Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CB do Mercedes c220 sportcoupé (2002)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CB do Mercedes c220 sportcoupé (2002)

    Boas

    Tenho uma dúvida no CB do meu carro, pois quando meto o carro a trabalhar o consumo que aparece no CB vai sempre subindo já chegou até aos 13 L. Depois de começar a andar ele vais diminuindo lentamente até ao valor real, penso eu, entre 5 e 6 L.

    É normal quando ligo o carro o consumo aumentar para esses valores?

    #2
    Sim isso é normal. Quando ligas o carro aparecem consumos altos, mas depois vai estabilizando até valores mais baixos. Acontece em todos os carros com CB que conheço.

    Comentário


      #3
      A minha questão é outra... que raio de figura mitológica tem metade do corpo um burro e a outra metade uma àguia..?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por WM Ver Post
        A minha questão é outra... que raio de figura mitológica tem metade do corpo um burro e a outra metade uma àguia..?
        O mais parecido que conheço é o Grifo.
        Talvez esse seja algum digimon ou assim.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por edi911 Ver Post
          Boas

          Tenho uma dúvida no CB do meu carro, pois quando meto o carro a trabalhar o consumo que aparece no CB vai sempre subindo já chegou até aos 13 L. Depois de começar a andar ele vais diminuindo lentamente até ao valor real, penso eu, entre 5 e 6 L.

          É normal quando ligo o carro o consumo aumentar para esses valores?
          Como estás parado e com o carro a trabalhar estás a consumir combustivel e a fazer 0km, por isso é normal que o consumo comece a subir muito. Mas depois estabiliza quando começas a andar!

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas respostas, é que ainda não to habituado aos CB, este é o primeiro carro que tenho com o respectivo, só o tenho à 2 meses...


            Quanto ao avatar, é uma águia que tem andado um bocado "burra"!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por edi911 Ver Post
              Boas

              Tenho uma dúvida no CB do meu carro, pois quando meto o carro a trabalhar o consumo que aparece no CB vai sempre subindo já chegou até aos 13 L. Depois de começar a andar ele vais diminuindo lentamente até ao valor real, penso eu, entre 5 e 6 L.

              É normal quando ligo o carro o consumo aumentar para esses valores?
              Jesus...
              Esta é a tua duvida ?
              Se fosse a ti acionava a garantia

              Para alem do q ja foi dito (obviamente se parado o consumo medio indicado tende para infinito) o carro a pegar esta sempre a beber bastante mais ate atingir a temperatura normal de funcionamento. É um dos motivos pq se deve evitar pequenos circuitos onde o carro nunca chega a aquecer. O oleo e o motor agradecem. E a Carteira tambem
              Editado pela última vez por ; 16 August 2011, 16:54.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
                Jesus...
                Esta é a tua duvida ?
                Se fosse a ti acionava a garantia
                (...)
                Um forum serve para quem não sabe, poder esclarecer as suas dúvidas, não foi isso que ele fez?

                Comentário


                  #9
                  Boa noite, n sei se este é o local mais apropriado para falar deste assunto. Eu tenho um Mercedes c220 sportcoupe(w203) de 2004 ja com o motor 2.2 150cv Faço todos os dias cerca de 50km e tenho notado que o carro tem consumido mais que o normal. Guiando-me pelo CB e agora nao consigo fazer medias abaixo dos 8l/100km mesmo tendo uma condução suave sem passar dos 80km/h. O Carro possui neste momento 90mil km. Alguem me pode ajudar?? que possível problema possa ter o carro??

                  NOTA: o carro aos 84mil km deixou-me a pé pois o turbo deu o berro segundo o mecanico tinha muita folga tendo deixado passar oleo alvorando o motor, para parar tive que engrenar uma 6ª. O carro levou um turbo novo na Mercedes e um sensor pressão do turbo, desde aí que noto o carro a gastar mais que antes e nas subidas morre muito... Alguem me ajude na causa??

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X