Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual o melhor carro com relação qualidade/potencia/preço/estetica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    qual o melhor carro com relação qualidade/potencia/preço/estetica

    boas a todos

    gostava de tentar descobrir o carro ideal com orçamento mais ou menos limitado,
    podemos dizer que os 163 cv do 2.0 cruze batem toda a concorrencia
    que a relação preço/garantia do kia ceed não dá hipotese
    que o espaço do octavia é dos melhores do segmento,
    ou que a qualidade dos "premium" ainda faz um pouco a diferença
    ou que a estetica do guilietta ainda cativa muita gente

    assim sendo, qual "O" carro que reune o melhor de todos os mundos
    com um preço a rondar os 25.000~30.000€ ?

    novo astra 1.7 130cv 99gr ?
    guilietta 2.0 140cv ?
    golf 1.6 tdi com caixa dsg ?
    lancer 1.8di-d ?
    cruze 2.0 163 cv ?
    ceed 1.6 128 cv ?

    #2
    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
    boas a todos

    gostava de tentar descobrir o carro ideal com orçamento mais ou menos limitado,
    podemos dizer que os 163 cv do 2.0 cruze batem toda a concorrencia
    que a relação preço/garantia do kia ceed não dá hipotese
    que o espaço do octavia é dos melhores do segmento,
    ou que a qualidade dos "premium" ainda faz um pouco a diferença
    ou que a estetica do guilietta ainda cativa muita gente

    assim sendo, qual "O" carro que reune o melhor de todos os mundos
    com um preço a rondar os 25.000~30.000€ ?
    novo astra 1.7 130cv 99gr ? será que este motor/caixa fazem maravilhas que o actual não faz ?
    guilietta 2.0 140cv ? - espaço um pouco apertado e fiabilidade ?
    golf 1.6 tdi com caixa dsg ? apenas 1600 de 105cv
    lancer 1.8di-d ? estetica pouco apelativa
    cruze 2.0 163 cv ? falta algum refinamento na condução
    ceed 1.6 128 cv ? qualidade / preço
    focus 1.6 115cv ? estetica agressiva e ...

    outras sugestões que ajudem a encontrar um modelo "consensual" como tendo uma estetica moderna (bonita ou não depende do gosto de cada um),
    um BOM motor acima dos 120cv, uma boa construção e conforto/agilidade de condução, bem equipado, espaçoso, barato qb,
    Editado pela última vez por Ccorreia; 07 September 2011, 16:48. Razão: alteração texto

    Comentário


      #3
      Para mim é o RCZ!

      Estética completamente arrebatadora e qualidade dos premium a preço dos generalistas e com o feeling de condução de que não há memória.

      Comentário


        #4
        Eu ia para o Lancer SB.

        E acho a estética bem apelativa. (levei algum tempo a entranhar a traseira confesso)

        Para além de ser um bom carro com um optimo motor. É pouco visto, ou seja, é algo exclusivo e penso que o comportamento também seja porreiro.

        Comentário


          #5
          Baseando-me apenas nesses quatro critérios, também iria para o RCZ THP 200, mas passa os 30 mil euros.

          Comentário


            #6
            o RCZ não cumpre o critério do espaço

            Comentário


              #7
              A estética é algo muito subjectivo (embora os restantes parametros tambem o sejam um pouco), logo vais ter muitas respostas diferentes e a conclusão que vais chegar é que ficaste mais confusoo do que provavelemnte já estavas lol Mas siga!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                Eu ia para o Lancer SB.

                E acho a estética bem apelativa. (levei algum tempo a entranhar a traseira confesso)

                Para além de ser um bom carro com um optimo motor. É pouco visto, ou seja, é algo exclusivo e penso que o comportamento também seja porreiro.
                acho que falta qualquer coisa emocional para o lancer, (que por exemplo tem o evolution)
                pois em aspectos meramente racionais, ele tem um bom motor, espaço e equipamento qb, consumo ok,

                Comentário


                  #9
                  Opel Astra 1.6 T de 180 CV? Não preencherá os requisitados "consumos"

                  VW Scirocco 1.4 TSi de 160 CV?

                  Comentário


                    #10
                    gostava de opções de 4 ou 5 portas, e não coupes de 2 ou 3 portas

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                      gostava de opções de 4 ou 5 portas, e não coupes de 2 ou 3 portas
                      Citroen C4 2.0 HDi 150 CV "stock" por 30.000 € ?

