Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Avensis SW 2.0 125 vs Peugeot 508 SW 2.0 HDI 160 vs VW Passat Vart 2.0 TDI 140

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Toyota Avensis SW 2.0 125 vs Peugeot 508 SW 2.0 HDI 160 vs VW Passat Vart 2.0 TDI 140

    Qual a melhor escolha destes 3 modelos?

    #2
    Porquê a disparidade de potência do Avensis face aos outros? O 2.2 não entra na equação? E quais os níveis de equipamento de cada?

    Depois, dizer qual dos 3 o melhor objectivamente, é difícil. Qualquer um deles um excelente competidor, mas na soma das partes eu preferia a 508.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fapalves Ver Post
      Qual a melhor escolha destes 3 modelos?
      Toyota sem pensar duas vezes!

      Comentário


        #4
        PQ Toyota sem pensar 2 vezes?

        Comentário


          #5
          Toyota: nivel de equimamento Exclusive
          Peugeot: nivel de equipamento Allure
          VW: nivel de equipamento Confortline

          Comentário


            #6
            avaliando somente pela estetica, estaria logo à partida muito mais inclinado para o 508

            Comentário


              #7
              A 508 está muito bem conseguida esteticamente...das carrinhas mais bonitas, senão mesmo a mais bonita, do seu segmento. O conforto é sempre inconfundível quando se trata de uma carrinha francesa..nao se compara com uma japonesa ou uma alemã. Tem o motor mais possante das 3. A manutenção é mais barata quem a de um toyota ou vw. Eu iria para a 508, embora a Avensis tivesse logo atras na lista.

              Agora o que falará mais alto será o valor
              508 allure 2.0HDi 163 FAP automática de 6v -> +/- 43mil€
              Avensis 2.0 D-4D 125 Exclusive manual de 6v -> +/-35mil€ (se fosse o 2.2 com 150cv já estaria no mesmo patamar de valor da 508)
              Passat 2.0TDI Confortline 140 manual de 6v -> +/- 38mil€ / Passat 2.0 TDI Confortline 140 DSG -> 43mil€
              Editado pela última vez por dmabm; 05 September 2011, 22:57.

              Comentário


                #8
                Sem duvida a 508, melhor em tudo, para mim a melhor do segmento.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  dmabm,

                  Corrijo a versão da 508, a versão que pretendo adquirir é 508 SW Allure 2.0HDi 163 FAP manual 6v ( a versão de140 cv e veio a de 160 cv) -> +/- 38mil€

                  Comentário


                    #10

                    dmabm,

                    Corrijo a versão da 508, a versão que pretendo adquirir é 508 SW Allure 2.0HDi 163 FAP manual 6v ( a versão de140 cv acabou e veio a de 160 cv) -> +/- 38mil€

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fapalves Ver Post
                      PQ Toyota sem pensar 2 vezes?
                      Pela experiência cá de casa, Peugeot só dá problemas, principalmente de electrónica. VW também só deu problemas ao nível da electrónica e não gostei do custo da assistência. Toyota porque ainda cá anda sem qualquer problema, manutenções em conta e elevado valor de retoma!

                      Comentário


                        #12
                        subscrevo 508 estectica bem conseguida na minha opinião

                        Comentário


                          #13
                          Não me querendo repetir, mas entra esse trio, é preferivel a Skoda Superb Break 170 Elegance.

                          Comentário


                            #14
                            Depende um bocado da forma como abordas os teus gostos de automóveis, mas EU dessas 3, e dados os valores/manutenções e ia para a Avensis.

                            Agora se não ligas a chatices, manutenções e retomas, ia para a Passat

                            PS: Como ja disseram, não era mal pensado veres também a Skoda Superb por discarte de consciência.Está muito bem conseguida.
                            Editado pela última vez por REDLINER; 06 September 2011, 02:13.

                            Comentário


                              #15
                              Agora se não ligas a chatices, manutenções e retomas, ia para a Passat
                              Entao o valor da passat em retoma nao é melhor ??

                              Era o que defendiam aqui no forum

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Entao o valor da passat em retoma nao é melhor ??

                                Era o que defendiam aqui no forum
                                Toyota e VW têm sempre muito boas retomas.Mas tenho a ideia que a Toyota é mais forte neste aspecto.
                                Editado pela última vez por REDLINER; 06 September 2011, 02:13.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  Entao o valor da passat em retoma nao é melhor ??

                                  Era o que defendiam aqui no forum
                                  O que é melhor?

                                  Desvaloriza menos %?
                                  Desvaloriza menos quantidade de dinheiro?
                                  Vai valer X ou Y €uros quando se vender?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Como disse num tópico parecido ainda não conheço bem a Peugeot, mas pelo que me parece está um produto muito bom, apesar de estética melhorável.

