Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aston Martin V12 Zagato 2012 - versão de produção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aston Martin V12 Zagato 2012 - versão de produção

    Pesquisei e não encontrei um tópico sobre o carro (que acho que merece).
    Depois dos concepts e modelos de competição utilizados nas 24 horas de Nurburgring, eis que chega o modelo de produção aque será aprsentado dentro de dias em Frankfurt.
    Aston Martin V12 Zagato, al descubierto en su versión "de calle"
    La versión "civil" del Aston Martin V12 Zagato (un Vantage V12 recarrozado con diseño italiano) ya es oficial, y se podrá ver en Frankfurt. La primera unidad "de calle" es en realidad el V12 Zag utilizado por la marca en las 24 Horas de Nurburgring, reconvertido a uso en carretera abierta.

    Con 517 caballos y un precio de 350.000€, realmente más allá de su exclusividad y su estética, no hay ninguna otra razón para pagar el "extra" respecto al Vantage V12 convencional. En Frankfurt lo avasallaremos a fotos en vivo, así que ve preparando el babero


    #2
    Por fora: nada de novo!

    Quem olhar de relance até pensa que é outro qualquer modelo da AM!

    Comentário


      #3
      pois pensa, só as pessoas que conhecem é que sabem o que realmente é e é aí que está o segredo

      parece que a versão de estrada vai ser comercializada com spoiler, eu acho que o carro fica óptimo sem ele
      Editado pela última vez por oXavier; 25 August 2011, 11:56.

      Comentário


        #4
        Não gosto da boca.. trocava a frente pela do AM V12 Vantage normal. De resto, 5 estrelas

        Comentário


          #5
          Mas as versões Zagato sempre tiveram esta boca característica, se tivesse a frente normal seria estranho e o modelo não tomaria o lugar de protagonismo q quer fazer na gama.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
            pois pensa, só as pessoas que conhecem é que sabem o que realmente é e é aí que está o segredo

            parece que a versão de estrada vai ser comercializada com spoiler, eu acho que o carro fica óptimo sem ele
            Sim, e o que realmente é?

            Comentário


              #7
              é um zagato

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                Por fora: nada de novo!

                Quem olhar de relance até pensa que é outro qualquer modelo da AM!
                Este também é facilmente reconhecido como um Aston Martin e no entanto é uma obra de arte.

                Comentário


                  #9
                  É o efeito que todos criticam na Audi/VW mas nas outras marcas até fica giro

                  Comentário


                    #10
                    séries limitadas não são marcas inteiras

                    Comentário


                      #11
                      Adoro o desenho característico destes modelos mais recentes da marca, mas já está a entrar muito na onda porsche. Nunca devia ter sido dado aos designers acesso ao papel químico. Deviam ter continuado na ignorância.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                        séries limitadas não são marcas inteiras
                        Explica lá isso, se faz favor...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          É o efeito que todos criticam na Audi/VW mas nas outras marcas até fica giro
                          Pois...mas é que a VW e a Audi parecem sabonetes.

                          Estes são todos iguais, mas ao menos têm chama.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            É o efeito que todos criticam na Audi/VW mas nas outras marcas até fica giro
                            Erro comum comparar marcas de consumo com artigos de luxo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                              Erro comum comparar marcas de consumo com artigos de luxo.
                              Porquê? O papel químico nestes segmentos é permitido?

                              Comentário


                                #16
                                sim, a traseira é exactamente igual à de qualquer aston

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                  Mas as versões Zagato sempre tiveram esta boca característica, se tivesse a frente normal seria estranho e o modelo não tomaria o lugar de protagonismo q quer fazer na gama.
                                  obrigado pela informação.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A grelha tipo boca duma Manta não agradou-me particularmente, bem como as jantes.
                                    De resto sendo um coupé com um V12 (e baseado no Vantage V12) só poderá ser algo para dar muito prazer ao seu dono (só é pena que a maioria destas versões fica em "museus" a apanhar pó ! ) ......

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu não gosto particularmente é das duas entradas por debaixo da grelha... Parece tuning...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Frankfurt 2011: Aston Martin V12 Zagato

                                        Tecnológicamente hablando, el V12 Zagato de Aston no es nada nuevo. A fin de cuentas es el mismo Vantage V12 vestido con ropa "de sport" diseñada por el afamado carrocero italiano. Pero la mezcla de base Aston y la Z del carrocero nos traen intensos y gloriosos recuerdos deportivos.