                      Comentário


                        #12
                        penso que em "teoria" a escolha ideal seria o astra 1.7 130cv 99gr com flex ride, e mais uns poucos extras,
                        desde que este motor/caixa sejam brilhantes (coisa que o anterior estava longe disso), mas com consumos tão baixos homologados, penso que a resposta do motor deve estar um "pouco limitada"

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          Citroen C4 2.0 HDi 150 CV "stock" por 30.000 € ?
                          foi uma grande e agradavel surpresa quando o vi ao vivo pela 1ª vez.
                          ideal seria o ds4 150cv por 30.000€ :-)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                            foi uma grande e agradavel surpresa quando o vi ao vivo pela 1ª vez.
                            ideal seria o ds4 150cv por 30.000€ :-)
                            DS4 é uma "gama à frente" por 30.000 € compras o 1.6 Hdi

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                              acho que falta qualquer coisa emocional para o lancer, (que por exemplo tem o evolution)
                              pois em aspectos meramente racionais, ele tem um bom motor, espaço e equipamento qb, consumo ok,
                              É tão emocional como qualquer uma das outras propostas, aliás para mim é mais que um golf ou um astra.

                              Não se pode ter o nível de emoção de um evolution por 30.000 €, pelo menos comprado novo.

                              Comentário


                                #16
                                RCZ, mas sou hiper-suspeito....eheheh

                                Comentário


                                  #17
                                  Peugeot 308 GTI. Abaixo dos 30,000 Euros, 200 cavalos de potência e é um familiar com espaço qb. Por este preço dificilmente se arranja outro carro que cumpra todos os requisitos acima referidos. Isto claro se considerarmos o RCZ demasiado limitado em habitabilidade/praticalidade...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu sugiro o Mazda 3 MPS. Mas confesso que não sei o preço, talvez seja mais caro que o pretendido

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                      Eu sugiro o Mazda 3 MPS. Mas confesso que não sei o preço, talvez seja mais caro que o pretendido
                                      Esse passa um bocadinho! É teu pela módica quantia de 45.721,35 €

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DiogoSF Ver Post
                                        Esse passa um bocadinho! É teu pela módica quantia de 45.721,35 €
                                        Xiça!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          ...duplicado...

                                          Comentário


                                            #22
                                            É difícil reunir todos os factores num só carro, no entanto já deu para perceber que:

                                            * tem de ser um segmento C
                                            * ter 5 portas e uma mala
                                            * pelo menos 300 litros
                                            * potência idealmente acima dos 130cv
                                            * extras valorizados

                                            Creio que o Giulietta tem tudo isto e ainda levas o carro "mais" bonito do segmento C

                                            Comentário


                                              #23
                                              Gervásio... anda cá.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O 308GTI é sem dúvida uma proposta muito boa tendo em conta o mercado português.
                                                Pena que ninguém queira saber dele por ser a gasolina...
                                                O RCZ THP idem.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                  É difícil reunir todos os factores num só carro, no entanto já deu para perceber que:

                                                  * tem de ser um segmento C
                                                  * ter 5 portas e uma mala
                                                  * pelo menos 300 litros
                                                  * potência idealmente acima dos 130cv
                                                  * extras valorizados

                                                  Creio que o Giulietta tem tudo isto e ainda levas o carro "mais" bonito do segmento C
                                                  Sim o 1.4 Multiair Turbo de 170 cv também é uma boa aposta, fica abaixo dos 30,000...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ninguém disse digo eu:

                                                    Skoda Octavia

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                                      Ninguém disse digo eu:

                                                      Skoda Octavia
                                                      Motorização?

                                                      Talvez o unico TDI 140 abaixo dos 30.000 €


                                                      EDIT: Depois de uma breve busca pela Internet deparei-me com Octavia por 31 Mil e Leon Copa Plus por 30 Mil.
                                                      Editado pela última vez por Fahrenheit; 07 September 2011, 21:12.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Dos referidos o Giu. Escuso-me a repetir os argumentos a favor do costume. É reconhecido por todos como sendo um bom produto... Nao é claramente só mais uma cara bonita... De qualquer forma vais bem servido com qq um deles...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já que o valor "limitado" é excelente porque não um INSIGNIA, quer carro quer carrinha.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Motorização?

                                                            Talvez o unico TDI 140 abaixo dos 30.000 €


                                                            EDIT: Depois de uma breve busca pela Internet deparei-me com Octavia por 31 Mil e Leon Copa Plus por 30 Mil.
                                                            penso que falta a ambos uma imagem mais moderna, pois devem estar já em fase final de carreira,
                                                            no entanto pelo espaço, equipamento, motor, caixa, etc, etc, esta opção octavia 2.0 tdi parece ser uma das melhores opções,
                                                            a meu ver é pena apenas a estética "algo gasta"

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X