Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra carro novo

    Boa tarde,

    vou adquirir um carro (novo ou em segunda mão) para substituir o meu smart fortwo. Os requisitos são ter uma bagageira boa, ser económico e o preço de aquisição ser no máximo até 12 mil euros.

    Neste momento estou a considerar:

    - Honda Jazz i-vtec 1.2
    - Skoda Fabia Break 1.2 TSI
    - Dacia Sandero

    Admito desde já perceber muito pouco de carros, e agradecia imenso se alguém com mais know-how me desse algumas dicas relativamente aos modelos apresentados, ou que apresenta-se alternativas viáveis.

    Desde já muito obrigado.

    #2
    Nesse leque de opções, há uma possibilidade, o Jazz 1.2 (90 CV) superior em tudo aos outros!

    Pelo que conheço dos 3 carros até considero um comparativo injusto, mas claro está, tu compras aquilo que mais gostas...

    Comentário


      #3
      Desses três escolhia o Fabia, principalmente por razões estéticas, pois o Jazz é horrivel e o Sandero é um caixote com rodas.

      Comentário


        #4
        desses 3 optaria pelo honda jazz

        mas se a economia pesa bastante na decisão, que tal o punto bi-fuel, e o aveo bi-fuel? não sei é se a bagageira responde às tuas exigências...

        Comentário


          #5
          Desses optava pelo Fabia Break 1.2 TSi

          Comentário


            #6
            Desses 3 com uma boa bagageira, o Fabia Break...para já o 1.2 tsi 105cv está aprovado.

            Comentário


              #7
              Muito obrigado pelas opiniões.

              Farenheit, podias explicar a razão do jazz ser o melhor? Já fui ver um a um stand e só achei que nao tinha muito espaço de habitaculo (tenho 1.90m), mas tambem ainda nao fui ver a fabia e secalhar ainda é pior.

              Comentário


                #8
                Se for novo só mesmo o Sandero porque os outros são bastante mais caros , usado por 12000 eur penso que encontras um Jazz já o Fabia 1.2 tsi penso que no mercado de usados 12000 eur não chega porque esse motor é bastante recente. Poderias ver também um usado do segmento superior menos recente a diesel tipo Focus , Astra , Megane.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por gustavorocha Ver Post
                  Se for novo só mesmo o Sandero porque os outros são bastante mais caros , usado por 12000 eur penso que encontras um Jazz já o Fabia 1.2 tsi penso que no mercado de usados 12000 eur não chega porque esse motor é bastante recente. Poderias ver também um usado do segmento superior menos recente a diesel tipo Focus , Astra , Megane.
                  Sim de facto é verdade. O valor apontado de 12 mil euros é o valor alvo que gostaria, no entanto estou a considerar subir mais um pouco se necessário. No caso de adquirir o carro novo (cada vez menos provável pela minha analise preliminar), teria de contemplar cerca de 15 mil euros de investimento.

                  Pelo que já vi, tanto a skoda como a honda têm campanhas que trazem o jazz e o fabia break para valores chave na mão a rondar a marca dos 14-15 mil

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X