                                        Desgraciadamente para la casa de Gaydon, este V12 Zagato no consiguió, al menos de momento, brillar en los circuitos, tras unas 24 Horas de Nurburgring, que discurrieron con más pena que gloria.

                                        Aún así, atractivo no le falta, más sabiendo que su producción se limitará a 150 unidades, lo que le da ese extra de "exclusivo". Con un precio que se acerca al medio millón de Euros, barato no es, pero al menos puedes conformarte con la galería de fotos, ¿no?

                                        Comentário


                                          #21






                                          Comentário


                                            #22
                                            New Aston Zagato launched
                                            Aston Martin has finished refining the styling of its £405,000 V12 Zagato, the ‘baby One-77’ that will become a new hand-built flagship for its compact Vantage range when it goes on sale later this year.
                                            The car was shown in concept form at the Villa d’Este last May and the Frankfurt show last September, and it raced as a prototype in June at the Nürburgring 24-hour race. It will make its debut in showroom-ready trim at the Kuwait Concours d’Elegance next week. Production - strictly limited to 150 units - is due to begin in September.

                                            See the exclusive Autocar pictures of the Aston Martin Zagato road car
                                            The V12 Zagato marks the 50-year relationship between Aston Martin and Zagato (the pioneering DB4 GT first appeared in 1961 and was sold during 1962). It is the first Zagato-badged car ever to have been designed entirely in the UK.
                                            The V12 project was agreed between Aston Martin boss Ulrich Bez and the Italian company’s head, Andrea Zagato, in early 2010, and they set their designers a direct competition to come up with a production theme. The British design was rapidly selected by Bez and Zagato, and its main elements were finalised by late March 2010.

                                            Aston design boss Marek Reichman revealed last week that, although produced with the close co operation of the Italian coachbuilder, the design is “100 per cent British”. He claims this is the first time a UK design has taken top spot in the hard-fought ‘concepts and prototypes’ class at the Villa d’Este concours.

                                            The V12 Zagato questions some of Aston’s usual design values, said Reichman. There is a strong line cutting through the cant rail above the windows, plus a new expression of Zagato’s characteristic double-bubble roof, a reassuring ‘hockey stick’ lower window line and a convex, full-faced grille. “Zagato’s Astons have always had a slightly bulging quality,” said Reichman, “as if the T-shirt was a little too tight for the muscles beneath.”

                                            Since June, Aston’s engineers have been completing the car’s quilted interior design and refining its structure and aerodynamics. It will use many of the construction methods adopted for the One-77.
                                            Each V12 Zagato will take about 2000 hours to build. It will sit on the Vantage’s extruded aluminium VH chassis but will be clad with a hand-finished alloy bonnet, roof and door panels. The front and rear wings, door sills and boot surround will be of carbonfibre.

                                            The car will use the V12 Vantage’s powertrain: a normally aspirated 6.0-litre V12 producing 510bhp at 6500rpm, plus 420lb ft of torque at 5750rpm. The manual six-speed gearbox is mounted in unit with the differential under the rear of the car, connected by an alloy torque tube and a carbonfibre tailshaft. Top speed is estimated at 190mph and 0-62mph will take 4.2sec.
                                            Ficheiros anexados

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                Estes gajos da Aston Martin tiram-me do sério...

                                                Por isso é que eu gostava de ser o James Bond, podia matar quem eu quisesse, comer as gajas boas e andar de Aston Martin!

                                                Comentário


                                                  #25


                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O pormenor da grelha com uma série de "Z" é lindo...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                      É o efeito que todos criticam na Audi/VW mas nas outras marcas até fica giro
                                                      Percebo o que queres dizer, mas também não exageremos... Qual é que achas que tem a "formula de design" mais bem conseguida?? A Aston, ou a vw/audi? E já agora, há vários críticos do design da Aston, por serem demasiado parecidos. Por mim, podem continuar como estão, apostar mais na evolução do que na revolução
                                                      Editado pela última vez por marelo; 09 February 2012, 17:28.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Algumas imagens ao vivo na apresentação do V12 Zagato no Kuwait:







                                                        Editado pela última vez por reckoner00; 16 February 2012, 02:35. Razão: Adição de videos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não gosto da traseira, sobretudo do formato dos faróis, assim saídos. Acho que ficam ali algo de muito estranho , e que nada tem a ver com a AM

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estas últimas são fabulosas Bladerunner!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X