Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CORSA 1.5 TD ECO ou COROLLA STARVAN E11?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CORSA 1.5 TD ECO ou COROLLA STARVAN E11?

    Estou a pensar em comprar carro e estive a olhar para o corolla e11 a gasoleo e o corsa 1.5td eco.

    Sei que os motores toyoya são bastante bons, e nisso provavelmente ganha ao opel. Até que ponto os motores da opel( acho que é izuzo) duram? Por exemplo, conseguem chegar 300k-400k km sem problemas?

    O que mais procuro num carro é economia de combustivel. Alguem sabe dizer qual a media de consumo dos dois carros?

    obg
    Editado pela última vez por fabio88; 30 August 2011, 22:43.

    #2
    os motores izuzo são bastante bons tambem, bem mantidos podem fazer esses numeros que eu ja vi

    o toyota é o 2.0d4d ou o 1.9d??

    o toyota vai consumir um bocado mais que o corsa, mas o consumo quem o faz é o pé direito

    médias de 5,5l corsa, o corola 6l depende do pé, mas anda nestes numeros.

    Comentário


      #3
      corsa.

      Comentário


        #4
        De pouco serve ter um motor poupado se este for problemático. Pessoalmente optava pelo Toyota (com motor 2.0 de preferência).

        Comentário


          #5
          Toyota, caso seja o 2.0d ou d4d.

          Comentário


            #6
            Os izuzo não conheço.

            Mas se queres um motor diesel fiável podes ir para os isuzu, pelo que dizem são de guerra.

            Em relação ao do corolla não tenho opinião.

            Comentário


              #7
              Corolla de longe, MAS se for o 2.0D ou 2.0 D-4D!

              Comentário


                #8
                Tenho mais confiança nos motores Isuzu que Toyota e considero esta ultima ultra fiavel. Qualquer um dos motores sao bastante fiaveis (1.5 Isuzu ou 2.0 Toyota).

                O Corsa era do segmento do Starlet e o Corolla do Astra por isso o Corolla leve vantagem no seu todo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                  Tenho mais confiança nos motores Isuzu que Toyota e considero esta ultima ultra fiavel. Qualquer um dos motores sao bastante fiaveis (1.5 Isuzu ou 2.0 Toyota).

                  O Corsa era do segmento do Starlet e o Corolla do Astra por isso o Corolla leve vantagem no seu todo
                  Eu não.Muito embora sejam muito bons.

                  Comentário


                    #10
                    De uma vez por todas:

                    Escreve-se Isuzu. Não se escreve "Izuzo", nem "Izuzu", nem "Isuzo".

                    Escreve-se Alfa Romeo. Não se escreve "Alfa Romeu".

                    Ainda há dúvidas??

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      De uma vez por todas:

                      Escreve-se Isuzu. Não se escreve "Izuzo", nem "Izuzu", nem "Isuzo".

                      Escreve-se Alfa Romeo. Não se escreve "Alfa Romeu".

                      Ainda há dúvidas??
                      (6 caracteres)

                      Comentário


                        #12
                        Eu ia po corsa mas com o motor Isuzu

                        Comentário


                          #13
                          Tenho um corsa 1.5 TD de 2000 e em termos de consumos ronda os 6l com condução calma. Acredito que o corolla ande por volta dos mesmos valores.

                          Em termos de escolha, sem duvida ia para o corolla, como é logico em termos de conforto e segurança não tem nada a ver.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                            Tenho um corsa 1.5 TD de 2000 e em termos de consumos ronda os 6l com condução calma. Acredito que o corolla ande por volta dos mesmos valores.

                            Em termos de escolha, sem duvida ia para o corolla, como é logico em termos de conforto e segurança não tem nada a ver.
                            Concordo.
                            Como carro o Corolla cilindra completamente o Corsa mesmo tendo em conta as diferenças óbvias de serem segmentos diferentes.
                            O único argumento do modelo "alemão" é o motor japonês, já o Corsa C tenho-o em muito melhor consideração.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X