Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz C 220 Sportcoupé Evolution

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes-Benz C 220 Sportcoupé Evolution

    Boas
    Tenho vindo a namorar este modelo Mercedes-Benz C 220 Sportcoupé Evolution, e encontrei um do ano de 2005 por bom preço. Parece-me muito bem estimado e tem 69 mil km, o que dizem deste modelo quais os problemas que tiveram etc..

    Cumps

    #2
    Boas

    Eu adquiri recentemente um do ano de 2002 com 129 M km e até agora está tudo bem. Está na família desde 2005 e até à data, só levou 2 amortecedores atrás, até a bateria é a de origem (2002). É um bom carro, transmite segurança, curva muito bem...

    Comentário


      #3
      Gosto muito, antes de comprar o meu andei num com tecto panorâmico e é muito fixe, se gostas compra

      Comentário


        #4
        Fiz 25.000km com um versão LCI de 150cv. Teve problemas constantes de electrónica. Um dia ligava o carro e era o ESP que não funcionava, outro dia o Cruise Control, outro dia era outra coisa... Era limpar o aviso na Mercedes e ficava novo uns 15 dias. Depois voltava ao mesmo.

        Problemas mais sérios, teve zero! Questões crónicas, tem os ruídos parasitas do tecto panorâmico, nada mais que eu saiba. Bela máquina e, na minha opinião, muito bonita - embora não seja a opinião da maioria.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas opiniões.
          Tenho visto alguns e os que me chamam mais atençao obviamente sao aqueles que têm poucos kms, vi um que me parece estar impecavel e so tem 68 mil km e o preço esta muito bom tendo em conta o carro.
          Mercedes-Benz C 220 Sportcoupé Evolution, 20.500 EUR, Arrentela - Standvirtual

          Outra opçao é este mais recente mas mais carote.. nao quera dar mais do que 25 mil..
          Mercedes-Benz C 220 NACIONAL, 26.600 EUR, Vila Do Conde - Standvirtual

          Mais alguma opinião ou ajuda é sempre bem vindo, tenho um colega meu que importou um caixa automatica ja conta com 200 mil km e é so fazer as revisoes, unicos problemas foi e sao de electronica como ja foi referido aqui..

          Cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RicardoGTC Ver Post
            Obrigado pelas opiniões.
            Tenho visto alguns e os que me chamam mais atençao obviamente sao aqueles que têm poucos kms, vi um que me parece estar impecavel e so tem 68 mil km e o preço esta muito bom tendo em conta o carro.
            Mercedes-Benz C 220 Sportcoupé Evolution, 20.500 EUR, Arrentela - Standvirtual

            Outra opçao é este mais recente mas mais carote.. nao quera dar mais do que 25 mil..
            Mercedes-Benz C 220 NACIONAL, 26.600 EUR, Vila Do Conde - Standvirtual

            Mais alguma opinião ou ajuda é sempre bem vindo, tenho um colega meu que importou um caixa automatica ja conta com 200 mil km e é so fazer as revisoes, unicos problemas foi e sao de electronica como ja foi referido aqui..

            Cumps

            Desculpa a minha opinião, mas 25 mil eur por uma carro cujo modelo já existe para ai à uns 9 anos? Tu deves ser maluco.

            Comentário


              #7
              O carro não envelheceu muito

              Não compres com tecto panorâmico, no verão pode não abrir ou não fechar devido ao calor e tem de ir há MB

              Compra um evolution verdadeiro em que vem com os seguintes extras: grelha frontal com buracos, Pedais despostivos, tapetes com inscrição evolution, ponteira de escape, jantes 17'', pneus da frente 225 e atrás 245

              Comentário


                #8
                Se é isto que queres, escolhe o 1º de 20000€. Tem mais equipamento, não gastas tanto dinheiro, segundo diz é carro de garagem e não tem caixa automática (a não ser que ela te faça muita falta e seja uma opção a considerar, mas lembra-te dos preços delas quando avariam)
                Editado pela última vez por marelo; 11 September 2011, 12:09.

