Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic 1.5 LSi batido: reparação?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Civic 1.5 LSi batido: reparação?

    Recentemente um amigo meu bateu com o automóvel dele, um Civic 1.5 LSi de 1993. Pelo diagnóstico necessita pelo menos de 2 guardalamas, párachoques, faróis da frente, grelha e radiador. Em príncipio é apenas isto. Como não estou por dentro dos preços de reparação de Hondas, quanto é que esta reparação poderá custar?

    #2
    Atirar valores para o ar não é boa ideia.
    O melhor será pedir orçamentos numa oficina especializada, de preferência Honda.
    PS: A utilização de peças usadas (sucata) em termos de carroçaria poderá baixar o preço. Preferia peças usadas originais a peças novas da concorrência. ;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por RPM

      Atirar valores para o ar não é boa ideia.
      O melhor será pedir orçamentos numa oficina especializada, de preferência Honda.
      PS: A utilização de peças usadas (sucata) em termos de carroçaria poderá baixar o preço. Preferia peças usadas originais a peças novas da concorrência. ;)
      [:0]

      Comentário


        #4
        Qual é o espanto? Não será melhor um farolim ou um pára-choques original de um carro acidentado do que um da concorrência?

        Comentário


          #5
          precisa disso tudo e nao precisa de um capot?:D

          em material de sucata e depois pintado eu diria alguns belos 750€/1000€ pa i

          Comentário


            #6
            Depende... Os sucateiros também se esticam, então em carros desses que há para aí pessoal ao pontapé a procurar material... Um Pára-Choques na concorrência fica-te nuns 50/60€ (sem pintura é claro) e os dois guarda-lamas em 100/150€ cada. Procura e vais ver que a sucata nem sempre compensa (Compensa em peças grandes. Já comprei um eixo traseiro completo para um XSI por +/- 50€ -- e estava quase novo)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X