaces are standard. A ten-way power driver and eight-way front passenger’s seats are standard equipment. The driver’s seat has an optional cushion extension and an integrated memory system for the seat, steering wheel and side mirrors. Azera’s climate and seat temperature controls keep occupants in total comfort.
                                    • Ventilated front seats (optional) – fans in the front seat back and bottom cushions circulate air through the perforated leather seats
                                    • Heated front and rear seats standard
                                    • Dual automatic climate control standard
                                    • Second row air vents standard
                                    • Cooled glove box standard

                                    BEST-IN-CLASS SPECIFIC OUTPUT
                                    There’s an old saying “there is no replacement for displacement.” Well, gasoline direct injection technology has changed the game. The Lambda II 3.3-liter GDI engine is the heart of the 2012 Azera. It produces a best-in-class specific output of 88.8 horsepower per liter, while having the smallest displacement V6 in the segment. This engine has a high-pressure direct injection system (over 2,200 psi), which dramatically increases power and torque, while reducing fuel
                                    consumption and emissions. This system eliminates the need for a large displacement V6 engine and increases the compression ratio from 10.4 to 11.5 for greater thermal efficiency and output. It also features all-aluminum construction, four valves per cylinder, piston cooling jets, roller timing chain, CrN Physical Vapor Deposition (PVD) coating on the top ring chamfer and Dual Continuously Variable Valve Timing (D-CVVT) for a broad power spread. A three-stage Variable Intake System (VIS) further broadens its power curve to improve the vehicle’s off-the-line acceleration and passing performance. EPA fuel economy estimates for the Azera are 20 mpg city / 29 mpg highway / 23 mpg combined.[/COLOR]


                                    The engine is mated to Hyundai’s six-speed automatic transmission with SHIFTRONIC® manual control. This transmission offers smooth shifts and a wide ratio spread that ideally suits the engine’s characteristics.
                                    Azera’s powertrain also has an Active Eco mode, which modifies engine and transmission control for improved fuel economy that translates into more than a five percent improvement in real-world fuel economy.
                                    OVERALL DIMENSIONS
                                    The Azera rides on a 112-inch wheelbase, with an overall length of 193.3 inches and width of 73.2 inches. These exterior dimensions optimally size Azera between the Sonata and Genesis models.

                                    BEST-IN-CLASS FRONT HEAD AND LEG ROOM
                                    Azera has best-in-class front head and leg room.



                                    WORLD-CLASS WEIGHT EFFICIENCY
                                    World-class weight efficiency is a program target for all Hyundai models. This strategy delivers outstanding fuel economy and performance simultaneously. At just 3,605 pounds, Azera is more than 200 pounds lighter than the Buick LaCrosse (3,835 pounds) and more than 400 pounds lighter than the Ford Taurus (4,015 pounds). This priority on weight efficiency allows the Azera to deliver a great combination of agility, performance and fuel efficiency.

                                    BALANCED STEERING AND SUSPENSION SOLUTIONS
                                    The Azera is fitted with a MacPherson strut front suspension, coil springs and a 24 mm diameter front stabilizer bar. The sophisticated multi-link independent rear suspension enables precise geometry for a premium ride and engaging handling prowess. The capabilities of the advanced front and rear-suspension are maximized through Sachs Amplitude Selective Dampers (ASD), allowing tuning flexibility at smaller damper displacements. The ASD suspension provides:
                                    • Improved ride comfort with more body/wheel control
                                    • Increased driving comfort without compromised handling
                                    • Optimized road surface contact

                                    Standard are 245/45R18 tires on 18-inch Hyper silver alloy wheels. There is an optional 19-inch Hyper silver alloy wheel fitted with 245/40R19 tire.
                                    Advanced Standard Safety Technologies: PART OF HYUNDAI’S ASSURANCECOMMITMENT AND IT STARTS WITH THE SEATS
                                    Azera has an exceptional level of standard safety features for the large car segment right down to the part people spend the most time in – the seats. Hyundai engineers have developed an impact-reducing seat system for the Azera. This seat system eliminates the need for active front head restraints and is expected to reduce head and neck injuries by 17 percent over the front seats in the previous generation Azera, which had active front head restraints. This result is achieved through optimization of seat back structure to further absorb impacts.

