Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de carro para comprar.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de carro para comprar.

    Ando a tentar escolher um carro para comprar, mas após alguns test drives, fiquei indeciso. Gostaria de saber a opinião do forum qual dos seguintes modelos escolhiam ou outras alternativas.

    Toyota Avensis SW 2.0 D-4D 126
    Peugeot 508 SW Allure 2.0 HDI 160
    Opel Insignia Sports Tourer 2.0
    VW Passat Variant 2.0 TDI 140

    #2
    Eu pessoalmente escolhia o Passat. MAs isto sou eu que gosto de carros com design conservador. Mas confesso que o peugeot também é bem interessante.

    Comentário


      #3
      A peugeot é literalmente feia. A passat é o mesmo de sempre. Eu pessoalmente iria ou para a toyota ou para a opel.

      Comentário


        #4
        vieste ao pior sitio do mundo para te ajudarem a escolher 1 carro

        isto assumindo que não tens preferencia por nenhum

        Comentário


          #5
          O Peugeot tem a vantagem de ser um modelo que saiu agora, e está um espectáculo por dentro. A minha preocupação é a nível de motor, pq não tenho muito conhecimento sobre os motores desta marca.

          E qual opinião sobre o Toyota?

          Comentário


            #6
            Atenção que o modelo que estou a falar do peugeot saiu em Abril deste ano, e na minha opinião está bem construida.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fapalves Ver Post
              Ando a tentar escolher um carro para comprar, mas após alguns test drives, fiquei indeciso. Gostaria de saber a opinião do forum qual dos seguintes modelos escolhiam ou outras alternativas.

              Toyota Avensis SW 2.0 D-4D 126

              Esta não escolhia... Presumindo que estás a falar de valores semelhantes para todas estas propostas, será a menos potente, nem por isso terá melhores consumos e certamente não será a mais bem equipada.

              Originalmente Colocado por fapalves Ver Post
              Peugeot 508 SW Allure 2.0 HDI 160
              O 2.0 de 163cv é o que também equipa os Ford Mondeo e Citröen C5 (falando deste segmento) e não ouvi nada ainda de mal, até conheço quem tenha e até agora, satisfeitos.

              Em relação a Ford e Citro, a Pug tem a vantagem de ser uma opção mais recente, materiais relativamente melhores e parece-me que em algumas partes, melhor construção.

              A Ford tem vantagem de ter maiores descontos e pelo mesmo preço, conseguires ir buscar uma com o 2.2 de 200cv no nível mais equipado e com extras.

              Citröen C5 tem descontos ainda maiores e bate todas no conforto.

              Originalmente Colocado por fapalves Ver Post
              Opel Insignia Sports Tourer 2.0
              Já ouvi umas queixas não muito boas (mas isso são outras conversas), o motor é interessante, constitui uma evolução assinalável face à antecessora Vectra quer nos materiais, quer na qualidade de construção/montagem, bem equipada, boa relação preço equipamento...

              Originalmente Colocado por fapalves Ver Post
              VW Passat Variant 2.0 TDI 140
              Qual o nível de equipamento, Highline?

              Digo-te que na Passat vale a pena os ~800 ou 900€ pedidos a mais pela CR170. O CR140, por estar associado às Bluemotion Techonologies, tem uma 6ª muito looonga, pelo que a CR170 é mais agradável de utilizar.

              De todas, como eu já aqui disse, escolhia a Passat CR170 Highline, gosto da estética, é inegavelmente bom produto (comprovado pelas vendas), a mais potente...

              Ficaria também na dúvida em relação à 508Sw, mas esta eu descartaria (para mim) por não gostar da estética, de todo.

              Agora, se meteres a Mondeo 2.2 200cv ao barulho, ia enfrentar uma decisão difícil.

              Recomendo também que dês uma vista de olhos à Skoda Superb, Audi A4 B8, Bmw Serie 3 E91...

              Neste segmento não acho que haja más propostas, umas são melhores que as outras em algumas coisas, mas de uma forma geral, acho relativamente equilibradas, dependendo das necessidades e aspectos valorizados pelo potencial comprador

              Comentário


                #8
                A Peugeot 508 com o nivel de equipamento Allure, está super completa, muito conforto e estéticamente por dentro está muito boa, o exterior é que tb não me impressiona a 100%.
                A minha questão será o motor...
                A nivel de valores e por ordem crescente está Toyota, Opel, Peugeot e VW.

                Comentário


                  #9
                  Opel Insignia, muito bonito, equipamento qb, bom motor, espaçoso.

                  A nível de equipamento acho que o mais completo é o 508.

                  Entre esses 2

                  Comentário


                    #10
                    Destes 4 escolheria a Opel, mas antes (porque não conheço bem) testaria a Peugeot porque poderia ter sempre uma boa surpresa.

                    Comentário


                      #11
                      Bem, de um post para o outro, o user acrescentou a Opel....

                      Tá bem.....

                      Mas eu volto a repetir. Skoda Superb Break 170CR Elegance.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X