                Comentário


                  #9
                  Entre esses dois, escolheria o primeiro.

                  Ainda é muito dinheiro de diferença, mesmo que o segundo seja mais recente 2 anos.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda que o anúncio não refira, o primeiro é importado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                      Desculpa a minha opinião, mas 25 mil eur por uma carro cujo modelo já existe para ai à uns 9 anos? Tu deves ser maluco.
                      Completamente de acordo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Ainda que o anúncio não refira, o primeiro é importado.
                        Tens toda a razão.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Tens toda a razão.
                          subscrevo xD

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RicardoGTC Ver Post
                            Boas
                            Tenho vindo a namorar este modelo Mercedes-Benz C 220 Sportcoupé Evolution, e encontrei um do ano de 2005 por bom preço. Parece-me muito bem estimado e tem 69 mil km, o que dizem deste modelo quais os problemas que tiveram etc..

                            Cumps
                            Tens aqui um pequeno relato do que precisas de procurar num SC: http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1066130846

                            Se leres o DB, encontras mais informação.

                            Comentário


                              #15
                              Para referência de preços, vendi o meu de 11/2005 há cerca de um ano atrás com 50.000km por 20.000€. Era versão facelift com motor de 150cv, caixa auto, tecto panôramico, etc...

                              Comentário


                                #16
                                É um carro giro e bom no geral, mas não esconde o projecto de 2001 que tem por base. Por 25 mil € com um mísero 220CDI de 150cv, não obrigado.

                                Sugestões se queres mesmo rondar os 25 k

                                Mercedes-Benz CLK 270 CDI NACIONAL, 25.900 EUR, Santa Iria De Azoia - Standvirtual
                                Mercedes-Benz CLK 270 Avantgard aceito troca, 21.500 EUR, Mirandela - Standvirtual
                                Mercedes-Benz CLK 270 ELEGANCE AMG STYLING, 20.000 EUR, AMADORA - Standvirtual
                                Mercedes-Benz CLK 220 CDI AMG, NACIONAL, AVANTGARD, 28.500 EUR, Porto - Standvirtual
                                Mercedes-Benz CLK 220 CDI aceito troca, 26.000 EUR, Sra. Da Hora - Standvirtual

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Patuleia Ver Post
                                  Tens aqui um pequeno relato do que precisas de procurar num SC: http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1066130846

                                  Se leres o DB, encontras mais informação.
                                  Obrigado pelo DB, deu para conhecer mais um pouco o modelo em questao, gostei de ler a preocupaçao do pessoal no valor que gastas-te :P eu tb sou assim muito picuinhas com os carros percebo-te.

                                  Cumps

                                  Originalmente Colocado por MRD Ver Post
                                  Para referência de preços, vendi o meu de 11/2005 há cerca de um ano atrás com 50.000km por 20.000€. Era versão facelift com motor de 150cv, caixa auto, tecto panôramico, etc...
                                  Poucos km que é o que eu procuro.. realmente 25 já é puxado para o modelo em questao.. mas é difcil encontrar esse modelo com poucos km e muitos deles sao importados e sabe-se la o km que ja foram tirados.. e eu tenho uma media de 25 a 30 mil por ano.. por isso é que me focu nos poucos km.. e os que ha sao um achado que vao logo embora..

                                  Gosto desse modelo, mas encontrar com poucos km ja puxa um bocadinho de preço..

