Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado

    Boas pessoal... Vou fazer perto de 200km / dia, maioritariamente AE, logo vou comprar um carrito novo... Preço até 10 000€, idade não importa...
    Gosto de carros grandes, tipo BMW serie 3 / 5, Mercedes class C / E, esse tipo...
    É necessário:
    -Gasóleo, turbinado de preferencia, se for NA nao faz mal,
    -AC
    -Caixa longa, de modo a poder andar na faixa dos 150kmh sem grande barulho,
    -Consumos razoáveis nestas condições: ideal até 6l/100, mas ate aos 7 é aceitável...
    -Conforto acima de tudo, potência nao interessa, desde que estabilize na velocidade que referi...
    O orcamento pode esticar ate aos 12 000, se compensar mesmo :D
    Cumpts

    #2
    Originalmente Colocado por helderpinho Ver Post
    Boas pessoal... Vou fazer perto de 200km / dia, maioritariamente AE, logo vou comprar um carrito novo... Preço até 10 000€, idade não importa...
    Gosto de carros grandes, tipo BMW serie 3 / 5, Mercedes class C / E, esse tipo...
    É necessário:
    -Gasóleo, turbinado de preferencia, se for NA nao faz mal,
    -AC
    -Caixa longa, de modo a poder andar na faixa dos 150kmh sem grande barulho,
    -Consumos razoáveis nestas condições: ideal até 6l/100, mas ate aos 7 é aceitável...
    -Conforto acima de tudo, potência nao interessa, desde que estabilize na velocidade que referi...
    O orcamento pode esticar ate aos 12 000, se compensar mesmo :D
    Cumpts
    Eu também queria muita coisa...
    Queres andar depressa, fazer consumos excelentes, em grande conforto e fresquinho e só tens 12000€ e como se não chegasse gostas de carros grandes e de marcas premium.
    Patrão!
    Pega nos 12000€ e compra uma carrinha comercial com poucos kms ou então junta mais um pouco e compra uma nova.

    Desculpem lá, mas há certos casos em que só apetece bater às pessoas para elas acordarem para a realidade.

    Comentário


      #3
      Tens este mondeo

      Nao sei se preferes sw ou carro de 4 portas

      Ford Mondeo SW 2.0 TDCi Ghia Executive 84000K, 11.950 EUR, Casal De Cambra - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
        Eu também queria muita coisa...
        Queres andar depressa, fazer consumos excelentes, em grande conforto e fresquinho e só tens 12000€ e como se não chegasse gostas de carros grandes e de marcas premium.
        Patrão!
        Pega nos 12000€ e compra uma carrinha comercial com poucos kms ou então junta mais um pouco e compra uma nova.

        Desculpem lá, mas há certos casos em que só apetece bater às pessoas para elas acordarem para a realidade.
        Tambem isto fez me pensar de um user que teve por ca a perguntar se era normal o seu mercedes c250 cdi beber 9 litros acho eu , ja nao me recordo bem , só pelo facto de ser diesel ja queriam que todos bebessem 5 litros

        Comentário


          #5
          Não bate nada certo o que tu pedes.
          Um carro para andar a 150km/h sem grandes barulhos tem que ser necessariamente algo potente. Qualquer carro com 70-90cv já não cumpre esse aspecto.
          Depois queres gastar entre 6l a essa velocidade. Bem, se queres gastar pouco, anda devagar.
          Queres um premium, logo, dentro desse orçamento não há cá disso. A não ser que queiras um carro de taxista.

          O ideal é talvez um 207/307 HDi 110, um Corolla 2.0 D4D, Megane DCI 105...

          Comentário


            #6
            Não bate nada certo o que tu pedes.
            Um carro para andar a 150km/h sem grandes barulhos tem que ser necessariamente algo potente. Qualquer carro com 70-90cv já não cumpre esse aspecto.
            Depois queres gastar entre 6l a essa velocidade. Bem, se queres gastar pouco, anda devagar.
            Queres um premium, logo, dentro desse orçamento não há cá disso. A não ser que queiras um carro de taxista.

            O ideal é talvez um 207/307 HDi 110, um Corolla 2.0 D4D, Megane DCI 105...

            Comentário


              #7
              PASSAT 3BG 1.9 TDI 130cv, grande, confortável, aguenta na boa os 150km/h (com algum barulho é certo), bons consumos, caixa de 6, turbinado. Por 12 mil euros deves arranjar um.

