Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking Mundial - Marcas Verdes 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ranking Mundial - Marcas Verdes 2011


    Actualmente a preocupação com o ambiente e as técnicas ecológicas de fabrico e desenvolvimento, têm sido uma das maiores preocupações das marcas no Mundo, com especial destaque para as marcas automóveis. Esta visão ecologista tem-se tornado praticamente obrigatória.
    Nesse sentido, a Interbrand seleccionou as 50 marcas mais verdes do mundo, incluindo construtores automóveis e até empresas de restauração, como o McDonald's.



    Destaco a Toyota, que foi a grande vencedora, obtendo a primeira posição da lista, como a marca mais verde. As outras marcas de automóveis que também merecem destaque pelo seu empenho em tornarem-se mais verdes são a Volkswagen (6º lugar), a Honda (7ºlugar), a Hyundai (11º lugar) e a BMW (12ºlugar).

    #2
    Isto é para rir ou chorar?

    Comentário


      #3
      Estou a ver que ainda falta muito à Toyota para amadurecer!

      Não consigo nutrir opinião sobre tal tabela! Não sei como chegam a esses valores!?

      Comentário


        #4
        Nem se sabe a que se referem os valores das duas últimas colunas

        Comentário


          #5
          Deve ter sido a variação de um ano para outro.

          Comentário


            #6
            Não há link para ver os critérios? era interessante.

            Comentário


              #7
              toyota no topo

              Comentário


                #8
                A tabela é uma treta, onde está a Fiat.

                Comentário


                  #9
                  O IKEA é pelas arvores que corta?(Ok, está ligado ao ramo deles mas quis mandar a pescada)

                  Falando mais seriamente, isso é com base em quê? Comparar uma empresa de serviços financeiros com uma que vende automoveis ou faz moveis e corta arvores para tal etc, parece-me "injusto".

                  Comentário


                    #10
                    Desculpem não ter colocado a fonte, mas podem ver a notícia aqui: Gazeta de Alagoas - Evoluindo a informação.

                    Comentário


                      #11
                      Devia era ser o ranking das marcas com os melhores funcionários a vender ''bullshit''

                      Comentário


                        #12
                        Então o Sporting?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                          O IKEA é pelas arvores que corta?(Ok, está ligado ao ramo deles mas quis mandar a pescada)

                          Falando mais seriamente, isso é com base em quê? Comparar uma empresa de serviços financeiros com uma que vende automoveis ou faz moveis e corta arvores para tal etc, parece-me "injusto".
                          Sim os móveis que tens em casa devem ser feitos de uma liga especial. E também espero que sejas 100% vegetariano e que não produzas CO2 a respirar, deves ser caso único no Mundo...

                          Isto para dizer que se entrarmos em extremismos chegamos à conclusão que até os próprios animais não são amigos do ambiente. Extremismos não levam a lado nenhum.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Feelb Ver Post
                            Sim os móveis que tens em casa devem ser feitos de uma liga especial. E também espero que sejas 100% vegetariano e que não produzas CO2 a respirar, deves ser caso único no Mundo...

                            Isto para dizer que se entrarmos em extremismos chegamos à conclusão que até os próprios animais não são amigos do ambiente. Extremismos não levam a lado nenhum.
                            Por acaso até acabei de comprar um movel no IKEA, não sou extremista, a questão é que não acho que certas empresas, pelo que produzem, devam estar no raking.

                            A não ser que este seja pelo esforço dessa empresa em tentar não gastar folhas ou agua por exemplo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JoelM;1066069294[B
                              ]O IKEA é pelas arvores que corta[/B]?(Ok, está ligado ao ramo deles mas quis mandar a pescada)

                              Falando mais seriamente, isso é com base em quê? Comparar uma empresa de serviços financeiros com uma que vende automoveis ou faz moveis e corta arvores para tal etc, parece-me "injusto".
                              Se calhar é pela politica de reflorestação, não custa pensar um bocadinho.

                              Comentário


                                #16
                                No meu ponto de vista, estes prémios foram atribuídos às marcas por variadas razões, mas sobretudo por pequenos aspectos que tornam-se essenciais.
                                As marcas premiadas podem justificar o seu posto na lista por terem fábricas ecológicas, criadas a partir de materiais recicláveis, que produzem energia através de recursos renováveis e não poluentes e que não poluem o ar, a água e o solo. A localização da fábrica e as suas apostas em promover iniciativas ambientais, podem também ser aspectos em conta para atribuição desta ordem.
                                É óbvio que existem muitos outros aspectos que influenciam as posições no pódio, mas já que falam tanto na Toyota, não se podem esquecer que é a marca que há mais anos aposta nos híbridos e é das poucas marcas, que investem verdadeiramente nas energias não poluentes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                  Se calhar é pela politica de reflorestação, não custa pensar um bocadinho.
                                  Sim, poderá passar por aí.

                                  Comentário


                                    #18
                                    -a apple das mais ecologicas??? jesus!!- Voltando ao tema do forum; uma marca de carros ecológica?? que ultraje. Toyota porque haveria de ser???? Deixem-me pensar... . . . ahhh já sei eles fazem o prius!!!!
                                    Os resultados são direccionados para aqueles que têm a cabeça na "alheta" verde, diga-se de passagem. Quanto a mim, não doi nem arrefece. Mais propaganda portanto...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X