Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor?

    Boas,

    Apresentaram-me estas duas soluções, com preços bastante aliciantes, para pneus 195/55R15 indice V. Na vossa opinião qual dos dois preenche as melhores qualidades em termos de comportamento seco e molhado.

    Mais uma vez obrigado.

    Pedro Silva

    #2
    dá mais qualquer coisa e vai buscar os bf ou uns brigestone

    Comentário


      #3
      Essas medidas são caras como tudo,era as que eu tinha no meu 206. Eu ia para Um Michelin(mais caros) ou então o Goodyear F1,consegues por 90eur,acho que na pneu beato.

      Comentário


        #4
        Boas,

        Realmente são muito caros e as ditas grandes marcas, Michelin, Bridgestone, Goodyear, Pirelli, estão bastante à frente relativamente a preços (Só promoções, mas onde?)

        Outra questão que ainda não percebi muito bem é o porquê da diferença de preços entre um pneu com perfil 55 e outro com perfil 50 (quase metade do preço!!). Enfim...

        Pedro

        Comentário


          #5
          Entre esses dois, os Profiler sem pensar duas vezes no assunto.

          Comentário


            #6
            BF

            Comentário


              #7
              Expõe o teu caso no tópico dos pneus.

              Comentário


                #8
                BF Goodrich... Grupo Michelin...

                Se fores como as empresas e contas todos os tostões, com os Nokian também não ficas mal servido.

                Comentário


                  #9
                  Entre esses dois... eu cá ia para os Bridgestone RE720 (V), mas isso sou eu que deposito a minha vida diariamente nos pneus.

                  Então aquele da frente do lado direito... [:0]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por CL

                    Entre esses dois... eu cá ia para os Bridgestone RE720 (V), mas isso sou eu que deposito a minha vida diariamente nos pneus.

                    Então aquele da frente do lado direito... [:0]
                    x2...sem qq tipo de duvida,os RE720(indice vel. V) são de longe melhores k qq um desses dois.;)
                    quando me provarem k (independentemente do preço)na minha medida existe alguma coisa melhor k os bridgestone potenza S02pp...eu mudo.:D

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Nhoco

                      BF
                      ;)

                      Comentário


                        #12
                        Boas,

                        Afinal, já escolhi os pneus que vão substituir os Michelin Primacy com 93000Km do meu Xsara. E...não é nenum destes!

                        No Sábado vou colocar uns Toyo Proxes T1R (67€ cada). Consegui uma promoção na Bortex.[^]

                        Espero ter feito uma boa escolha...já ouvi maravilhas deste pneu!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X