Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo carro

    Boas pessoal

    Vou agora mudar de residência e como tal preciso de comprar um carro para ir para a faculdade que fica menos em conta para ir de transportes.

    Preciso que seja um carro com consumos bastante económicos (30/40km diários. não é muito mas a crise chega a todo o lado). A fiabilidade q.b., boa relação qualidade/duração/preço. O orçamento vai até aos 3000€.

    Já vi muitos comentários positivos em relação ao punto jtd (também ja ouvi que carros a diesel não são para este orçamento ) também ando a ver se vejo VW golf (mas a maior parte ja têm uma porrada de kms).

    O que me aconselham?
    Agradeço qualquer ajuda

    #2
    O que encontras de melhor é Fiat Bravo TD100, Peugeot 206 1.9d, Clio II 1.9, isto falando em comerciais.
    Também dentro do orçamento encontras Fiat Palio 1.7 TD, isto já nos ligeiros de passageiros.

    Comentário


      #3
      Pois, sinceramente preferia um de 5 lugares. O fiat palio é uma opção que também ando a considerar.
      Dentro destes três, tal como estaõ o que me aconselhas ?

      Ford Mondeo 1.8Td Ghia(c/ AC, JE, DA, 4VE), 2.499 EUR, Benfica - Lisboa - Standvirtual
      Fiat Palio Weekend TD 1.7, 2.650 EUR, Porto - Standvirtual
      Fiat punto 1.9 jtd - Trovit Automóveis

      Comentário


        #4
        Fiat punto

        Comentário


          #5
          Desses tres o que me parece melhor será mesmo o Ford Mondeo, mas tu é que tens de ver o que te agrada mais...

          E destes nenhum te agrada?
          Citroën Xsara 2.0 HDi 2LUGA, 2.999 EUR, Almada - Standvirtual
          Mitsubishi Carisma 1.9 TURBO DIESEL, 3.250 EUR, BOTEQUIM -PALHAIS - Standvirtual

          Comentário


            #6
            O preço desse punto é muito esquisito.. de 2005 com 70mil kms e só custa 2.900€?? muito estranho.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por VieiraCabral Ver Post
              Pois, sinceramente preferia um de 5 lugares. O fiat palio é uma opção que também ando a considerar.
              Dentro destes três, tal como estaõ o que me aconselhas ?

              Ford Mondeo 1.8Td Ghia(c/ AC, JE, DA, 4VE), 2.499 EUR, Benfica - Lisboa - Standvirtual
              Fiat Palio Weekend TD 1.7, 2.650 EUR, Porto - Standvirtual
              Fiat punto 1.9 jtd - Trovit Automóveis
              Ora bem.. o anúncio do Punto é falso, por isso nem percas tempo.

              O 1.7td da Palio quando mais apertado torna-se um pouco guloso e o andamento não é nada de especial, mas tens imenso espaço lá dentro e até é bastante confortável. Velocidade de cruzeiro entre os 110-120. Cá em casa passaram algumas e deixaram boa impressão.

              Quando à Mondeo não te posso ajudar em nada, pq desconheço o carro.

              Já agora, precisade de 5 lgares? Precisas de muito espaço? Vais viajar muito?

              Olha um punto que me parece porreiro:

              Fiat Punto 1.9 JTD ELX Van 2001 TROCO - Santiago do Cacém - Cars

              Comentário


                #8
                Também achei que aquele punto era fruta a mais. A palio é assim tão gulosa ? Pensava que os consumos iam de 5.5 a 8 dependendo do pé direito, e eu sei ser calminho.

                Se alguém souber algo da mondeo agradeço comentários, ouvi dizer que eram bastante fiáveis e que não gastam muito..

                Não preciso necessariamente de 5lugares mas preferia à opção do comercial (tudo depende, se me aparecer um bom negócio com um desses é uma hipotese tão valida como as outras)

                Alguns dos que sugeriram ultrapassam já os 3000, e o meu orçamento é limitado a esse valor. O citroen xsara parece-me boa opção

                Comentário


                  #9
                  Quanto ao mondeo houve um user que o foi ver hoje ele vai dar o feedback neste tópico vai passando por lá:

                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...iro-carro.html

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por VieiraCabral Ver Post
                    Também achei que aquele punto era fruta a mais. A palio é assim tão gulosa ? Pensava que os consumos iam de 5.5 a 8 dependendo do pé direito, e eu sei ser calminho.
                    A Palio se tiveres cuidado faz-te os 5,5 sem qualquer problema, mas também te faz os 8/9 se andares a fundo (aqui o fundo nunca é muito a fundo que aquilo não anda muito...).

                    A Palio é principalmente muito prática espaçosa e consegues lá meter a tralha toda se fores passar férias com amigos!

                    O xsara também me pareceu muito porreiro.

                    Comentário


                      #11
                      Atenção ao Xsara, que é comercial. O user prefere de 5 lugares, mas de facto parece-me ser uma boa proposta. É um carro super confortável.

                      Comentário


                        #12
                        E comparando o Xsara aos outros, em termos de motor e fiabilidade é superior ? Se calhar é a melhor opção..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por VieiraCabral Ver Post
                          Pois, sinceramente preferia um de 5 lugares. O fiat palio é uma opção que também ando a considerar.
                          Dentro destes três, tal como estaõ o que me aconselhas ?

                          (...)
                          Fiat punto 1.9 jtd - Trovit Automóveis
                          WTF?

                          2005, Diesel, 70.000 Km e pede cerca de 3.000?

                          Conta-me coisas

                          Comentário


                            #14
                            Fiesta (um pouco raros) Clio, 206 e Saxo...

                            Comentário


                              #15
                              Agora lembrei-me de Fiesta 1.8 Diesel Boss

                              (comercial)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por VieiraCabral Ver Post
                                Também achei que aquele punto era fruta a mais. A palio é assim tão gulosa ? Pensava que os consumos iam de 5.5 a 8 dependendo do pé direito, e eu sei ser calminho.

                                Se alguém souber algo da mondeo agradeço comentários, ouvi dizer que eram bastante fiáveis e que não gastam muito..

                                Não preciso necessariamente de 5lugares mas preferia à opção do comercial (tudo depende, se me aparecer um bom negócio com um desses é uma hipotese tão valida como as outras)

                                Alguns dos que sugeriram ultrapassam já os 3000, e o meu orçamento é limitado a esse valor. O citroen xsara parece-me boa opção
                                O Xsara apesar de comercial tem 5 portas, mas parece-mne uma boa proposta. Ja o Mitsubishi ultrapassa os 3000, mas o valor é negociavel, por isso bem conversado pode baixar ate os 3000.... Por isso é que sujeri esse....

                                Comentário


                                  #17
                                  Não quer ser cáustico, mas se a crise chega a todo lado como é referido pelo User, tinha mudado para uma residência que lhe permitisse andar em transportes públicos ou ir a pé ou bicicleta.

                                  Porque para combater a crise, não é comprando um carro com os respectivos gastos que se tem com ele (seguro, revisões, combustível, pneus, avarias, etc).

                                  E continuo a não perceber o porque da necessidade de carro. Eu vim de Bragança para o Porto estudar, no ano de 1991. Não havia Metro. O autocarro demorava mais de 5h (normalmente entre 6 a 7h) quando ia à terra.

                                  E nunca andei de carro no Porto. Andava-se a pé ou autocarros. E não morri por causa disso e não me caiu nada.
                                  Editado pela última vez por asjesus; 06 September 2011, 09:25.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por VieiraCabral Ver Post
                                    Este pode ir para o tópico das burlas.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X