              Comentário


                #8
                Obrigado ao pessoal que respondeu ao tópico... Antes de mais queria dizer que, eu nunca disse que tinha que ser um BMW ou um MB... Apenas disse a classe dos carros que gostava, Accord's, A4, Passat's, Octavia's, Vectras também se incluem, e por aí fora... Estive a ver um BMW 320D, caixa de 5 com 136cv, de 2001, e no CB os consumos a velocidade que referi andam dentro dos 7, logo dentro dos parametros... Estofos em pele, AC, e perto dos 11 ja se arranja berlina... A passat que o amigo maraki, de 6vel ainda deve ter consumos melhores a velocidade que falei...
                Alem disso, os consumos de 6/7 sei que vai ser dificil obter a esta velocidade! Falo de consumos mistos proximos deste valor, nao quer dizer que os vá fazer...

                A questão do barulho, tenho um Civic 1,4 de 2002, que a 150 vai as 4500 / 5000, o que é incomodativo... Nao peço que nao se ouça o barulho do motor, peço que o carro não vibre muito nem faça aquele barulhão típico dos 190d, por exemplo...

                Comentário


                  #9
                  É sempre arriscado comprares 320d ou Passat's com tantos anos... sabe-se lá de onde vieram.
                  Ainda assim com esse orçamento pensava numa coisa mais actual, mais segura e com bom andamento. Um focus 1.6TDCI, Citroen C4, Peugeot 307... Segmento C a diesel com 4/5 anos. Sempre é melhor opção no meu ver.

                  Edit:

                  Já agora encontrei isto.

                  http://www.standvirtual.com/carros/A.../156/P4846294/
                  Editado pela última vez por Cunhao; 05 August 2011, 00:29.

                  Comentário


                    #10
                    Sim, embora esteja de olho numa 320 de um colega meu, com 140k km, revisões sempre na marca e a media no CB anda nos 6 a fazer cidade... Portanto está estimadinha
                    Citroen e Pug... Não me inspiram mesmo confiança. Vi um accord 2.2 icdti, mas consomem muito... Gosto do Focus, mas alguem me sabe dizer se há de 6 velocidades? É que nao encontro em nenhum lado usado...
                    Esse alfa esta mesmo muito bom... Bonito por fora e um interior lindo! Nao fazem ideia dos consumos? É que os anunciados saem sempre ao lado...
                    Cumpts
                    Editado pela última vez por helderpinho; 05 August 2011, 00:44.

                    Comentário


                      #11
                      Já agora, para andares 200 km por dia constantemente a 150 km/h, convém ganhar uns cobres extra para as multas. Ou estás "isento"?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                        Já agora, para andares 200 km por dia constantemente a 150 km/h, convém ganhar uns cobres extra para as multas. Ou estás "isento"?
                        Bem visto!

                        Comentário


                          #13
                          Accord, claro!

                          Honda Accord , 11.500 EUR, Batalha - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            Repara ue numa das fotos, tens 9,3 no CB :b
                            Ahah adoro mesmo o carro, ainda hei de ter um!
                            Mas esse tem 210k km, e alem disso é gastador... Neste momento nao pode ser mesmo...

                            Comentário


                              #15
                              BMW 320 SPORT NACIONAL, 12.000 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                              duvido é que gaste pouco...

                              Comentário


                                #16
                                Repara que o limite são 120km/h, mas so te passam multa se excederes o limite de erro do velocimetro, que é de 8%, ou seja, so a partir dos 132km/h recebes multa. :b
                                Alem disso, desses 200km /dia, 120 (60 de cada vez) é que são feitos em AE, o que diminui a percentagem de possibilidade de receber o bilhete em casa :b Ahah
                                Tenho feito essa viagem no civic há quase 2 meses, e ate agora nunca vi nem radares nem carros da policia, há excepção de um fiat tempra da GNR... No pronto-socorro! Ahahah

                                Comentário


                                  #17
                                  190cv ? :/ Só o comprava se lhe trocassem o volante.. Que medo! :b
                                  Vontade nao me falta! Ahah
                                  Editado pela última vez por helderpinho; 05 August 2011, 00:42.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por helderpinho Ver Post
                                    Repara ue numa das fotos, tens 9,3 no CB :b
                                    Ahah adoro mesmo o carro, ainda hei de ter um!
                                    Mas esse tem 210k km, e alem disso é gastador... Neste momento nao pode ser mesmo...
                                    A fazeres viagens a 150km/h não esperes consumos de 6l/100km.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pois, ja vi que não... Vou ter que ter pé mais leve ! :S

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                        Já deve é ter levado escáfia valente. Não era eu que comprava um carro reprogramado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                          Já deve é ter levado escáfia valente. Não era eu que comprava um carro reprogramado.
                                          É que para alem de ter repro, tem barra AA, jantes do novo, vidros com película... Factores que levam o pessoal a crer que ja andou no aço. Proncipalmente a barra AA e a repro...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por helderpinho Ver Post
                                            Sim, embora esteja de olho numa 320 de um colega meu, com 140k km, revisões sempre na marca e a media no CB anda nos 6 a fazer cidade... Portanto está estimadinha
                                            Citroen e Pug... Não me inspiram mesmo confiança. Vi um accord 2.2 icdti, mas consomem muito... Gosto do Focus, mas alguem me sabe dizer se há de 6 velocidades? É que nao encontro em nenhum lado usado...
                                            Esse alfa esta mesmo muito bom... Bonito por fora e um interior lindo! Nao fazem ideia dos consumos? É que os anunciados saem sempre ao lado...
                                            Cumpts
                                            PSA não te inspira confiança, mas o Focus já. Lamento dizer-te, mas se considerarmos o motor 1.6, é igual no dois casos ;) Não sei se tem caixa de 6, mas penso que o de 110cv pelo menos deve ter.

                                            O alfa não deve gastar muito, talvez esteja dentro do teu "Limite" de consumo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post

                                              Citando do SV: "COM OS VIDROS ESCURECIDOS E AMOLGADOS NO LIVRETE COM SUSPENSOES DESPORTIVAS E BARRA ESTIVILIZADORA"

                                              Com vidros "AMOLGADOS" e barra "ESTIVILIZADORA", não deve andar muito mais...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Honda accord , ford mondeo , ve algo deste genero .


                                                Nao penses que vais fazer 6 litros em qualquer diesel , porque com essa velocidade é mais para 9/10l

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Cunhão
                                                  Não é a fiabilidade, mas sim o aspecto. Sei que o bloco é igual, assim como os 1.4 do fiesta ;) Têm todos caixa de 5, infelizmente. Eu vou tentar fazer test drive ao alfa, neste momento estou a balancar entre o alfa e o BMW que ja falei. No entanto, se vir algum outro a maneira, posso ponderar...
                                                  Editado pela última vez por helderpinho; 05 August 2011, 01:16.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Xalupa
                                                    Maltrataram o carro e a lingua portuguesa ;)
                                                    Editado pela última vez por helderpinho; 05 August 2011, 01:15.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Miguelspc
                                                      Como já falei, essa velocidade vai ter que ser reduzida, pois com os carros equacionados, é a unica hipótese. Vou ver os consumos e fazer test a cada um deles... Se os consumos forem parecidos aos do Accord, vou-me perder e compra-lo :/

                                                      Desculpem os post seguidos, enganei-me, queria fazer citar!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por helderpinho Ver Post
                                                        Não é a fiabilidade, mas sim o aspecto. Sei que o bloco é igual, assim como os 1.4 do fiesta ;) Têm todos caixa de 5, infelizmente. Eu vou tentar fazer test drive ao alfa, neste momento estou a balancar entre o alfa e o BMW que ja falei. No entanto, se vir algum outro a maneira, posso ponderar...
                                                        Qual é o mal da caixa de 5 ?? com uma caixa de 6 tens apenas de meter mais vezes as mudanças , uma 6ª é quase equivalente a uma 5ª normal , tambem depende de caso para caso

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Normalmente a 5ª de um de 5 é praticamente igual á 5ª de um de 6, sendo que neste caso esta serve para consumos... Pelo menos tenho esta ideia dos que ja conduzi! Stilo 1.2, A3 130CV, e Accord 2.0i de 2010... Posso estar enganado!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Com uma caixa de 6, normalmente todas as relações da caixa são mais curtas, mas também há excepções.

                                                            Existem caixas de 5, em que a 5ª é longa para proporcionar bons consumos e baixa rotação a velocidades elevadas. Mas uma caixa de 6 será sempre melhor, só não existe em todos os carros devido aos custos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X