                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Ainda que o anúncio não refira, o primeiro é importado.
                                  Pois.. nem tinha reparado nisso.. entao nao achas estranho o carro ja ter alguns anos e ser importado e só ter 68 mil km ? é que eu gostei bastante desse carro, muito bem equipado a cor que eu gosto etc, e o preço ta bom..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
                                    O carro não envelheceu muito

                                    Não compres com tecto panorâmico, no verão pode não abrir ou não fechar devido ao calor e tem de ir há MB

                                    Compra um evolution verdadeiro em que vem com os seguintes extras: grelha frontal com buracos, Pedais despostivos, tapetes com inscrição evolution, ponteira de escape, jantes 17'', pneus da frente 225 e atrás 245
                                    Tenho visto outros evolution mas dps na ponteira do escape é das normais.. esse nao sao as verdadeiras versoes pois nao ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por RicardoGTC Ver Post
                                      Obrigado pelo DB, deu para conhecer mais um pouco o modelo em questao, gostei de ler a preocupaçao do pessoal no valor que gastas-te :P eu tb sou assim muito picuinhas com os carros percebo-te.(...)
                                      Se reparares, apesar do "choque" inicial, a esmagadora maioria das pessoas é bem intencionada e ajudaram-me bastante. Com excepção de um fala barato que arranjava peças ao preço da uva mijona e depois evaporou-se...


                                      Originalmente Colocado por RicardoGTC Ver Post
                                      Tenho visto outros evolution mas dps na ponteira do escape é das normais.. esse nao sao as verdadeiras versoes pois nao ?
                                      Os Evolution, têm como características mais visíveis, o volante diferente, pegas das portas pintadas na cor da carroçaria. Vejo muitos assim com as duas p*linhas de escape.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas
                                        De volta ao topico..
                                        Em principio é mesmo para avançar com uma aquisiçao do modelo em questao, andei um pouco afastado mas neste tempo vim falando com diversas pessoas e realmente cheuguei á conclusao que o modelo em si apesar de ser ja um pouco antigo continua bonito, e bastante fiavel nao fosse o factor de ver imensos com 200 mil km e mais.. A questao é apanhar um que seja nacional e que tenha feitas as revisoes em dia.. Sobre valores concordo que 25 mil por este carro ja é demais, tendo pelo que me voces me informaram 20 mil o evolution ja começa a ser preços razoaveis tendo em conta o ano e equipamento, neste caso tenho um em vista do ano 2005 com 97 mil km é o evolution, e penso que seja nacional (estou á espera de resposta ) o carro esta muito bem estimado pelo que aparenta e muito bem equipado tendo inclusive o grande mal que fosses falam muito do tecto panoramico sera que todos dao problemas ? é algum defeito de fabrico ou algo parecido ? Já agora gostaria de saber se consegui-se negociar o carro por valores entre os 19 mil a 20 mil era de nao perder ?

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RicardoGTC Ver Post
                                          Obrigado pelo DB, deu para conhecer mais um pouco o modelo em questao, gostei de ler a preocupaçao do pessoal no valor que gastas-te :P eu tb sou assim muito picuinhas com os carros percebo-te.

                                          Cumps



                                          Poucos km que é o que eu procuro.. realmente 25 já é puxado para o modelo em questao.. mas é difcil encontrar esse modelo com poucos km e muitos deles sao importados e sabe-se la o km que ja foram tirados.. e eu tenho uma media de 25 a 30 mil por ano.. por isso é que me focu nos poucos km.. e os que ha sao um achado que vao logo embora..



                                          Gosto desse modelo, mas encontrar com poucos km ja puxa um bocadinho de preço..



                                          Pois.. nem tinha reparado nisso.. entao nao achas estranho o carro ja ter alguns anos e ser importado e só ter 68 mil km ? é que eu gostei bastante desse carro, muito bem equipado a cor que eu gosto etc, e o preço ta bom..

                                          Importado com 68MK. Compra já antes que o roubem!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                            Importado com 68MK. Compra já antes que o roubem!!!
                                            Esta com 97 mil km... Se fosse só com esses era de estranhar lol.. mas acontece.. tenho um exemplo em casa de 2006 e só tem 47 mil km lolol..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Esse modelo com 68 mil km ja era um anuncio antigo, e era importado.. logo fiquei com um pé atras.. mas no entanto vendeu-se rapido.. lol

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X