                                    Azera has a Vehicle Stability Management (VSM) system, which optimally manages ESC(Electronic Stability Control) and the Motor-Driven electric Power Steering (MDPS).
                                    VSM works to control two effects. The first is when a driver accelerates or brakes on a split-mu surface (slippery on one side, dry pavement on the other) and the vehicle wants to pull in one direction. VSM detects this condition and sends a signal to the MDPS to apply steering assist. VSM counters the pull and automatically provides eight Newton meters of counter- steering. VSM reacts the same way during sudden lane changes or fast cornering.[/COLOR]
                                    Azera features nine airbags including dual front, front and rear seat-mounted side-impact, front and rear side curtain airbags and a driver’s knee airbag.
                                    The Azera also features a state-of-the-art braking package. The package includes four-wheel disc brakes (12.6 inch front and 11.2 inch rear) and an Anti-Lock Braking System (ABS) including Brake Assist, which provides maximum braking force when a panic stop is detected, and Electronic Brake-force Distribution (EBD), to automatically adjust the braking force to front and rear axles based on vehicle loading conditions.
                                    Additionally, Azera offers impressive passive safety features including a Lower Anchors and Tethers for Children (LATCH) system for children’s seats and three-point seatbelts for all positions.
                                    ADVANCED CONNECTIVITY AND STANDARD NAVIGATION
                                    • Standard navigation system with seven-inch screen
                                    • Azera comes standard with three months of XM Satellite Radio
                                    • Real-time XM NavTraffic, XM NAV Weather®, XM Sports Ticker and XM Stock Ticker
                                    • Azera offers the clarity of digital HD Radio Technology from the factory
                                    • Bluetooth hands-free phone system standard
                                    • Standard auxiliary iPod/USB inputs

                                    Touch-screen navigation with backup camera is standard on all Azeras. No other car in the segment offers navigation with a backup camera as standard equipment. This easy-to-use unit can be controlled via seven-inch WVGA touchscreen or voice-activation by a headliner-mounted microphone. The system features 8GB of flash memory and comes matched with a sound system that plays compact discs, accesses digital music files via Bluetooth streaming audio or allows driver and passengers to access their personal listening devices through the iPod/USB/auxiliary inputs. Bluetooth audio wirelessly streams music from select mobile phones to the head unit. Also, with a Bluetooth-enabled phone one can look up a local restaurant and call for reservations before plotting the route.
                                    Azera is available with two audio systems. Standard is a Dimension AM/FM/Satellite Radio/CD/MP3 audio system with seven-speakers and iPod®/USB/auxiliary input jacks. An Infinity 550-watt, Logic 7 audio system with 12 speakers, including an eight-inch subwoofer and external amplifier is available. An XM Satellite Radio interface is also integrated into the head unit and features channel logos and XM Data services, such as XM NavWeather®, XM Stock Ticker and XM Sports Ticker. Azera also offers standard HD Radio™ technology.
                                    A Bluetooth hands-free phone system with voice recognition, address book download and audio streaming is standard.
                                    HYUNDAI BLUE LINK
                                    Hyundai Blue Link telematics is standard on the Azera with a 90-day complimentary trial period. Blue Link can be accessed from the buttons on the rearview mirror inside the Azera, the web and via a smart phone. Blue Link is offered in three packages: Assurance, Essentials and Guidance.

