Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prós e Contras: sharan 140cv ou 170cv? estofos beje ou cinza com exterior preto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prós e Contras: sharan 140cv ou 170cv? estofos beje ou cinza com exterior preto?

    Bom dia,

    Gostaria de colher as V/ opiniões relativamente a esta indecisão

    sharan 2.0 que escolher 140cv ou 170cv que vantagens e inconvenientes?

    e num exterior preto metalizado o que ficará melhor nos estofos beje alcantara com laterais beje em couro ou cinza escuro com laterais em cinza escuro de couro?

    Obrigada

    #2
    Talvez não te compense a versão de 170cv embora esta tenha outra perfomance.
    Quanto aos bancos sem dúvida a opção com o bege. Mas atenção se há crianças por perto pode se tornar difícil manter o interior imaculado com uma cor tão "sujativa ".

    Comentário


      #3
      a diferença de preço entre o 140cv e o 170cv é de cerca de 2.000€, será que consome muito mais? ou n se nota grande diferença no consumo?

      o selo do carro é que é capaz de subir um bocado não?

      quanto aos estofos há duas crianças pequenas esse é que é o meu problema pq tb me estava a inclinar muito para os estofos bejes

      Comentário


        #4
        Eu inclinava-me mais para os cinza, com o preto no exterior. O meu pai tem um carro que por acaso tambem é preto com estofos cinza e mesmo fazendo cuidado sujam-se bastante sobretudo no Verão.

        Comentário


          #5
          Pois é ainda mais com crianças ...os cinza vão dar menos dores de cabeça

          e qto aos 140cv versus 170cv alguém tem opinião formada?

          Comentário


            #6
            Escolhe a de 170... Na hora de andares com a carrinha (já de si só, é pesada) carregada com pessoas mais bagagem, vais sentir os 30cv adicionais. E mesmo que não ande carregada, os 30 cv sentem-se a partir das 3500rpm, mas penso que o de 170 é um pouco pior em baixas. Agora é uma questão de veres, de acordo com a condução que praticas, qual é que se adapta melhor ao teu caso

            Comentário


              #7
              Com crianças mais vale escolher os estofos em preto. Quanto ao motor, se podes ir para o de 170 é sempre melhor. Nenhum dos dois é mt bom para um carro tão grande e pesado. Se for carregado de pessoas e bagagem numas férias, o de 170 secalhar é melhor

              Comentário


                #8
                170 é pior em baixas? o que são baixas?
                geralmente faço percursos de auto-estrada, n tenho intenção de andar em grandes velocidades, mas gosto de conseguir ultrapassar sem dificuldades mesmo em subidas será que vou conseguir isto num carro tão grande e pesado?

                Comentário


                  #9
                  eu só fiz o test drive num 140cv e realmente o arranque é um desconsolo...mas pensei que com o 170cv isso se resolveria ...agora se me diz que nenhum dos dois é grande coisa fico a pensar...

                  Comentário


                    #10
                    Pois por isso é que é melhor a versão de 170 CV! Se o 140 não é muito bom, não será o de 170 que vai ser pior! O que se quer dizer é que a baixa rotação não se sente tanta diferença como os 30 CV a mais poderiam fazer supor, mas o mais potente será sempre melhor que o menos potente, isso é claro!

                    Eu sou suspeito, porque sou contra a ditadura do cinzento nos carros (tanto por dentro como por fora ) e adoro estofos beges, mas ainda assim eu recomendo-os nesta cor, pois dão logo um toque de exclusividade e diferenciação ao carro! Quando tive oportunidade, comprei um carro com estofos bege e, apesar de serem naturalmente mais sensíveis à sujidade visual, se estivermos mentalizados que devemos limpá-los mais vezes, isso acaba por não ser nada de especial - e tem-se a vantagem de, com a limpeza mais frequente, contribuirmos para um ambiente mais saudável no carro, pois reduz-se bastante a presença de ácaros e poeiras prejudiciais. Então se pensares que vais transportar crianças...
                    Editado pela última vez por LinoMarques; 30 August 2011, 16:32.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CristinaPereira Ver Post
                      170 é pior em baixas? o que são baixas?
                      geralmente faço percursos de auto-estrada, n tenho intenção de andar em grandes velocidades, mas gosto de conseguir ultrapassar sem dificuldades mesmo em subidas será que vou conseguir isto num carro tão grande e pesado?
                      As baixas são as baixas rotações. Que por vezes são piores em versões mais potentes do mesmo motor.

                      Eu escolhia estofos escuros, naturalmente se achares que 2.000€ não fazem grande falta sempre é outra energia em AE, se não a 140cv tambem não é muito pior..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CristinaPereira Ver Post
                        170 é pior em baixas? o que são baixas?
                        geralmente faço percursos de auto-estrada, n tenho intenção de andar em grandes velocidades, mas gosto de conseguir ultrapassar sem dificuldades mesmo em subidas será que vou conseguir isto num carro tão grande e pesado?
                        170 Acima dos 140km/h, já deves notar bem a maior disponibilidade.

                        Já agora, "baixas" significa baixas rotações

                        Comentário


                          #13
                          ah sim estofos bejes tb acho um sonho...mas depois só de pensar que as crianças vomitam volta e meia, entornam tudo e antes que tenhamos tempo de reagir em vez de se sentarem nas cadeirinhas já estão com os pés sujos em cima dos estofos....pfff... acho que vai ser uma dor de cabeça e pensei que para haver algum contraste ao menos os cinza.

                          Espero n ficar desiludida com os 170cv

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CristinaPereira Ver Post
                            ah sim estofos bejes tb acho um sonho...mas depois só de pensar que as crianças vomitam volta e meia, entornam tudo e antes que tenhamos tempo de reagir em vez de se sentarem nas cadeirinhas já estão com os pés sujos em cima dos estofos....pfff... acho que vai ser uma dor de cabeça e pensei que para haver algum contraste ao menos os cinza.

                            Espero n ficar desiludida com os 170cv
                            Só irás ficar se tiveres uma condução já fortezinha... Se pensares bem, nas versões diesel (a gasolina também me parece que não há nada mais potente) vais levar a motorização mais potente!

                            Mas tenta experiementar o de 170. Se achares pouco, nesta gama tens a S-Max com 200 cv

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                              Só irás ficar se tiveres uma condução já fortezinha... Se pensares bem, nas versões diesel (a gasolina também me parece que não há nada mais potente) vais levar a motorização mais potente!

                              Mas tenta experiementar o de 170. Se achares pouco, nesta gama tens a S-Max com 200 cv
                              não me ponham mais areia na camioneta

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X