Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor seguro automóvel novo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor seguro automóvel novo?

    Bom dia,

    Alguém me pode dizer qual o melhor seguro para um automovel novo? Qual a companhia que oferece melhores garantias na qualidade e preço?

    Ja fiz varias simulações e o seguro mais barato que encontrei foi na Logo? Alguem tem alguma razao de queixa da Logo?

    #2
    Já foste a mediadores? É que, no meu caso, foi onde arranjei mais barato. Mais, até, que nas telefónicas (logo, okteleseguro, etc.).

    Comentário


      #3
      O melhor é aquele que que ficar mais barato, preferencialmente com balcão ou um mediador sério.

      Por, 10, 20, 30 ou até 50€ não te metas nas telefónicas, pois em caso de as coisas darem para o torto já não serias o primeiro a gastar isto ou mais em telefonemas.

      Também não confies nos preços dos simuladores. Por norma conseguem-se valores bem mais atrativos pessoalmente e isto pode deturpar as coisas.

      Relativamente às condições, se for novo e com algum valor vai para:

      -DP + Cláusulas para os imprevistos (vandalismo, roubo, etc) + Garantia do valor em novo nos primeiros 2 anos + QVI + Assistência em Viagem sem custos + franquia 0%

      Comentário


        #4
        Mais algumas opinioes????

        Comentário


          #5
          Pela minha experiência a mais barata é a seguro directo...
          Pago cerca de 120€/ano por um seguro contra terceiros para um E270 CDI de 2002, por exemplo...
          Editado pela última vez por PRAP; 12 September 2011, 20:55.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X