Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de carro

    Boa noite! Ando há alguns meses à procura de carro. Pretendo comprar um carro usado, a partir de 2006/2007 que seja a diesel. Os que ando mais a ver são: Opel Astra GTC 1.7 ou 1.9, Fiat Bravo 1.6, Ford Focus 1.6 e VW Golf 1.9. São os carros que mais gosto mas gostava de saber as vossas opiniões porque pelo que vi noutros tópicos as opiniões ajudam bastante.

    Fico à espera das respostas e muito obrigada

    #2
    Joana Silva, nome de mulher portanto, à procura de carro grande? Bem, estou impressionado!

    Consegues o VW Golf pelo preço do Bravo ou Focus? É um bocado difícil, digo eu...

    Em 2006/2007 o Bravo era novidade, e tem sempre o factor 6 mudanças que é sempre bom para os consumos!

    Übersicht: Fiat - Bravo - Spritmonitor.de

    Comentário


      #3
      Desses 4, apostava no Opel.

      Mas em relação a consumos é capaz de ser um pouco mais bebado. Isto se estás inclinada para o GTC.

      Mas se fores para o Opel, escolhe o 1.9 ;)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hugomartins Ver Post
        Desses 4, apostava no Opel.

        Mas em relação a consumos é capaz de ser um pouco mais bebado. Isto se estás inclinada para o GTC.

        Mas se fores para o Opel, escolhe o 1.9 ;)

        porquê o 1.9?

        Comentário


          #5
          Eu desses ia para o bravo ou para o focus. Mas sinceramente, o bravo é giro, e o motor também é bom e andam poucos na estrada. Portanto, Bravo!

          Comentário


            #6
            Golf, em revenda consegues um valor mais elevado que pelos outros.

            Comentário


              #7
              O Golf é bastante melhor que qualquer um desses mas também é mais caro. O Bravo será o mais barato. Nos usados tudo depende do estado. Qualquer carro à partida em bom estado é uma boa compra. O resto é gosto pessoal.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tabua Ver Post
                O Golf é bastante melhor que qualquer um desses mas também é mais caro. O Bravo será o mais barato. Nos usados tudo depende do estado. Qualquer carro à partida em bom estado é uma boa compra. O resto é gosto pessoal.
                Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                Golf, em revenda consegues um valor mais elevado que pelos outros.
                Já começa




                Focus, Bravo ou Golf, no entanto comprar VW usado é pedir para ser roubado.
                Editado pela última vez por WM; 23 August 2011, 07:30.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                  Golf, em revenda consegues um valor mais elevado que pelos outros.


                  este argumento ainda teria algum valor se estivéssemos a falar de um carro novo, mas um usado com 5 anos???

                  Então ela vai comprar um usado a pensar no valor que vai fazer quando vendê-lo com 8 ou 10 anos de uso?
                  E também esqueces que comprando um dos outros que em teoria tem pior valor de revenda, ela já estará a pagar pelo preço do carro desvalorizado, ou seja, não faz a mínima diferença em termos de perda, pois terá pago também menos na altura da compra.

                  Comentário


                    #10
                    Desses para mim o Golf. No Astra GTC procurava uma variante 1.7 125cv

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      Joana Silva, nome de mulher portanto, à procura de carro grande? Bem, estou impressionado!

                      Consegues o VW Golf pelo preço do Bravo ou Focus? É um bocado difícil, digo eu...

                      Em 2006/2007 o Bravo era novidade, e tem sempre o factor 6 mudanças que é sempre bom para os consumos!

                      Übersicht: Fiat - Bravo - Spritmonitor.de
                      Esse comentário de ser mulher, etc...

                      Comentário


                        #12
                        o golf deve ser o mais fácil de arranjar a par com o focus, que dos três deve ser o mais equilibrado tanto em compra como em futura venda. o bravo é bom, mas está com valores comerciais muito baixos (o que não quer dizer que seja mau, são apenas as leis do mercado). no entanto o produto global é bom.

                        eu apostaria num focus, mesmo assim.

                        Comentário


                          #13
                          Sem problemas de orçamento ia para o golf, mas por cerca de 16700€ (valor ainda sem desconto) consegues comprar um Dacia Sandero 1.5 Dci com todos os extras disponíveis e 90Cv! Anda bem, gasta pouco, tem uma boa mala e espaço razoável e tem tudo o que é essencial com 3 anos de garantia! E acima de tudo é novo!

                          Eu prefiro sempre mais pequeno e novo, do que maior e usado, mas são opções!

