Anúncio

Collapse
No announcement yet.

delete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    delete

    delete
    Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 11:37.

    #2
    Pois... e se eu comprar um balde de pipocas, é bom negócio? E um terreno? E trocar uma Mégane por uma Astra?


    A resposta a todas estas perguntas é sempre a mesma! Para bom entendedor...

    Comentário


      #3
      delete
      Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 11:37.

      Comentário


        #4
        Como produto, a maior diferença vai obviamente para a parte mecânica: ganhas substancialmente em performances, perdes alguma coisa em economia e custos de utilização (selo, etc.).

        De resto, penso que a fiabilidade de ambas será equivalente, mas haverá aí pessoal com conhecimentos mais concretos...

        Comentário


          #5
          Há muito por onde encontrar infos sobre esse carro, a comecar pelos inumeros topicos sobre essa geraçao do Astra,existentes neste forum

          Eu dou uma ajuda...

          Opel/Vauxhall Astra | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

          http://forum.autohoje.com/diario-de-...-1-7-cdti.html

          http://forum.autohoje.com/diario-de-...tras-de-j.html

          http://forum.autohoje.com/diario-de-...van-cosmo.html
          Editado pela última vez por GTTDI; 16 August 2011, 12:13.

          Comentário


            #6
            Sinceramente?
            1. Tens um carro que conheces. Sabes o que está bom, e o que precisa de
            ser arranjado.
            2. Estás a mudar para um carro que não conheces. Não sabes que problemas
            tem, nem os que pode vir a dar.
            3. A nível de fiabilidade equiparam-se bastante. Ou seja, se achas que o que
            tens é fiável, não terás razão para mudar. Se achas que dá muitos problemas,
            não terás menos depois de mudar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Sinceramente?
              1. Tens um carro que conheces. Sabes o que está bom, e o que precisa de
              ser arranjado.

              2. Estás a mudar para um carro que não conheces. Não sabes que problemas
              tem, nem os que pode vir a dar.
              3. A nível de fiabilidade equiparam-se bastante. Ou seja, se achas que o que
              tens é fiável, não terás razão para mudar. Se achas que dá muitos problemas,
              não terás menos depois de mudar.
              Pronto, está tudo dito

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Como produto, a maior diferença vai obviamente para a parte mecânica: ganhas substancialmente em performances, perdes alguma coisa em economia e custos de utilização (selo, etc.).

                De resto, penso que a fiabilidade de ambas será equivalente, mas haverá aí pessoal com conhecimentos mais concretos...
                Outro aspecto em que se diferenciam, e muito, é o conforto.
                A Astra é claramente inferior à Mégane nesse aspecto: "bancos-pedra" e "suspensão-parte-costas".

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por To Ver Post
                  Outro aspecto em que se diferenciam, e muito, é o conforto.
                  A Astra é claramente inferior à Mégane nesse aspecto: "bancos-pedra" e "suspensão-parte-costas".
                  Cuidado com as ideias pré-concebidas demasiado arreigadas! Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!

                  Comentário


                    #10
                    Talvez nao seja problema da suspensao mas dos bancos.
                    No 1.3 que conheco e apesar dos bancos oferecerem um bom apoio lateral e da costas, o banco e bastante duro, tornando-se desconfortavel em viagens longas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por To Ver Post
                      Outro aspecto em que se diferenciam, e muito, é o conforto.
                      A Astra é claramente inferior à Mégane nesse aspecto: "bancos-pedra" e "suspensão-parte-costas".
                      discordo dos bancos-pedra.
                      tenho um cosmo e os bancos até são confortaveis,menos que o megane claro mas não são bancos pedra.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Cuidado com as ideias pré-concebidas demasiado arreigadas! Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!
                        Não são pré-concebidas LinoMarques.
                        Andei diversas vezes num Astra 1.3 cdti Cosmos 5p, e sinceramente acho esta geração do Astra uma nódoa a nível de conforto.
                        A Astra é um bom carro mas tem, para mim, esse grande defeito: é desconfortável.

                        Comentário


                          #13
                          Teste do alce Opel Astra H

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por To Ver Post
                            Não são pré-concebidas LinoMarques.
                            Andei diversas vezes num Astra 1.3 cdti Cosmos 5p, e sinceramente acho esta geração do Astra uma nódoa a nível de conforto.
                            A Astra é um bom carro mas tem, para mim, esse grande defeito: é desconfortável.
                            sendo pussuidor de um cosmo acho que ou não andaste mesmo num cosmo ou a tua noção de conforto é diferente da minha.
                            os bancos eram de pele sintetica e tecido?

                            Comentário


                              #15
                              Teste travoes opel astra h












                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                                sendo pussuidor de um cosmo acho que ou não andaste mesmo num cosmo ou a tua noção de conforto é diferente da minha.
                                os bancos eram de pele sintetica e tecido?
                                Andei várias vezes num Astra Cosmos e os bancos eram em pele integral (não sei se sintética ou não).

                                Possivelmente temos diferentes noções de conforto vezao.
                                A Astra seria uma primeira escolha (gosto da estética interior e exterior da carrinha e tenho na família e entre amigos a experiência de fiabilidade por parte de corsas, astras e vectras) se não fosse tão desconfortável para mim a nível de bancos e dureza de suspensão.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se não estou enganado o megane que tens já não tem garantia. Caso esse astra venha com a garantia de 2 anos na minha opinião ficas bastante a ganhar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se é um carro á partida melhor, não pensava duas vezes... Tenta saber o historial do Opel, e andar um bom bocado com a carrinha para ver se está tudo nos conformes. Leva até a fazer um chekup a uma oficina, o dono se não tiver nada a esconder não se negará e tu se queres tanto o carro, não te importarás de "perder" esse tempinho...

                                    Se não comprasse carros a pensar que "sei aquilo que tenho, não vou comprar algo que desconheço", então nunca ninguem compraria nada. Até um carro acabado de sair do stand pode berrar...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X