Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro comparativo de comportamento de Alfa Romeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procuro comparativo de comportamento de Alfa Romeo

    Há uns tempos um utilizador deste fórum colocou umas imagens digitalizadas de um comparativo publicado numa revista espanhola em que era analisado o comportamento em curva do Alfa Romeo 156 (ou seria o 147?) e de modelos de outras marcas.
    Já procurei e não consigo encontrar o tópico em que isso foi publicado.
    Alguém poderia ter a amabilidade de indicar-me como posso obter esse comparativo, de preferência o comparativo integral?

    #2
    não era o 159 mais conhecido por EL MEJOR?:D





    Comentário


      #3
      Ei 147 oportunidade de mostrares os teus scans outra vez!!!!

      Comentário


        #4
        acho que ainda foi o grande eLlb (ou la como se escreve) que fez esse topico, vou pesquisar...

        Comentário


          #5
          http://forum.autohoje.com/topic.asp?...=Superioridade


          é este?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por underground

            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...=Superioridade
            é este?
            Não me referia a esses comparativos maricas onde o volume da mala tem um peso idêntico na classificação final ao comportamento em curva ou à direcção...
            O comparativo onde eram exaustivamente feitos testes de comportamento em condução extrema está nesse tópico (lá para o final) e é este:



            Obrigado!

            Comentário


              #7
              não te referias a comparativos maricas mas foste buscar um comparativo maricas:D

              a Evo e SportAuto dao-te informaçoes mais realistas sobre os varios modelos dessa gama (e de outras), ja que se baseiam em condiçoes REAIS, e dao a sua opiniao sobre o assunto. sao pilotos experientes e sao isentos no que escrevem. claro que teem as suas preferencias, mas dizem CLARAMENTE o motivo da sua escolha, sem rodeios nem formas de disfarçar a sua preferencia alterando factos ou aldrabando.
              a Evo nem utiliza tabela de pontos normalmente...

              tipo as opinioes do clarkson...o R32 é melhor "nisto e naquilo", mas eu vou pro 147GTA:D

              Comentário


                #8
                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rms=segmento,d


                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                  não te referias a comparativos maricas mas foste buscar um comparativo maricas:D
                  Não concordo. Maricas é estar a medir volume de malas. O comparativo que citei faz medições rigorosas de comportamento em 4 situações: slalon, alce, estabilidade em curva e estabilidade com piso escorregadio. Não sei o que mais se pode fazer para mostrar o comportamento de um carro...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X