                          Comentário


                            #14
                            Mas o Dacia mesmo novo não oferece o refinamento, comodidade e qualidade global vivida num seg. C dos apresentados. O isolamento acústico, as dimensões, as soluções técnicas usadas em pontos chave fazem sempre do Dacia um carro mais rude mesmo perante um seg. C com alguns milhares e com 4 anos.(ainda por cima modelos que estão ainda perfeitamente actualizados tecnicamente no seu global mesmo que já estejam novos modelos em circulação as bases são as mesmas e o critérios idênticos)

                            Comentário


                              #15
                              Desses 3 carros dependia muito das versões, cor e equipamentos apresentados, ia para o que tivesse uma conjugação que mais me desse satisfação no uso. As teorias baseadas em opinião global caiem por terra perante as especificidades de cada modelo.

                              O Golf deve ser o que pior relação preço/produto tem em usado porque por via de maior procura e tendência das empresas de rating é o que apresenta valores mais altos numa escala muitas vezes desmedida para a finalidade. Também era o mais caro na compra muito por culta de pagar mais imposto, e por ter um acabamento interior global melhor mas não forçosamente mais atractivo ou convidativo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por joanasiilva Ver Post
                                Boa noite! Ando há alguns meses à procura de carro. Pretendo comprar um carro usado, a partir de 2006/2007 que seja a diesel. Os que ando mais a ver são: Opel Astra GTC 1.7 ou 1.9, Fiat Bravo 1.6, Ford Focus 1.6 e VW Golf 1.9. São os carros que mais gosto mas gostava de saber as vossas opiniões porque pelo que vi noutros tópicos as opiniões ajudam bastante.

                                Fico à espera das respostas e muito obrigada
                                Mesmo já existindo aqui uns quantos bitaites que te podem ajudar, lanço uma questão: O que procuras no carro? Falas apenas de querer um Segmento C a diesel (e não falas do porquê).

                                Agora lanço os meus bitaites :

                                Se o que procuras é economia (digo isto por referires o diesel) vê se te é possível equacionar a questão GPL pois é um combustível barato em carros que normalmente têm manutenção mais barata havendo a meu ver apenas os condicionalismos legais do GPL (garagens e o tó horrendo) e a pouca oferta de bombas GPL em algumas regiões do país.

                                Dos modelos que falas e das idades que falas podes encontrar muitos veículos diesel que estão na hora de trocar filtro de partículas e é normalmente uma operação dispendiosa e que dificilmente uma garantia cobre por ser um "consumivel".

                                De resto, para escolher nada como dar uma volta em cada um, se possível, e ires para o que gostas mais pois o tempo em que certas marcas mecanicamente eram claramente inferiores a outras já lá vai.......


                                ....... e eu certamente irei levar na cabeça por dizer isto aqui

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                  Mas o Dacia mesmo novo não oferece o refinamento, comodidade e qualidade global vivida num seg. C dos apresentados. O isolamento acústico, as dimensões, as soluções técnicas usadas em pontos chave fazem sempre do Dacia um carro mais rude mesmo perante um seg. C com alguns milhares e com 4 anos.(ainda por cima modelos que estão ainda perfeitamente actualizados tecnicamente no seu global mesmo que já estejam novos modelos em circulação as bases são as mesmas e o critérios idênticos)
                                  Sim, mas nunca saberás por onde andou e o que passou o segmento C, nem terás garantia de 3 anos! Como disse, são opções!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boa Noite Joana, antes de mais, também sou Silva!!!! Muito prazer


                                    Quanto ao automóvel em questão, optaria pela compra do Opel Astra GTC simplesmente por ser um carro lindo, e já tive o prazer de andar num, no lugar do passageiro, foi uma experiência única, quando entrei pela 1ª vez neste Astra, senti-me tão pequenino, e messo 1,84m, mas é que o

                                    carro é tão espaçoso que eu senti-me mesmo pequenino, para não falar do conforto, além do design quer interior quer exterior tem uma linha espectacular "adoro o carro", então em preto "uí", mas pena é mesmo o seu valor em usado, continua muito caro mesmo.....


                                    Espero que a tenha ajudado!!!, em todo o caso fica aqui a minha opinião, espero que faça uma boa compra




                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      O Golf será à partida o mais caro, ou se for ao mesmo preço, seguramente encontrarás os outros modelos 1 a 2 anos mais recentes pelo mesmo preço.

