Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro

    Ola a todos, anda a procurar um carro para comprar, e apareceu me a seguinte proposta, um opel astra 2,2 Tdi de 2003 com 80000 khm uma so mao e cheio de extras, cruise control, ar condicionado automatico, farois nevoeiros, limpa para brisas automaticos, abs, direcçao asssistida, etc.
    O carro parece me estar em grande forma ja andei nele pareceu me tudo correcto e por fora ta impecavel.
    o preço que me pedem sao 10000 euros acham o preço rasoavel?


    Muito Obrigado

    #2
    Se não estou em erro é um 2.2 DTi de 125 CV, um motor bastante razoável e vejo que traz muito equipamento

    Mas por esse preço já consegues um Astra da geração seguinte, com sorte sem perdas de potencia, 1.7 CDTi de 125 CV...

    Comentário


      #3
      Acho demasiado caro, apesar do dono anterior ter pago bem... No entanto, um carro com 8 anos, deve ser tido em conta que a desvalorização é grande e esse preço é abusivo, pelo que só avançava em torno dos 8000€/9000€...

      Comentário


        #4
        Exacto, eu tambem acho que sim pelo que andei a ver e capaz de ser caro, e falaram me desse modelo nao e comum em portugal e caso precisa-se de pecas ia ser dificil encontralas...

        Comentário


          #5
          Realmente é um carro dificil de encontar com essa motorizaçao e extras. Quanto ao motor é um 2.2 de origem GM (Y22DTR) também conhecido do Saab 9.3 TiD.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Edfranco7 Ver Post
            Exacto, eu tambem acho que sim pelo que andei a ver e capaz de ser caro, e falaram me desse modelo nao e comum em portugal e caso precisa-se de pecas ia ser dificil encontralas...
            Não duvides disso, Astra G em terras tugas é quase tudo 1.7 dTi de (75 CV?), se não estou em erro!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Não duvides disso, Astra G em terras tugas é quase tudo 1.7 dTi de (75 CV?), se não estou em erro!
              Também havia os 1.7 TD (68cv) GM, isto nos Diesel.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                Também havia os 1.7 TD (68cv) GM, isto nos Diesel.
                Exacto, e lá está, qualquer peça do Astra 2.2 dTi deve ter um preço jeitoso

                Comentário


                  #9
                  Só eu é que acho estranho 10000km ano? Num carro com esse motor? custou uma batelada de dinheiro a mais que o 1,7 só para andar 10000km ano?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    Só eu é que acho estranho 10000km ano? Num carro com esse motor? custou uma batelada de dinheiro a mais que o 1,7 só para andar 10000km ano?
                    É estranho de facto mas lembro-me sempre do caso do meu pai que o Audi dele tá a fazer 3 anos em outubro e tem 31mil km´s

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                      É estranho de facto mas lembro-me sempre do caso do meu pai que o Audi dele tá a fazer 3 anos em outubro e tem 31mil km´s
                      Há muitos carros assim. Mas o audi é um carro "comum" que até nem tem grandes alternativas a gasolina. Agora dar uma pipa de massa por um carro a diesel, com um motor realmente diferente para o comum e andar só 10000km?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                        Há muitos carros assim. Mas o audi é um carro "comum" que até nem tem grandes alternativas a gasolina. Agora dar uma pipa de massa por um carro a diesel, com um motor realmente diferente para o comum e andar só 10000km?
                        O meu pai ja tinha feito o mm com o Avensis este carro é so carro de passeio e voltas maiores como as idas ao Norte para as voltinhas o meu pai tem um Saxo agr se calhar podia ter poupado algum dinheiro e comprado algo a gasolina pois ainda n pagou a diferença para o a gasolina e provavelmente nem sequer a vai pagar

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                          Há muitos carros assim. Mas o audi é um carro "comum" que até nem tem grandes alternativas a gasolina. Agora dar uma pipa de massa por um carro a diesel, com um motor realmente diferente para o comum e andar só 10000km?
                          É o que faz as pessoas comprarem a Diesel, só porque é moda e sem fazerem contas, e sem realmente o necessitarem

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                            É o que faz as pessoas comprarem a Diesel, só porque é moda e sem fazerem contas, e sem realmente o necessitarem
                            Sim o meu pai pensou na poupança pois o carro é para durar varios anos agr com a quilometragem que faz anualmente duvido que venha a poupar alguma coisa

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                              É o que faz as pessoas comprarem a Diesel, só porque é moda e sem fazerem contas, e sem realmente o necessitarem
                              Depois pedem "mais por menos" porque se aperceberam que não foram buscar "lucro" num comparativo com gasolina

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                Depois pedem "mais por menos" porque se aperceberam que não foram buscar "lucro" num comparativo com gasolina
                                Isso ainda é o menos provavelmente até numa altura mais tarde até posso ser eu a ficar com o carro dele

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X