Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sultão do Brunei coloca à venda 21 carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sultão do Brunei coloca à venda 21 carros

    Alguns, como o BMW Nazca M12, já tinhamos visto à venda noutros lugares, mas investigando um dos principais sites de venda de bens de luxo (JamesList) , temos os 21 carros que o sultão de Brunei (um dos colecionadores de carros mais famoso do Mundos) tem agora mesmo no mercado.

    O mais impressionante, além do preço (1,4 milhões de euros num caso) é que vários destes carros têm zero quilómetros. Infelizmente, o estado de conservação parece estar longe de ser ideal, parece que a ferrugem rompeu no chassis de algumas dessas preciosidades de quatro rodas.

    De qualquer forma, dadas as circunstâncias e os modelos especiais, se cair nas mãos de bons colecionadores, é certo que irão ser devidamente restaurados, e esperemos que pisem o asfalto frequentemente. Afinal, os carros não são projectados para rodar na estrada? Qual a vantagem de estarem guardados na garagem?
    Fonte: Autoblog.es

    para ver as imagens dos carros: 21 Cars for sale in Brunei on JamesList.com

    #2
    vou leiloar o bmw, o maserati 4200 e o jag xj220 a ver se tenho sorte nalgum deles.

    já agora, vê-se que o tipo gosta de ferraris. nem um porsche tem na lista!

    Comentário


      #3
      Um Enzo de 2004 com 30 km. Algo me diz que haveria de gostar de ser filho deste Sultão...

      Comentário


        #4
        esses 30 km devem ser a distância da casa do gajo ao aeroporto

        Comentário


          #5
          Depois de amanhã já os vou comprar todos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            vou leiloar o bmw, o maserati 4200 e o jag xj220 a ver se tenho sorte nalgum deles.

            já agora, vê-se que o tipo gosta de ferraris. nem um porsche tem na lista!
            Ou então não vende os Porsche por nada deste mundo! He he ;) Just teasing!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X