Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet captiva - problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chevrolet captiva - problemas

    Ola a todos

    Necessito de uma opiniao sobre o chevrolet captiva. Isto pq existe quem diga bem e outros q dizem mal.

    O q eu necessito de saber e se existem problemas mecanicos comuns e q me podem trazer algumas dores d cabeça.

    Ando a ver d um carro c 2 anos.

    Sei q existem alguns problemas relativos a regeneracao mas esse problema sera d carro ou do uso incorrecto?

    Obrigado a todos
    Jm

    #2
    O "Daewoo" Captiva usa um motor VM-motori (2.0 RA420), o qual partilha todos os elementos mecanicos com o Antara da Opel (GM). Apesar da falta de credibilidade dos motores VM-motori nos veiculos automoveis, desconheço problemas no mesmo.

    Comentário


      #3
      Boas...

      Pelo que sei o captiva é o irmão gémeo do Opel Antara e ambos usam o motor da Fiat, 1.9disel de 129 ou 150cv.
      Pelo que sei é 1 bom motor não tendo conhecimento de problemas comuns ou crónicos...
      Apenas ouvi falar de alguma falta de binário / potência em baixas rotações...

      Dad ser usado na Fiat / Lancia / alfa romeo / Opel (alguns) / Suzuki (alguns) / saab (alguns), etc, é 1 motor com muita saída e mto testado...
      Como é óbvio

      Comentário


        #4
        ... como é óbvio vai depender muito do tratamento da antigo proprietário.

        Tenta saber onde fazia as revisões e se tem histórico na marca ou mm levá-lo à marca para 1 check up...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Guzz Ver Post
          Boas...

          Pelo que sei o captiva é o irmão gémeo do Opel Antara e ambos usam o motor da Fiat, 1.9disel de 129 ou 150cv.
          Pelo que sei é 1 bom motor não tendo conhecimento de problemas comuns ou crónicos...
          Apenas ouvi falar de alguma falta de binário / potência em baixas rotações...

          Dad ser usado na Fiat / Lancia / alfa romeo / Opel (alguns) / Suzuki (alguns) / saab (alguns), etc, é 1 motor com muita saída e mto testado...
          Como é óbvio
          1.9?! Motor Fiat?! Qual o objectivo de "inventar" tal afirmação?!

          Comentário


            #6
            até que tem alguma explicação...
            https://en.wikipedia.org/wiki/List_o...es#RA_420_SOHC

            pá d'ouro - eu sei... mas há sempre matéria interessante que hoje em dia ainda faz jeito =)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X