Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Compra automóvel

    bons dias,
    pretendo comprar um carro (comercial) em segunda mão mas estou indeciso entre dois e gostava de ouvir a vossa opinião para a escolha de um.
    A indecisão é entre um VW Polo 1.4 tdi com 80.000km de 2008 (10.000€) ou um skoda fabia 1.9 tdi com 140.000km de 2001 (7.000€). Ambos são com revisão feito e kit de correia trocada.

    ps. ambos os carros com 1 anos de garantia e no mesmo stand

    obrigado pela vossa opinião.
    Editado pela última vez por xpintox; 01 September 2011, 12:41.

    #2
    O Skoda está axecessivamente caro! Nem por 5.000€. Quanto ao Polo, também não está barato, mas também, não está absurdamente caro, como o Skoda...

    Comentário


      #3
      Esse Škoda não vale o que pedem por ele, e ainda para mais estamos a falar de carros tecnicamente mais baratos (comerciais)

      Por 10.000 € já se compra um Seat Ibiza Sport, Opel Corsa 1.7 CDTi ou Opel Corsa D Comercial, isto dentro do mesmo segmento.

      Por 10.000 € e comercial já se arranja muita coisa boa no Seg. C, desde logo um Astra GTC (por exemplo)

      À que saber é procurar!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        Esse Škoda não vale o que pedem por ele, e ainda para mais estamos a falar de carros tecnicamente mais baratos (comerciais)

        Por 10.000 € já se compra um Seat Ibiza Sport, Opel Corsa 1.7 CDTi ou Opel Corsa D Comercial, isto dentro do mesmo segmento.

        Por 10.000 € e comercial já se arranja muita coisa boa no Seg. C, desde logo um Astra GTC (por exemplo)

        À que saber é procurar!
        Nem mais nem menos!
        xpintox, as propostas que apresentaste, não valem de modo nenhum o dinheiro que te pedem! Estou a ver que esse stand é como uns que eu conheço... Não sei como têm lata para pôr carros desses a esse preço, tendo a noção que talvez valem metade disso.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X