Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sonda Lambda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sonda Lambda

    Boas tardes.

    Estando com um problema de desempenho no meu carro - Punto GT-, fiz um teste à sonda o qual apresentou os valores apresentados na figura anexa.
    Assim na fêmea que vem da sonda e no macho onde liga, não apresentou medição.
    No macho que vem da sonda apresentou 0,426 ohm.
    Na fêmea correspondente 0,26 ohm.
    Pelo que tenho do manual, o máximo dentro dos parâmetros normais deveria ser inferior a 20 ohm.
    Como a partir daqui o meu conhecimento técnico é básico, ficaria grato se em face destes valores me poderiam dar uma opinião sobre a eficiência da sonda.
    Com os meus cumprimentos.
    Fernando


    Uploaded with ImageShack.us

    #2
    Wrong section!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      Wrong section!
      Obrigado.

      À Administração as minhas desculpas por estar na secção errada.
      Caso possa ser movida para a secção certa, agradecia, caso negativo, agradeço por favor ser apagado.

      Comentário


        #4
        Quanto aos valores que aí refere, não tenho qualquer conhecimento nessa matéria.

        Eu já tive uma sonda lambda estragada num motor Honda e a única diferença bem perceptível foi nos consumos e nas emissões. A luz Check Engine passou a andar ligada e isto foi a poucos dias antes de ir à inspecção e chumbou por esse motivo. Se a diferença que nota é na performance, eu recomendava um teste de emissões para ter certezas que os gases lambda dão valores fora dos parâmetros.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X