Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedess Vito 6 lugares usada, vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedess Vito 6 lugares usada, vale a pena?

    Uma tipo esta:



    Problemas / avarias comuns?
    Manutenção?

    Obrigado.

    #2
    Uns dizem que é um grande cancro, outros dizem maravilhas!!!

    Comentário


      #3
      Julgo que os comentários menos simpaticos, tem a ver com o tipo de sectores que usa esta carrinha.

      Geralmente, é utilizada por empresas de construção ou em feiras. Tirem as vossas proprias conclusões.

      Nao acho que seja mais problematica do que qq concorrente. Contudo, a mão-de-obra da mercedes nao é barata.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
        Julgo que os comentários menos simpaticos, tem a ver com o tipo de sectores que usa esta carrinha.

        Geralmente, é utilizada por empresas de construção ou em feiras. Tirem as vossas proprias conclusões.

        Nao acho que seja mais problematica do que qq concorrente. Contudo, a mão-de-obra da mercedes nao é barata.
        Que queres dizer com as "conclusões"?
        Que são carrinhas que nesses sectores vão sempre carregadas para além do peso bruto tolerável? Ou por serem uns pés pesados?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por catalao Ver Post
          Que queres dizer com as "conclusões"?
          Que são carrinhas que nesses sectores vão sempre carregadas para além do peso bruto tolerável? Ou por serem uns pés pesados?
          Só se estiverem ao serviço do "Peso Pesado".

          Comentário


            #6
            Bem...não querendo iniciar um outro assunto delicado.

            No que toca a empresas de construção, são conduzidas por inumeras pessoas, onde ninguem a trata como se fosse sua.

            Em relação as feiras, são tendencialmente de etnia cigana. E sem querer incendiar os animos, não tem uma cultura de preservação dos bens materiais.

            Comentário


              #7
              Mas tens variados sectores em que ninguém trata o material dos outros como se fosse seu.
              E rara é a Vito que vejo andar devagar. É sempre a correr pró mundial.

              P.S.: Pensava que os ciganos ainda andavam todos de Transit

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                Mas tens variados sectores em que ninguém trata o material dos outros como se fosse seu.
                E rara é a Vito que vejo andar devagar. É sempre a correr pró mundial.
                E qual é a virtude de andar devagar?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                  Bem...não querendo iniciar um outro assunto delicado.

                  No que toca a empresas de construção, são conduzidas por inumeras pessoas, onde ninguem a trata como se fosse sua.

                  Em relação as feiras, são tendencialmente de etnia cigana. E sem querer incendiar os animos, não tem uma cultura de preservação dos bens materiais.
                  Não concordo. Um carro comercial tem obrigação de aguentar os "apertos". O que não falta são para aí Berlingos e Kangoos que são esmifradas todo o dia e fazem 300.000km ou mais em poucos anos. E não se queixam. Acho que essas Mercedes sempre foram um pouco problemáticas.

                  Mas eu percebo porquê. Sendo uma Mercedes é um carro mais complexo que uma Transit ou uma Master e quanto mais complexidade num carro maior probabilidade de ele avariar.

                  Para o autor do tópico procura uma destas:

                  Editado pela última vez por tabua; 02 September 2011, 13:33.

                  Comentário


                    #10
                    True...

                    Trocaram as Transit pela Vito... Sinais dos tempos (fogem mais depressa!) Joke!

                    Comentário


                      #11
                      O meu pai tem uma de 2002 e nunca teve problemas, também tem a volta de 120k. Mas uma coisa é certa, de Mercedes só tem o motor que anda muito bem(122cv) de resto é como uma Ford, Renault ou PSA

                      Comentário


                        #12
                        um conhecido meu tem um traffic de 6 lugares de 2007 com 207000km's em cidade e com 8 marmanjos lá dentro! sempre carregada de folhetos até cima e sem nenhuma queixa é sempre a rolar!
                        por isso mal delas se não aguentassem! precisam é de carinho e calor!
                        mas se a comprava,não!..
                        Editado pela última vez por HPseanpaul; 02 September 2011, 23:44.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                          Bem...não querendo iniciar um outro assunto delicado.

                          No que toca a empresas de construção, são conduzidas por inumeras pessoas, onde ninguem a trata como se fosse sua.

                          Em relação as feiras, são tendencialmente de etnia cigana. E sem querer incendiar os animos, não tem uma cultura de preservação dos bens materiais.
                          E isso só acontece nas empresas de construção? Farto de ver carrinhas de empresas dos mais variados sectores a serem esmifradas.

                          Eu tenho uma Mercedes Vito de 2003. Tem 171000 kms e até hoje tem sido muito fiável. Teve de levar um tubo de água novo e a porta do condutor só abria por fora mas foi de fácil reparação. De resto só manutenção normal.

                          Mas isso é como tudo, depende de quem a conduz e como conduz. Tambem tenho uma Toyota Hiace, que já abriu o motor o ano passado aos 280000, fruto de andar nas mãos de muita gente e sempre sem cuidado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                            E isso só acontece nas empresas de construção? Farto de ver carrinhas de empresas dos mais variados sectores a serem esmifradas.

                            Eu tenho uma Mercedes Vito de 2003. Tem 171000 kms e até hoje tem sido muito fiável. Teve de levar um tubo de água novo e a porta do condutor só abria por fora mas foi de fácil reparação. De resto só manutenção normal.

                            Mas isso é como tudo, depende de quem a conduz e como conduz. Tambem tenho uma Toyota Hiace, que já abriu o motor o ano passado aos 280000, fruto de andar nas mãos de muita gente e sempre sem cuidado.

                            Chego à conclusão que o pessoal do forum é racista! Eu "preocupado" por fazer um comentário menos simpatico sobre os ciganos e ninguém quer saber... em contrapartida, falo da construção e td gente defende o sector!!

                            Mais a sério...referi a construção, pq é das áreas que necessita com maior frequência deste tipo de veiculo. Poderia falar de "N" outros exemplos...

                            Comentário


                              #15
                              compra uma destas e levas a famelga toda, lol

                              Toyota HiAce 2.5 D4D 9 Lugares - SMILECAR - Standvirtual

                              passas a condutor sempre designado

                              Trek

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                compra uma destas e levas a famelga toda, lol

                                Toyota HiAce 2.5 D4D 9 Lugares - SMILECAR - Standvirtual

                                passas a condutor sempre designado

                                Trek
                                Por acaso respeito bastante a Hiace, mas chiça esta carrinha é de 2006? Parece de 1993!

                                A Toyota ainda produz a mesma carrinha (embora com uma frente diferente)... e que tal actualizarem-se, não?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                  E isso só acontece nas empresas de construção? Farto de ver carrinhas de empresas dos mais variados sectores a serem esmifradas.

                                  Eu tenho uma Mercedes Vito de 2003. Tem 171000 kms e até hoje tem sido muito fiável. Teve de levar um tubo de água novo e a porta do condutor só abria por fora mas foi de fácil reparação. De resto só manutenção normal.

                                  Mas isso é como tudo, depende de quem a conduz e como conduz. Tambem tenho uma Toyota Hiace, que já abriu o motor o ano passado aos 280000, fruto de andar nas mãos de muita gente e sempre sem cuidado.

                                  a la da firma ja aconteceu em todas as portas
                                  a nossa tem tido alguns problemas, mas não serve para amostra, é 1 em muitas

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X