                                      Na retoma também vai valer mais, e esta seria secalhar a minha opção. Ainda assim dá uma vista de olhos aos outros também e responde a ti próprio a esta pergunta - qual é que gostas mais ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Esse comentário de ser mulher, etc...
                                        Não é nenhum tipo de preconceito!

                                        Simplesmente fiquei impressionado com as escolhas da user

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                          Não é nenhum tipo de preconceito!

                                          Simplesmente fiquei impressionado com as escolhas da user
                                          Joana Silva, nome de mulher portanto, à procura de carro grande? Bem, estou impressionado!
                                          O que se vê mais para aí são mulheres a conduzir jipes, suvs e carrinhas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                            O que se vê mais para aí são mulheres a conduzir jipes, suvs e carrinhas...
                                            Mas isso já é normal... Esta user quer carros grandes!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Mas isso já é normal... Esta user quer carros grandes!
                                              Como assim?

                                              Opel Astra GTC 1.7 ou 1.9, Fiat Bravo 1.6, Ford Focus 1.6 e VW Golf 1.9
                                              Isto são carros grandes?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                Como assim?

                                                Isto são carros grandes?
                                                Maiores do que o habitual carro procurado pelos compradores do sexo feminino.

                                                500, Mini, Clio, Corsa, Ibiza, Micra, Fiesta, Smart, Aygo, C1, 107, etc, etc, etc...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  Maiores do que o habitual carro procurado pelos compradores do sexo feminino.

                                                  500, Mini, Clio, Corsa, Ibiza, Micra, Fiesta, Smart, Aygo, C1, 107, etc, etc, etc...
                                                  Normalmente vês mais mulheres a conduzir monovolumes(galaxy/807/xaran) e sw's( A4, Passats) com os carros cheios de putos do que vês homens.....

                                                  Tenho que concordar com o lino... esse comentário foi um bocado estranho.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                    Normalmente vês mais mulheres a conduzir monovolumes(galaxy/807/xaran) e sw's( A4, Passats) com os carros cheios de putos do que vês homens.....

                                                    Tenho que concordar com o lino... esse comentário foi um bocado estranho.
                                                    Na tua terra talvez... Aqui quase não se vê Passat's e A4's SW conduzidas por mulheres...

                                                    São raros os seg. C quanto mais D... Por isso mesmo que falei...

                                                    Estranho é uma pessoa não puder dizer nada que vêm logo comentar, já agora estranho em que sentido?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                      Na tua terra talvez... Aqui quase não se vê Passat's e A4's SW conduzidas por mulheres...

                                                      São raros os seg. C quanto mais D... Por isso mesmo que falei...

                                                      Estranho é uma pessoa não puder dizer nada que vêm logo comentar, já agora estranho em que sentido?
                                                      A minha terra é lisboa...

                                                      Só entao aqui de manhã é passats, A4s, Focus sw, etc a levar os putos ao infantários... junta a isso os milhares de jipes, suvs e monovolumes, e tenho a certeza que existem mais mulheres a conduzir carros grandes do que homens.

                                                      A minha chavala anda todos os dias apenas em Land Rovers... não faz ideia o que é um carro pequeno


                                                      Achas que uma mulher que vem a um forum dominado por homens quer ouvir
                                                      Joana Silva, nome de mulher portanto, à procura de carro grande? Bem, estou impressionado!

                                                      epa tem paciência...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                        A minha terra é lisboa...

                                                        Só entao aqui de manhã é passats, A4s, Focus sw, etc a levar os putos ao infantários... junta a isso os milhares de jipes, suvs e monovolumes, e tenho a certeza que existem mais mulheres a conduzir carros grandes do que homens.

                                                        A minha chavala anda todos os dias apenas em Land Rovers... não faz ideia o que é um carro pequeno
                                                        Concordo, trabalho no centro de Lx. Não direi mais mulheres que homens mas perto. E sobretudo todas as que conheço gostam de SUV's e afins.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                          Achas que uma mulher que vem a um forum dominado por homens quer ouvir

                                                          epa tem paciência...
                                                          Eu tenho muita paciência, então para continuar a usar o forum depois de tantos moralismos é preciso mesmo muita paciência!

                                                          Lisboa não é Portugal, aliás o nível de vida praticado em Lisboa não tem nada a ver com o de Braga que é onde eu vivo, aí é só desportivos e carros de segmentos altos, aqui em Braga é só Corsas e Clios e afins, mas ok, é um comentário de preconceito, é isso que querem ouvir...
                                                          Editado pela última vez por Fahrenheit; 24 August 2011, 08:50.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Vocês estão arranjar maneira de ela comprar um Defender.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X