Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C4 2.0HDI 136cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] C4 2.0HDI 136cv

    Boas pessoal,

    Ando a ver um carro que tou mesmo para comprar mas antes quero saber umas informações o carro é um c4 2.0HDI 136cv Exclusive, é o topo de gama com tudoe mais alguma coisa o carro é 07-2006 tem 85mil km e tá por 13.990€ com 1ano de garantia...

    Citroën C4 2.0HDI EXCLUSIVE Serie Limitad, 12.690 EUR, Alverca Do Ribatejo - Standvirtual

    Podem o ver ai no link...
    Gostava de saber a fiabilidade deste motor se é um carro que dê muitos problemas de electronica essas coisas...

    Cumps

    #2
    No Peugeot 407 compre muito bem e tem uns consumos excelentes em AE.

    Gosto muito desse motor.

    Comentário


      #3
      O preço é apetecível, parece uma boa máquina, mas um diesel de 2006 com 86mil km, cheira-me a martelanço...
      Recorre a um mecânico amigo ou vai à bosch e pede um check up, dependendo do resultado já estará mais ciente se é ou não uma boa compra.

      Comentário


        #4
        Esse carro, por esse valor, se estiver mesmo impecável conforme aparenta é um excelente negócio!

        Ou muito me engano ou é um que vi em exposição na Auto Infantado quando andava para comprar o meu em meados de 2006. É que com este nivel de equipamento e com esses estofos, não devem haver muitos.

        Comentário


          #5
          Eu nunca tinha visto ninhum...
          Vou pedir ao stand que va com o carro e comigo a ver para ver os reias km...

          Comentário


            #6
            Verifica se o carro nao puxa para a direita ... é que se puxar nao compres porque é um problema que irá sempre acompanhar o carro ! A Citroen/Pug/Ford ... nunca conseguiram resolver o problema !

            Comentário


              #7
              Parece um carro porreiro, bem equipado, potente e a um preço justo. Confirmando-se que o carro está bom pode ser um negócio justo.

              Comentário


                #8
                parece um bom negocio.

                só um offtopic
                esse tablier/portas/volante estão muito polidos e brilhantes e ai está o motivo porque nunca uso produtos de limpeza a base de silicone......está ai o resultado de muitas limpezas assim.

                Comentário


                  #9
                  Não me cheira que o stand vá nessa conversa de levar o carro á Bosch ou onde te apetecer....

                  Comentário


                    #10
                    Os quilometros serão os reais? Bem... 12.600 € por um C4 Exclusive com 86.000 Km?

                    Comentário


                      #11
                      Preferia comprar um golf IV 1.9 tdi de 2001!

                      O preço é o mesmo e TDI é TDI!


                      (A ser verdade, e se gostas do carro...esse negócio é optimo! )

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                        Preferia comprar um golf IV 1.9 tdi de 2001!

                        O preço é o mesmo e TDI é TDI!



                        (A ser verdade, e se gostas do carro...esse negócio é optimo! )
                        O verdadeiro fumarentu du açu

                        Comentário


                          #13
                          Repito - o carro deixou de ser vendido a 8 anos e ainda dá que falar

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                            Repito - o carro deixou de ser vendido a 8 anos e ainda dá que falar
                            Aqui em Braga fala-se dele no Estacionamento do Estádio Novo, nas bombas Cepsa da Variante Eleclerc - Estação CP, e perto do Motel Horly...

                            Sitios comuns para o pessoal do Xenon/Embaladeiras/Repro's/Bonés/etc se encontrar ao Sábado à noite...

                            Comentário


                              #15
                              Se esses quilómetros forem reais, se estiver no estado que aparenta e não tiver tido nenhum acidente digno desse nome, segue em frente

                              Ate acho que esta barato (acho eu)...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                Se esses quilómetros forem reais, se estiver no estado que aparenta e não tiver tido nenhum acidente digno desse nome, segue em frente

                                Ate acho que esta barato (acho eu)...
                                Também o acho, não vai à muito tempo vi 1 igualzinho por 18.270 €

                                Comentário


                                  #17
                                  esse stand tem 85% dos carros com kms a rondar os 90/100 mil. não quer dizer nada, mas convém mesmo verificares os kms. pode ser do stand não querer carros muito velhos e com kms em cima como também pode significar outras coisas. hoje em dia não se pode confiar, infelizmente.

                                  depois diz alguma coisa em relação ao negócio. esse motor é muito bom.

