Sabemos já que foram registadas as marcas que vão do “i1” até ao “i9”.
Sabendo-se que o “i3” será apresentado nos Jogos Olímpicos de Londres e estará à venda em 2013 e o “i8” em 2014, espera-se a apresentação do “i4” e do “i5 em 2014 (provavelmente ainda em concept).
A BMW já a considerar o i4 e o i5
Há muitos números entre o três e oito, portanto, não deve ser uma surpresa que a BMW, que recentemente lançou a submarca “i”, venha a expandir a sua gama após o i3 e o i8 estarem à venda nos próximos 2-3 anos.
Alguns relatos e as nossas próprias fontes indicam que os próximos dois modelos serão o i4 e i5; pequeno coupé e um familiar de quatro portas.
Ambos os modelos serão baseados em estrutura de fibra de carbono e em plástico reforçado "vitalício" para manter o peso sob controlo e usar variações dos motores montados no i3 e i8.
O i4 supostamente vai ser baseado na arquitetura do i3, mas vai eliminar o conjunto extra de portas e assentos para se tornar um dois lugares com um telhado inclinado, vias mais largas e um comportamento mais desportivo. A potência, provavelmente, chegará a partir de uma variante do motor elétrico do i3, com o mesmo intervalo de opcionais extensível do motor montado no fundo. (...)
Há muitos números entre o três e oito, portanto, não deve ser uma surpresa que a BMW, que recentemente lançou a submarca “i”, venha a expandir a sua gama após o i3 e o i8 estarem à venda nos próximos 2-3 anos.
Alguns relatos e as nossas próprias fontes indicam que os próximos dois modelos serão o i4 e i5; pequeno coupé e um familiar de quatro portas.
Ambos os modelos serão baseados em estrutura de fibra de carbono e em plástico reforçado "vitalício" para manter o peso sob controlo e usar variações dos motores montados no i3 e i8.
O i4 supostamente vai ser baseado na arquitetura do i3, mas vai eliminar o conjunto extra de portas e assentos para se tornar um dois lugares com um telhado inclinado, vias mais largas e um comportamento mais desportivo. A potência, provavelmente, chegará a partir de uma variante do motor elétrico do i3, com o mesmo intervalo de opcionais extensível do motor montado no fundo. (...)
Programados os BMW i4_e_i5
A família “eco” da BMW deverá crescer com o i3 elegante a gerar o coupé i4
A gama BMW de alta eficiência “i” está a começar a ganhar forma. Há duas semanas revelámos detalhes do citadino totalmente elétrico i3 e o supercarro híbrido i8, mas chegam-nos relatos de que mais dois modelos estão já em desenvolvimento.
Eles são chamados a i4 e i5, e ambos possuem a mesma construção de fibra de carbono e de plástico reforçado como o i3 e o i8, além de versões adaptadas dos motores patentes nestes carros.
Os relatos sugerem um i4 de duas portas baseado na mesma plataforma do i3, mas que terá um tejadilho coupé inclinado. Espera-se uma maior distância entre eixos e um estilo desportivo - o que pode significar que os motors elétricos do i3 serão atualizados. Um motor opcional de dois cilindros da gama do citadino também poderá estar disponível no i4.
A família “eco” da BMW deverá crescer com o i3 elegante a gerar o coupé i4
A gama BMW de alta eficiência “i” está a começar a ganhar forma. Há duas semanas revelámos detalhes do citadino totalmente elétrico i3 e o supercarro híbrido i8, mas chegam-nos relatos de que mais dois modelos estão já em desenvolvimento.
Eles são chamados a i4 e i5, e ambos possuem a mesma construção de fibra de carbono e de plástico reforçado como o i3 e o i8, além de versões adaptadas dos motores patentes nestes carros.
Os relatos sugerem um i4 de duas portas baseado na mesma plataforma do i3, mas que terá um tejadilho coupé inclinado. Espera-se uma maior distância entre eixos e um estilo desportivo - o que pode significar que os motors elétricos do i3 serão atualizados. Um motor opcional de dois cilindros da gama do citadino também poderá estar disponível no i4.
BMW i4 e i5 – Os Próximos a se Juntarem a Família i | Carro Fácil
BMW i4 and i5 in the works? — Autoblog Green
BMW i4 e i5 – Os Próximos a se Juntarem a Família i | Midia Free
Comentário