Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta Provisória

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta Provisória

    Boas tardes, o meu nome Tiago e vim aqui ao fórum para pedir informação e saber se os sr. utilizadores conhecem alguém que tivesse estado na mesma situação situação que eu.

    Eu tenho 24 anos e carta provisória à ano e meio. Sou militar à relativamente pouco tempo e a carta condução é um instrumento bastante útil quando é necessário o deslocamento para missão. Nunca tive problemas nenhuns relacionados com o álcool nem sou aceleras, mas na passada 2ª Feira queimei um sinal vermelho, e sendo sincero, foi por pura distracção. Sei que não é desculpa, mas isto acontece pelo menos uma vez a toda a gente sendo a maior parte de forma propositada, tendo muitas pessoas saído impunes. Fui autuado e basicamente isto dá direito a carta a fora. Estive a pesquisar e verifiquei que há pessoal que realmente têm a sorte de se safarem se escrevem uma carta muito bem escrita à ANSR e é o que estou a fazer com a minha advogada, tentando puxar à boa fé da pessoa encarregue das decisões Ou então esperar que prescreva.

    Alguém tem alguma informação relacionada com casos parecidos com o meu?

    #2
    Boas Tiago...

    O conselho que te posso dar é escrever uma carta para a ANSR e o Governador Civil da tua zona a explicar a situação como se passou e que não é recorrente, alias, foi a primeira multa que tiveste... bla.. bla...

    Acaba a carta dizendo que estas a trabalhar e aonde e que motivo profissionais precisas muito dela... Se de facto é a primeira vez, acredita que perdoam, pelo menos o Governador Civil da tua zona... 99% das vezes perdoam.. Pagas é na mesma a multa, quanto ao dinheiro esquece..

    Comentário


      #3