(fartei-me de procurar e não me parece repost, pelo que fica aqui aberto o tópico)
Este modelo foi apresentado na Coreia do Sul no início do ano, mas poucos ecos chegaram ao resto do mundo.
O Azera ou Grandeur (EUA/Oriente) ou possivelmente “i50” ou “i55” (Europa), trata-se de um carro pertencente ao segmento E, concorrente do BMW Série 5 e companhia, sendo que não se sabe ainda se, tal como a geração anterior, continuará a ser comercializado só em alguns países europeus ou se integrará o plano de expansão da marca sul-coreana na Europa chegando também ao mercado nacional.
Se a sua vinda para território nacional vier a ser uma realidade, então os motores 2,2l CRDi de 197cv e 2,0l CRDi de 184cv deverão ser os adoptados.
A sua apresentação europeia deverá acontecer em Março no Salão de Genebra.
Comprimento - 4,91m
Largura - 1,86m
Altura - 1,47m
Dist entre eixos - 2,85m
Seja como for, vejam atentamente as imagens e os vídeos que vale a pena.
Este modelo foi apresentado na Coreia do Sul no início do ano, mas poucos ecos chegaram ao resto do mundo.
O Azera ou Grandeur (EUA/Oriente) ou possivelmente “i50” ou “i55” (Europa), trata-se de um carro pertencente ao segmento E, concorrente do BMW Série 5 e companhia, sendo que não se sabe ainda se, tal como a geração anterior, continuará a ser comercializado só em alguns países europeus ou se integrará o plano de expansão da marca sul-coreana na Europa chegando também ao mercado nacional.
Se a sua vinda para território nacional vier a ser uma realidade, então os motores 2,2l CRDi de 197cv e 2,0l CRDi de 184cv deverão ser os adoptados.
A sua apresentação europeia deverá acontecer em Março no Salão de Genebra.
Comprimento - 4,91m
Largura - 1,86m
Altura - 1,47m
Dist entre eixos - 2,85m
Seja como for, vejam atentamente as imagens e os vídeos que vale a pena.
2012 Hyundai Azera to debut at LA Auto Show
O Azera tornou-se algo diferente e desajustado dentro da linha Hyundai. Está uns furos acima do Sonata i40, mas abaixo do Genesis e utiliza arquitectura de tracção dianteira. Pense nisso como uma espécie de concorrente Toyota Avalon, um maior cruzador, confortável para os compradores mais tradicionais. No entanto, a Hyundai está empenhada em oferecer o Azera nos Estados Unidos, e que a construtora acaba de confirmar via Twitter que a próxima geração do modelo 2012 vai estrear no Salão do Automóvel de Los Angeles ainda este ano.
É provavelmente seguro assumir que o Azera 2012 terá um formato muito semelhante ao sedan Grandeur. O Grandeur tem elementos de design, tanto do Sonata como do Genesis, mantendo-se em linha com a linguagem " estilo fluído " da construtora. Quanto a motorizações, a Hyundai não disse um pio, mas o nosso melhor palpite é que o V6 da construtora com 333cv 3.8 litros será encontrado sob o capô, ou talvez uma variante de 274 cavalos 2.0 litros turbo de 4 cilindros em linha. Teremos todos os detalhes no final deste ano.
2012 Hyundai Azera to debut at LA Auto Show
O Azera tornou-se algo diferente e desajustado dentro da linha Hyundai. Está uns furos acima do Sonata i40, mas abaixo do Genesis e utiliza arquitectura de tracção dianteira. Pense nisso como uma espécie de concorrente Toyota Avalon, um maior cruzador, confortável para os compradores mais tradicionais. No entanto, a Hyundai está empenhada em oferecer o Azera nos Estados Unidos, e que a construtora acaba de confirmar via Twitter que a próxima geração do modelo 2012 vai estrear no Salão do Automóvel de Los Angeles ainda este ano.
É provavelmente seguro assumir que o Azera 2012 terá um formato muito semelhante ao sedan Grandeur. O Grandeur tem elementos de design, tanto do Sonata como do Genesis, mantendo-se em linha com a linguagem " estilo fluído " da construtora. Quanto a motorizações, a Hyundai não disse um pio, mas o nosso melhor palpite é que o V6 da construtora com 333cv 3.8 litros será encontrado sob o capô, ou talvez uma variante de 274 cavalos 2.0 litros turbo de 4 cilindros em linha. Teremos todos os detalhes no final deste ano.
2012 Hyundai Azera to debut at LA Auto Show
Comentário