Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus Novos para Fiat Linea

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus Novos para Fiat Linea

    Boa tarde. O meu Fiat Linea tem no livrete para Jante 16 a medida 195/55/R16. Gostava de saber se posso colocar por ex. uns pneus 205/55/R16 e passar na inspecção. Há problemas depois se for mandado parar? Obrigado.
    Editado pela última vez por Sonny1109; 03 August 2011, 15:24.

    #2
    Também tenho essa dúvida. No livrete do carro está homologada a medida 185/65/R15. Não sei até que ponto será legal colocar uns 195/65/R15 dada a maior (e melhor...) oferta

    Comentário


      #3
      Se não está no DUA não podem trocar de medida.

      Comentário


        #4
        Na inspecção até pode passar, mas se não estiver no livrete és sempre multado. É sempre ilegal.

        Ou metes as medidas que estão no DUA, ou averbas novas medidas ou sujeitaste às coimas.

        Comentário


          #5
          Não havia aí um limite qualquer até onde era possível trocar? O novo pneu não podia ser 5 ou 10% maior que o que está no DUA. Já agora sabem quanto é a coima?

          Comentário


            #6
            A coima será no valor de 120€, caso as autoridades autuem tendo em conta medida não averbada no livrete.

            Ou poderá ser também de 250€, caso as autoridades autuem tendo em conta uma alteração das características da viatura. Sendo que aí, também haverá lugar á apreensão dos documentos e obrigação de nova inpecção, para verificar conformidade.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X