                                    Acho que prefiria a Peugeot à VW. Mas só depois de testar a Peugeot.
                                    A Toyota está com uma estética que me fazia descartar a hipótese.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      Como disse num tópico parecido ainda não conheço bem a Peugeot, mas pelo que me parece está um produto muito bom, apesar de estética melhorável.

                                      Acho que prefiria a Peugeot à VW. Mas só depois de testar a Peugeot.
                                      A Toyota está com uma estética que me fazia descartar a hipótese.
                                      Em vez da toyota metia seguramente um mondeo sw 2.2 , ou entao a mazda 6

                                      Um bom exemplo:

                                      http://www.standvirtual.com/carros/Mazda/6/P4091760/

                                      http://www.standvirtual.com/carros/F...o-SW/P4407427/
                                      Editado pela última vez por Miguelspc; 06 September 2011, 02:53.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estou seriamente inclinado para a peugeot 508...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Alguém já efectuou o test drive da Peugeot?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Justifica incluir a Volvo V60 nas hipóteses?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por fapalves Ver Post
                                              Justifica incluir a Volvo V60 nas hipóteses?

                                              Tens alguma necessidade de espaço de carga? Se tens, então não é a melhor escolha. Mala muito pequena.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por fapalves Ver Post
                                                Alguém já efectuou o test drive da Peugeot?

                                                Julgo que aqui o melhor não é perguntar se alguém fez o test-drive. A questão é tu ires fazer o test-drive dos vários modelos (Avensis, Passat, 508, Superb, V60, etc) e escolheres.

                                                O resto são palpites e escolhas de cada um dos useres. O meu por exemplo seria para a Skoda Superb, porque reune todas as boas qualidades da Passat a um preço inferior.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu iria para o passat desse leque, é o compromisso intermédio. o Avensis é menos potente...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                    Não me querendo repetir, mas entra esse trio, é preferivel a Skoda Superb Break 170 Elegance.
                                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                    Julgo que aqui o melhor não é perguntar se alguém fez o test-drive. A questão é tu ires fazer o test-drive dos vários modelos (Avensis, Passat, 508, Superb, V60, etc) e escolheres.

                                                    O resto são palpites e escolhas de cada um dos useres. O meu por exemplo seria para a Skoda Superb, porque reune todas as boas qualidades da Passat a um preço inferior.
                                                    Só uma pergunta: viste a Skoda ser mencionado no post original? Não pois não? Então para quê essa insistência?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Quanto ao meu voto vai direitinho para a 508 já que para mim o design automóvel tem o seu peso. Não é a carrinha mais bonita do mercado mas ao pé das outras duas do trio...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                        Quanto ao meu voto vai direitinho para a 508 já que para mim o design automóvel tem o seu peso. Não é a carrinha mais bonita do mercado mas ao pé das outras duas do trio...
                                                        Seria de estranhar que assim não fosse...Todos temos telhados de vidro

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
                                                          A 508 está muito bem conseguida esteticamente...das carrinhas mais bonitas, senão mesmo a mais bonita, do seu segmento. O conforto é sempre inconfundível quando se trata de uma carrinha francesa..nao se compara com uma japonesa ou uma alemã. Tem o motor mais possante das 3. A manutenção é mais barata quem a de um toyota ou vw. Eu iria para a 508, embora a Avensis tivesse logo atras na lista.

                                                          Agora o que falará mais alto será o valor
                                                          508 allure 2.0HDi 163 FAP automática de 6v -> +/- 43mil€
                                                          Avensis 2.0 D-4D 125 Exclusive manual de 6v -> +/-35mil€ (se fosse o 2.2 com 150cv já estaria no mesmo patamar de valor da 508)
                                                          Passat 2.0TDI Confortline 140 manual de 6v -> +/- 38mil€ / Passat 2.0 TDI Confortline 140 DSG -> 43mil€
                                                          Subscrevo

                                                          Além das qualidades da 508, a meu ver não fica em nada atrás da Passat, e mesmo achando a 508 feia, acho a Passat ainda mais feia! E tem um grande argumento que é o preço sem comprometer qualidade em nenhum aspecto. Um 407 Griffe com o motor 2.0HDi, xénon e navegação em 2007 custava cerca de 43 mil euros, a 508 com o mesmo motor e equipamento custa 38 mil!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                            Só uma pergunta: viste a Skoda ser mencionado no post original? Não pois não? Então para quê essa insistência?

                                                            Faz-te alguma comichão eu referir a Superb? Se faz, coça-te à vontade.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X