Skoda Rapid 3 volumes (2012)/ Spaceback (2013)/ Coupé (2014) - Página 5

Página 5 de 12 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 338
Like Tree60Likes

Título: Skoda Rapid 3 volumes (2012)/ Spaceback (2013)/ Coupé (2014)

  1. #121
    Banido Gugul's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    6,081

    Por Defeito

    É um concorrente do Cruze ou é mais pequeno?


  2. #122
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,902

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
    É um concorrente do Cruze ou é mais pequeno?
    É mais pequeno, o Cruze é "C" Sedan o Rapid é "B" Sedan.

  3. #123
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    É mais pequeno, o Cruze é "C" Sedan o Rapid é "B" Sedan.
    Não é concorrente do Cruze, é mais pequeno. Mas também não podes dizer que é um B com mala, uma vez que tem distância entre eixos de um C.

  4. #124
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,672

    Por Defeito

    Renault Clio III - entre-eixos: 2.58m;
    VW Golf VI - entre-eixos: 2.57m

    Nunca é assim tão linear
    Oktober e Deltabiturbo gostam disto.

  5. #125
    Banido Deltabiturbo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011
    Localização
    Porto
    Posts
    785

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Renault Clio III - entre-eixos: 2.58m;
    VW Golf VI - entre-eixos: 2.57m

    Nunca é assim tão linear
    Exacto...se fosse só pela distância entre eixos, arrisco-me a dizer que o Superb era do "E", pelo menos...


  6. #126
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
    Exacto...se fosse só pela distância entre eixos, arrisco-me a dizer que o Superb era do "E", pelo menos...
    E podes arriscar. A superb pisca mesmo o olho ao E. Aliás vão esticar o Octavia para ir para perto do D.

  7. #127
    cjr
    cjr está offline
    Piloto de Troféu cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    6,202

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
    Exacto...se fosse só pela distância entre eixos, arrisco-me a dizer que o Superb era do "E", pelo menos...
    Enganas-te. O Superb tem uma distância de eixos de 2,76m, enquanto os "meros" A4 ou Serie 3 têm 2,81m. E não são nenhuma referência em termos de espaço...
    Oktober gosta disto.

  8. #128
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    estou mesmo muito curioso com este carro. Espero que a carrinha apareça em breve, assim como a lista de equipamento.

  9. #129
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,902

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    Não é concorrente do Cruze, é mais pequeno. Mas também não podes dizer que é um B com mala, uma vez que tem distância entre eixos de um C.
    É tudo muito subjectivo, mas tenho noção que todos estes projectos partiram do Vento, que é o Polo Sedan nos mercados emergentes.

    Às vezes é mais uma questão de posicionamento de mercado com preços do que propriamente a "ficha técnica".

  10. #130
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    É tudo muito subjectivo, mas tenho noção que todos estes projectos partiram do Vento, que é o Polo Sedan nos mercados emergentes.

    Às vezes é mais uma questão de posicionamento de mercado com preços do que propriamente a "ficha técnica".
    BAsicamente o design do carro agrada-me particularmente. Em termos de espaço interior ficará ao nível do golf actual. Tenha um preço interessante e possa ter o equipamento que eu quero e será sem dúvida uma opção a considerar.

  11. #131
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    17,100

    Por Defeito


  12. #132
    Piloto de Provas de Perícia fiat124's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    573

    Por Defeito

    Este carro vai ser basicamente igual ao novo Seat Toledo. É perceptivel por fora e ainda mais por dentro.
    É uma estratégia como qualquer outra mas nenhum outro grupo vende na europa clones tão perfeitos entre as várias marcas que dispõem.
    Melhor exemplo só o UP - e os seus clones Seat e Skoda...

  13. #133
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
    Este carro vai ser basicamente igual ao novo Seat Toledo. É perceptivel por fora e ainda mais por dentro.
    É uma estratégia como qualquer outra mas nenhum outro grupo vende na europa clones tão perfeitos entre as várias marcas que dispõem.
    Melhor exemplo só o UP - e os seus clones Seat e Skoda...
    E esqueces-te da alhambra/Sharan, que também são clones..... são clones mas com posicionamentos distintos em termos de preço. Cada qual escolhe o que lhe convém....

  14. #134
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Mais uma imagem.

  15. #135
    Piloto de Troféu squidward's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Cartaxo / Lisboa, Portugal.
    Posts
    9,468

    Por Defeito

    Está bastante porreiro...mas já era tempo de mudarem o Octavia, são já 8 anos no activo.

    ps-certamente será mais um Skoda que irá "invadir" as praças de Táxis

  16. #136
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por squidward Ver Post
    Está bastante porreiro...mas já era tempo de mudarem o Octavia, são já 8 anos no activo.

    ps-certamente será mais um Skoda que irá "invadir" as praças de Táxis
    O octavia vai sair este ano também.