                                  já agora, golf IV de 2001 pelo mesmo preço quando podes comprar um de 2006 com mais motor?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por esse preço já é possível adquirir um carro do segmento acima, mas se o espaço não é prioridade e gostas desse, não parece ser má compra.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Parece um excelente negócio. Um carro sub-valorizado(o Citro C4), com um excelente motor e totalmente equipado. Estofos em pele, electricos, ventilados? Tablier forrado a pele? Aquele tecto espectacular?

                                      Quanto a Golfs IV....não comparemos pasteis de nada(C4 2.0HDI full extras de 2006..) com cagalhões(Golf 1.9 TDI 110/130 de 2001..) ^^

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                        Preferia comprar um golf IV 1.9 tdi de 2001!

                                        O preço é o mesmo e TDI é TDI!


                                        (A ser verdade, e se gostas do carro...esse negócio é optimo! )
                                        obrigado pela gargalhada.



                                        Se o citro estiver em boas condições, acho que é um optimo negócio.

                                        É de estranhar esse valor, esse carro quando foi comprado deve ter sido um balúrdio.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          Verifica se o carro nao puxa para a direita ... é que se puxar nao compres porque é um problema que irá sempre acompanhar o carro ! A Citroen/Pug/Ford ... nunca conseguiram resolver o problema !
                                          Que problemas é esse ? o carro foge para direita é isso ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                                            parece um bom negocio.

                                            só um offtopic
                                            esse tablier/portas/volante estão muito polidos e brilhantes e ai está o motivo porque nunca uso produtos de limpeza a base de silicone......está ai o resultado de muitas limpezas assim.
                                            O carro foi todo limpo e aquilo não é spray de silicone é um produto proprio para peles que até cheira porque é tudo em pele te o tablier...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Também o acho, não vai à muito tempo vi 1 igualzinho por 18.270 €
                                              Foi o que o homem teve-me a dizer ele podia por mais que vendia na mesma mas preferer ter os carros mais baratos e vende-los mais rapido...
                                              Este valor que tá é sem garantia é preço para a net, no stand o carro ta por 13.990€ com garantia claro...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Viste as PM's?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  esse stand tem 85% dos carros com kms a rondar os 90/100 mil. não quer dizer nada, mas convém mesmo verificares os kms. pode ser do stand não querer carros muito velhos e com kms em cima como também pode significar outras coisas. hoje em dia não se pode confiar, infelizmente.

                                                  depois diz alguma coisa em relação ao negócio. esse motor é muito bom.

                                                  já agora, golf IV de 2001 pelo mesmo preço quando podes comprar um de 2006 com mais motor?
                                                  Ele não tem so esse carro que tá no link tem mais la, tem la por exemplo um jetta com 160mil km, ele no mes de julho vendeu a volta de 26 viaturas de vários valores claro, e é verdade porque vou la muita vez e tou sempre a ver carros novos la e outros que ja la nao tão...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TiagoSa Ver Post
                                                    O carro foi todo limpo e aquilo não é spray de silicone é um produto proprio para peles que até cheira porque é tudo em pele te o tablier...
                                                    não é tudo pele,vê bem que esta lá muito plastico.
                                                    mas isso não interessa

                                                    se gostas do carro força.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      Viste as PM's?
                                                      Vi agora mesmo Vanquish, obrigado e responde a PM :D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                                                        não é tudo pele,vê bem que esta lá muito plastico.
                                                        mas isso não interessa

                                                        se gostas do carro força.
                                                        Quero mesmo um carro que me dure muito tempo mesmo, eu tive um fim de semana um astra 1.3 cdti do mes 11 ano 2007 e tive de ir entrega-lo vinha com os km alterados, e tou muito arrependido não ter feito queixa... Porque ele disse que não sabia de nada que ia entreegar o carro a quem o comprou e continua a venda, e é no stand mesmo ao lado onde tá este C4, o stand onde tinha comprado o astra falava muito mal do stand do lado, mas o stand onde ta o C4 não fala mal do stand do lado e parece ser uma pessoa honesta, pedi a ele para me arranjar um C4 sem compromisso, pedi um 1.6HDI ele passado 1semana tava-me a telefonar a dizer que tinha la este.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TiagoSa Ver Post
                                                          Foi o que o homem teve-me a dizer ele podia por mais que vendia na mesma mas preferer ter os carros mais baratos e vende-los mais rapido...
                                                          Este valor que tá é sem garantia é preço para a net, no stand o carro ta por 13.990€ com garantia claro...
                                                          Então vais compra-lo sem garantia? Espero que saibas no que te estás "a meter"!...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Então vais compra-lo sem garantia? Espero que saibas no que te estás "a meter"!...
                                                            Garantias de Stand de Rua eu dispenso sempre ! Prefiro ficar com os 1000 ou 1500€ que eles metem a mais ...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X