Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro económico (pois, mais um a pedi-lo...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro económico (pois, mais um a pedi-lo...)

    Viva!

    Tenho um familiar q tem um Xantia 1.9TD c cerca de 300000km. É o carro p uso diário na cidade e p uma saída ou outra.
    Ora, o carro começa a dar despesa na oficina e ele acha q talvez seja altura de arranjar substituto.
    Então, ele pediu-me p ver do seguinte: carro económico, fácil de utilizar, claro q em bom estado, fiável, confortável, preferencialmente automático (mais 1 convertido?), combustível indiferente, até cerca de 5000€.
    Arranja-se?
    Desde já, obrigado pela vossa ajuda!

    #2
    Fala-se bem da Easytronic no Corsa C, procura bem pode ser que encontres

    5000 € é o preço médio deles...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      Fala-se bem da Easytronic no Corsa C, procura bem pode ser que encontres

      5000 € é o preço médio deles...
      lá por casa apenas ficou uma vês na garagem uma relê da bomba de gasolina o resto é meter só gota!
      tem 85735 km só em cidade, atenção que o óleo desta caixa é mudado aos 60 000km e não é um óleo qql é um da opel.. isto segundo o gajo da bosch

      Comentário


        #4
        Como condutor de ocasião de um Corsa C com essa caixa: é de fugir! Aumenta os consumos, é indecisa e muito lenta!!

        Um VW Polo com motor 1.2 praí de 2005 pode ser uma boa solução...isto falando de utilitários!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
          Como condutor de ocasião de um Corsa C com essa caixa: é de fugir! Aumenta os consumos, é indecisa e muito lenta!!

          Um VW Polo com motor 1.2 praí de 2005 pode ser uma boa solução...isto falando de utilitários!
          Tenho um colega com deficiência, que só pode conduzir carros de caixa
          automática.
          Ele teve um CORSA, e não gostou da caixa.
          Por outro lado, teve um FIAT e adorava a caixa de variação contínua.
          Agora tem um FORD, mas não sei o que acha da caixa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por hifi Ver Post
            Viva!

            Tenho um familiar q tem um Xantia 1.9TD c cerca de 300000km. É o carro p uso diário na cidade e p uma saída ou outra.
            Ora, o carro começa a dar despesa na oficina e ele acha q talvez seja altura de arranjar substituto.
            Então, ele pediu-me p ver do seguinte: carro económico, fácil de utilizar, claro q em bom estado, fiável, confortável, preferencialmente automático (mais 1 convertido?), combustível indiferente, até cerca de 5000€.
            Arranja-se?
            Desde já, obrigado pela vossa ajuda!
            Automático é que me parece difícil. Agora, económico para andar em cidade até 5000€ e um passeio ou outro, eu iria para um Yaris I 1.0. Tive um desses, conseguiu satisfazer-me nos itens que o teu familiar pede. É um carro económico e bastante fiável.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X