  17. #137
    Piloto de Troféu squidward's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Cartaxo / Lisboa, Portugal.
    Posts
    9,468

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    O octavia vai sair este ano também.
    já não era sem tempo.

  18. #138
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    17,100

  19. #139
    Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    PT
    Posts
    5,235

    Por Defeito

    Só agora é que reparei num pormenor... os faróis dianteiros fazem uma curvatura para dentro na zona inferior.

  20. #140
    Piloto de Testes Carlitos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003
    Posts
    2,672

    Por Defeito

    Muito bom, este Rapid.

    Consigo olhar para ele sem me lembrar que na sua base está um VW Polo. Creio que isto se deve ao bem conseguido design, todo o carro parece coerente e relativamente proporcionado.

    Aliás, já o tinha afirmado antes, gosto bastante da nova orientação estilística da Skoda (razão pela qual aguardo novidades sobre o próximo Octavia com bastante expectactiva).

    Impressionante a evolução, lenta mas muito "sólida", desta marca desde que chegou ao universo VW. Pode parecer fácil dada a tecnologia colocada ao seu dispor, mas se olharmos ao caminho que a SEAT seguiu no mesmo período de tempo...

    E nem sei se deva dizer isto, mas cá vai: eis um bom exemplo de um carro ajustado ao actual momento de algumas economias europeias. Uma boa proposta que se prevê vir a ter um preço de arromba (e acessível a uma parte da população que se vê empobrecer a cada dia que passa).

  21. #141
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Joaobernardo gosta disto.

  22. #142
    Banido Deltabiturbo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011
    Localização
    Porto
    Posts
    785

    Por Defeito

    O interior do Toledo está mais bonito.

    Noto uma diferença: o Toledo tem comandos no volante dos dois lados, que indicia que tenha computador de bordo "à lá golf"! Este Rapid parece que não...
    Outro apontamento que acho feio é a escova traseira, que o Toledo não tem...

  23. #143
    Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    PT
    Posts
    5,235

    Por Defeito

    Por acaso eu também não gosto de escovas traseiras nos sedans...

  24. #144
    Piloto Veterano ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    21,248

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
    O interior do Toledo está mais bonito.

    Noto uma diferença: o Toledo tem comandos no volante dos dois lados, que indicia que tenha computador de bordo "à lá golf"! Este Rapid parece que não...
    Outro apontamento que acho feio é a escova traseira, que o Toledo não tem...
    Citação Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    Por acaso eu também não gosto de escovas traseiras nos sedans...

    A escova não é para ser bonita, é para ser útil...

  25. #145
    Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    PT
    Posts
    5,235

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    A escova não é para ser bonita, é para ser útil...
    Sim, mas hás-de concordar que num sedan não resultam visualmente muito bem. Destoa bastante.
    Deltabiturbo gosta disto.

  26. #146
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    À venda dentro de cerca de um mês. Fontes afirmam que deverá ser cerca de 2 mil€ mais barato que o Toledo.
    Tal como este último (que estará à venda já em julho) terá também a impressionante capacidade de 550 litros de mala.




  27. #147
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    27,459

    Por Defeito

    Isto afinal é o quê, um "remake" disto ? Ou é maior ?

    Deltabiturbo gosta disto.

  28. #148
    Piloto de Testes MonteiroRibas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    Localização
    DUBAI
    Posts
    3,321

    Por Defeito Skoda Rapid 2013

    Este é novo hatchback da Skoda Rapid 1.2 Tsi 105 cv, situa-se entre o Fabia e o Octavia.

    Review:

    First drive review: Skoda Rapid 1.2 TSI S Review | Autocar


    CO2: 119g/km; Kerbweight: 1190kg (est); Engine type, installation: four cylinder turbocharged petrol, 1197cc, transverse; Power: 84bhp at 4800rpm; Torque: 118lb ft at 1500-3500rpm; Gearbox: 5-speed manual



  29. #149
    cjr
    cjr está offline
    Piloto de Troféu cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    6,202

  30. #150
    Piloto de Troféu whereagles's Avatar
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Coimbra, Portugal.
    Posts
    8,746

    Por Defeito

    Hatckback? Isso é um sedan

    "Hatchback" significa literalmente 'traseira cortada', logo um 2 volumes.

Página 5 de 12 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Impressoras low cost
    Por Lourenco na secção OFF Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-12, 12:02:16
  2. Quero um Low Cost !
    Por MonteiroRibas na secção Multimédia
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-11, 17:18:29
  3. Chevrolet, na Europa, é low cost?
    Por 320ce na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 65
    Último Post: 23-09-09, 18:34:43
  4. low cost da pug em 2011
    Por MadRacer na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 18
    Último Post: 15-10-08, 12:56:01

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •