Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo VS Peugeot 308

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Bravo VS Peugeot 308

    Tenho opinião formada acerca do que vou perguntar, mas como não é para mim (o carro) nada custa abrir aqui um tópico para saber outras opiniões dado que não existem verdades absolutas.

    A questão é:

    Fiat Bravo 1.6 mjet 105cv 2008 Emotion ; 15mil eur aproximadamente e com garantia 2 anos num grupo sólido.

    Peugeot 308 1.6 hdi 110cv 2008 sport; 17mil eur aproximadamente e garantia de 1 ano num stand vulgar de beira estrada (garantia via seguradora).

    Ambos com cerca de 70mil kms.

    Opinião acerca do que consideram a partida melhor negócio, para conduzir sobretudo em estrada.

    Obrigado

    #2
    Enquanti automovel a minha escolha iria recair sobre o Pug.

    No entanto, a variavel "stand beira de estrada" pode condicionar.

    Mas, para mim, o mercado de usados é um mercado de oportunidades e não há escolhas perfeitas ou lugar para grandes esquisitices...

    Comentário


      #3
      O ideal seria procurares um 308 de um "grupo sólido"

      Comentário


        #4
        Nesse caso o Bravo, mas enquanto carro gosto mais do 308.

        Comentário


          #5
          O estado dos carros é semelhante? O facto de o Pug vir de um stand de "beira de estrada" não é indicativo de nada de anormal à primeira vista. Se o problema são as burlas com a quilometragem, podem acontecer em qualquer caso.

          Acho o 308 melhor como produto global, e se estiverem em estado equivalente, seria a minha escolha.

          Comentário


            #6
            BRAVO

            Não só pela diferença de garantia, mas também porque nunca se sabe se
            na eventualidade de accionar a garantia esse stand de beira de estrada
            ainda existe.

            Comentário


              #7
              Ceteris paribus? Bravo.

              Se fosse em situações semelhantes com garantias semelhantes o 308.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Ceteris paribus? Bravo.

                Se fosse em situações semelhantes com garantias semelhantes o 308.
                Txi agora lembrei-me das aulas de microeconomia com essa expressão

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                  Txi agora lembrei-me das aulas de microeconomia com essa expressão

                  Também já as tive. Ufa que me livrei disso á muito anos

                  Comentário


                    #10
                    Os dois carros estão em bom estado.

                    Quem vai fazer negócio tem procurado vários 308 (o carro que gosta mais, mas não está apenas virado nessa direcção) e do que me disse já este a 17mil eur nas condições que referi já é para a pessoa um bom preço dado o que tem visto. O bravo apareceu na equação porque em conversa também surgiu esta hipótese.

                    Comentário


                      #11
                      Já eu vou agora para a Microeconomia Intermédia

                      Comentário


                        #12
                        bravo porque nao e de um stander de berma de estrada.

                        Comentário


                          #13
                          Se fossem ambos novos e com preço semelhante, diria para ires para o Peugeot.

                          Como o Peugeot custa 15% mais, tem menos garantia e vem de um sítio potencialmente manhoso, digo-te para ires para o Bravo. 2000 euros de diferença e mais um ano de garantia é muita fruta. De qualquer forma, nenhum deles está barato.

                          Comentário


                            #14
                            Se a pessoa gosta mesmo do 308 e é o modelo que mais o atrai não restam duvidas, por mais garantias que haja os problemas nunca ficam todos resolvidos e nunca sabemos o que virá.

                            Ou na melhor das hipóteses procura um 308 com supostamente melhores garantias.

                            Os valores não me parecem caros para carros com 3 anos e 70 mil kms, desde que vi uma compra de 1 Mini 1.4d 88cv de 2005 com 110 mil (com 6 anos) por 15 mil euros estes dois parecem "dados".
                            Editado pela última vez por Cagi; 31 August 2011, 14:57.

                            Comentário


                              #15
                              Ali na Peugeot POrtugal há "toneladas" de 308 hdi relativaemnte recentes... Não haverá ali nada que satisfaça o teu amigo?

                              Sempre resolvia a questão da garantia... era garantia peugeot.

                              Nunca gostei do trabalho de suspensão do Bravo... Ainda fiz alguns kms em uns alugados e não fiquei nada fã.

                              Comentário


                                #16
                                Eu procupara outro 308 por realmente preferia o 308.

                                Mas se as condições são essas ia para o Bravo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                  Também já as tive. Ufa que me livrei disso á muito anos
                                  Eu ainda não.. nem me quero falar nisto que fico com azia

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado pelas vossas opiniões.

                                    Em relação a preços por vezes a questão é um pouco dúbia, como referi o carro não é para mim, (e não é mesmo ) por isso o que sei foi o que me foi transmitido. A pessoa já fez alguns kms em buscas de carros e sobretudo o 308, não encontrou um melhor negócio.

                                    O bravo, a pessoa falou-me que gostava e eu por acaso em viagem parei num stand e anotei as condições dos mesmos.

                                    Em termos de motor o 308 tem salvo erro caixa de 5?! O bravo sei que tem caixa de 6.

                                    São carros para fazer alguns kms ainda...

                                    Se fosse eu iria imediatamente para o bravo, pois são de facto menos 2mil eur e uma garantia bem como preparação do carro, etc teoricamente mais seguros e eu gosto mais do bravo que do 308.

                                    Mais opiniões são bem vindas.
                                    Editado pela última vez por Autobahn; 31 August 2011, 18:32.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já vi ambos os modelos mais baratos, mas isso depende também da zona do pais...

                                      Neste aspecto, para fazer muitos Kms, provavelmente muita AE, Bravo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não acho que esse Bravo esteja com preço "interessante", mas preferia-o. Carros a diesel em stands de beira de estrada, sem qq tipo de referência positiva.....nao.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bravos do 1º semestre de 2008 já há à venda a 13 mil e poucos euros em stands da marca ...

                                          ( Eu? Bravo, claro! )

                                          Comentário


                                            #22
                                            O carro será para andar sobretudo no interior do país.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                                              Tenho opinião formada acerca do que vou perguntar, mas como não é para mim (o carro) nada custa abrir aqui um tópico para saber outras opiniões dado que não existem verdades absolutas.

                                              A questão é:

                                              Fiat Bravo 1.6 mjet 105cv 2008 Emotion ; 15mil eur aproximadamente e com garantia 2 anos num grupo sólido.

                                              Peugeot 308 1.6 hdi 110cv 2008 sport; 17mil eur aproximadamente e garantia de 1 ano num stand vulgar de beira estrada (garantia via seguradora).

                                              Ambos com cerca de 70mil kms.

                                              Opinião acerca do que consideram a partida melhor negócio, para conduzir sobretudo em estrada.

                                              Obrigado

                                              O Bravo é muito mais bonito, mas como carro, o 308 é superior em quase tudo.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X