Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Almera 2.2 dCi 136cv Problemas Bomba de Vácuo/Travões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Almera 2.2 dCi 136cv Problemas Bomba de Vácuo/Travões

    Boas, como título indica estou com um problema no meu Nissan Almera e gostaria que me pudessem ajudar porque estou com imensas dúvidas.
    Então é o seguinte no dia que isto se sucedeu quando liguei o carro ouvi um barulho metálico vindo do motor do qual não dei muita importancia deixando o carro ao relantim alguns segundos ate perceber o que seria, foi então que de repente o barulho desapareceu e prossegui viagem mas no entanto no regresso a casa meto o pé no travão e o pedal não desce ficando sem travões e acentua-se um imenso barulho metálico do qual não consegui perceber o que seria, com alguma sorte entre o azar isto aconteceu mesmo a chegada da minha casa e logo de imediato contactei o mecanico.
    Mal ele abriu o capot disse-me que poderia ser a Bomba de Vácuo, foi então que a desmontamos e vimos que a corrente da bomba de vácuo estava "moida" e a bomba de vácuo apresentava os "dentes" um pouco desnivelados e gastos, o que eu gostaria de saber é se é mesmo este o problema e quem seja mais esclarecido neste assunto me possa ajudar porque uma bomba de vácuo para este carro não encontro em lado nenhum e na Nissan pediram-me um valor de loucos.

    Cumps.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X