                                    “Blue Link combines safety, service and infotainment into a complete package that works to both help simplify Hyundai owners’ lives and reduce distracted driving,” said Barry Ratzlaff, director of customer satisfaction and service business development, Hyundai Motor America. “We’ve carefully studied how drivers rely on smart phones and navigation systems as an innovative link to the outside world. Blue Link brings that seamless connectivity directly into the car with technology like voice text messaging, POI web search download, turn-by-turn navigation, and monthly vehicle reporting. Our agent-assisted advanced voice recognition system offers a 21st century solution to performing POI searches in the vehicle. This unique and innovative approach enables Hyundai to deliver fast, accurate searches and downloads of POIs to vehicles without the unnecessary costs of traditional operator-only type systems of our competitors.”
                                    COLOR PALETTE
                                    Azera’s elegance is further brought to life
                                    through a bold color palette including Black Onyx Pearl, Porcelain White Pearl, Silver Frost Metallic, Smoke Gray Metallic, Hyper Silver Metallic, Venetian Red Pearl, Bronze Mist Metallic and Midnight Blue Pearl. Interior color choices are Camel, Graphite Black and Chestnut Brown.
                                    LA AUTO SHOW: Hyundai Banishes Boring From The Large Car Market With All New Azera - AutoSpies Auto News
                                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 16 November 2011, 16:19.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Alguma informação em espanhol.
                                      Los Angeles 2011: Hyundai Azera 2012

                                      Lo que parecía un cambio sensacionalmente positivo para Hyundai en cuanto diseño parece que se está volviendo algo redundante. Está clara su evolución en este apartado y que los vehículos están gustando, pero lanzar Accent, Elantra, Sonata/i40 y Azera bajo las mismas premisas pero con diferentes tamaños puede terminar perjudicándoles.

                                      El nuevo Azera que debuta en el Salón del Automóvil de Los Ángeles, es bonito, agresivo y adopta la línea fluida de la que tanto presumen. Sin embargo para muchos no dejará de ser un Sonata crecidito, sin gran diferenciación estética que añada ese toque personal al conjunto (especialmente en el frontal). Si te resulta familiar es porque no es otra cosa que la versión renombrada para Estados Unidos del Grandeur surcoreano. Quedará situado entre el Sonata y el más lujoso Genesis sedán.

                                      Más allá del estilo, el Azera evoluciona en cuanto a calidad de realización, con materiales bien escogidos y una terminación cuidada. Dependiendo del nivel de acabado, podrán estar disponibles elementos como los asientos térmicos delanteros y traseros, climatización independiente, sistema de navegación con cámara de visión posterior, etc.

                                      Bajo el capó los interesados en el Azera encontrarán un motor de 3,3 litros, seis cilindros, 295 CV y caja automática de seis velocidades. Con inyección directa, culata multiválvulas y un interesante modo "eco", presume de mejores prestaciones y unos consumos más reducidos.

                                      Por el momento desconocemos los precios con los que partirá en Estados Unidos, pero sí han confirmado que estarán listos en los concesionarios para el mes de febrero.




                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário


                                          #21

                                          Comentário


                                            #22
                                            1º vídeo.


                                            Comentário


                                              #23
                                              Gosto mais da versão homóloga da KIA.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Like...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                  Bem que botão de Power enorme...

                                                  Ainda bem que assim é, porque é tão dificil encontrar o botão de power nos auto rádios de hoje em dia....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não me parece que venha a ser comercializado em Portugal, apesar de me parecer um carro engraçado, é um segmento muito dificil de entrar, até a propria i40 terá algumas dificuldades em entrar a serio no mercado das carrinhaS segmento D.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                      Bem que botão de Power enorme...

                                                      Ainda bem que assim é, porque é tão dificil encontrar o botão de power nos auto rádios de hoje em dia....
                                                      Deve ser de power e volume. No meu Focus MK2 também é assim.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                        Deve ser de power e volume. No meu Focus MK2 também é assim.
                                                        Eu tb tenho um focus e o botão não tem metade do tamanho deste...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                          Deve ser de power e volume. No meu Focus MK2 também é assim.
                                                          Nâo deve, é mesmo. Até diz lá PWR-VOL.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            aqueles interiores continuam me a parecer meios manhosos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X