Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Condução

    Bom dia,

    Encontro-me neste momento numa escola de condução que estou a frequenta-la há cerca de quatro meses. O problema que se passa é o seguinte: para além de não gostar do serviço prestado por algumas pessoas que lá trabalham tenho tido as minhas aulas constantemente desmarcadas após estas terem sido (re)marcadas várias vezes (isto é, já devia ter tido as 30 aulas e apenas tive 4 ao longo deste tempo).

    No meio disto tudo eu sinto que estou a ser prejudicado um vez que quase tenho uma aula de duas em duas semanas sem haver qualquer continuidade.

    Estou a colocar este post para saber a vossa opinião, se deverei ou não mudar de escola e o que acham desta situação.

    Obrigado a todos.

    #2
    Eu tinha uma aula em 15 dias, a segunda aula já era em outra escola...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jtmf Ver Post
      Bom dia,

      Encontro-me neste momento numa escola de condução que estou a frequenta-la há cerca de quatro meses. O problema que se passa é o seguinte: para além de não gostar do serviço prestado por algumas pessoas que lá trabalham tenho tido as minhas aulas constantemente desmarcadas após estas terem sido (re)marcadas várias vezes (isto é, já devia ter tido as 30 aulas e apenas tive 4 ao longo deste tempo).

      No meio disto tudo eu sinto que estou a ser prejudicado um vez que quase tenho uma aula de duas em duas semanas sem haver qualquer continuidade.

      Estou a colocar este post para saber a vossa opinião, se deverei ou não mudar de escola e o que acham desta situação.

      Obrigado a todos.
      1- Reclamação no livro respetivo

      2- parte para outra

      Comentário


        #4
        Exacto, livro de reclamações, porque uma situação destas não pode passar assim...

        Comentário


          #5
          Não há qualquer duvida, não estão a prestar o serviço que contrataste.

          Comentário


            #6
            Eu há 35 anos,quando tirei a carta,tinha aulas todos os dias,e nunca falhou nenhuma.

            Comentário


              #7
              Espero que ainda não tenhas pago nada...

              Comentário


                #8
                Primeiro começava pela reclamação.

                Dps contactava outra escola para saber o que podes fazer, pq nessa escola vão causar-te imensos problemas para mudares.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  Eu há 35 anos,quando tirei a carta,tinha aulas todos os dias,e nunca falhou nenhuma.
                  Era muito mais incompetência à 35 anos não darem aulas regularmente do que é hoje-em-dia...

                  Sem querendo, com isto, defender a escola!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    Era muito mais incompetência à 35 anos não darem aulas regularmente do que é hoje-em-dia...
                    Explica lá essa!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                      Explica lá essa!
                      A procura pelos serviços da escola, o meu pai tirou a carta em metade do tempo que eu tirei, era ele e meia dúzia de gatos pingados a tirar a carta...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        A procura pelos serviços da escola, o meu pai tirou a carta em metade do tempo que eu tirei, era ele e meia dúzia de gatos pingados a tirar a carta...
                        E também havia menos oferta (número de escolas). O que dizes só é válido para os serviços do IMTT (que são os mesmos). Logo, nada a ver com a competência ou falta dela da escola.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                          Espero que ainda não tenhas pago nada...
                          o problema é que já o fiz...

                          Obrigado a todos pelas respostas

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                            E também havia menos oferta (número de escolas). O que dizes só é válido para os serviços do IMTT (que são os mesmos). Logo, nada a ver com a competência ou falta dela da escola.
                            Mesmo com menor numero de oferta/escolas, as poucas escolas tinham menos procura que qualquer escola tem hoje em dia, a proporcionalidade não é a mesma, à 35 anos quem é que tinha € para carta, uiiii...

                            Prestar um serviço como o jtmf falou é incompetência

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                              Prestar um serviço como o jtmf falou é incompetência
                              Ninguém disse o contrário!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                Ninguém disse o contrário!
                                Desculpa lá, não percebi então:

                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                nada a ver com a competência ou falta dela da escola.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu tirei a carta à mais ou menos 1 mês, e logo a seguir ao dia de fazer o código tive logo aulas de condução todos os dias até ao dia do exame.Por isso nessa escola é muito esquisito ou tem muito trabalho ou então não lhe apetece.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado

                                    Mais uma vez, obrigado a todos pelas opiniões.

                                    Eu já procedi à transferência de escola, agora vamos lá ver o que acontece.

                                    Comentário


                                      #19
                                      E o código, está todo "feito"? As escolas tendem a implicar com os alunos que não têm as aulas de código quase todas feitas, ou perto disso...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu tinha aulas todos os dias. Chegou uma altura em que o instrutor decidiu ir de ferias 2 semanas quando só me faltava 2 semanas para acabar a condução. Barafustei tanto, que quando ele chegou passei a ter 2 aulas de condução seguidas por dia. Era uma grande seca, pois ia sempre pelos mesmos sitios, quase sem nunca falar a não ser "direita, esquerda, 3ª saida...." e aqueles bancos do opel corsa B davam cabo de mim!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já agora tenho outras questões a colocar. Acham que tenho direito de pedir a devolução de pelo menos parte do valor à escola de condução? Se acham que se e se estes se recusarem da devolver como deverei proceder? Se a escola não facilitar a transferencia do meu processo para a nova escola o que poderei fazer?


                                          Obrigado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por McFly Ver Post
                                            E o código, está todo "feito"? As escolas tendem a implicar com os alunos que não têm as aulas de código quase todas feitas, ou perto disso...
                                            Sim, está.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Em parte sim, já que eles já não vão pagar o exame de condução.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X